Tempo de leitura: < 1 minuto

Os usuários da OI telefonia celular em parte do sul da Bahia estão há mais de duas horas sem poder fazer qualquer tipo de comunicação. Um “apagão” não permite aos usuários nem efetuar ligações nem enviar ou receber mensagens de texto, por exemplo. Trata-se de fato corriqueiro para a companhia. Não à toa, a empresa está entre as campeãs de queixa em órgãos de defesa do consumidor.
Às 17h30min – Leitores que utilizam serviços da Claro também reclamam que a operadora de telefonia celularsofreu do mesmo mal da OI. Os aparelhos ficaram sem sinal por, pelo menos, uma hora e meia. São, digamos, sensíveis a período chuvoso, como neste momento em Itabuna.

6 respostas

  1. Meu TIM continua funcionando normalmente … e pagando apenas R$ 0,25 pela chamada (independente do tempo de duração).
    Salve a portabilidade!

  2. Nossa querida Oi aqui em Ilhéus tem o sinal horrível em diversas localidades, inclusive no centro da cidade. Sem funcionar desde a tarde causando enormes prejuísos de todas as formas aos seus usuários. Lamentável.

  3. o pior disso tudo e a falta de respeito ao usuario,que nem se quer recebe um pedido de desculpas dessas operadoras ineficazes e irresponsaveis.nota zero.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *