Tempo de leitura: < 1 minuto

Caixas de hidrômetro foram danificadas pelos vândalos

A poucas horas da inauguração das obras de reurbanização da Avenida Pedro Jorge, que liga o bairro São Judas ao São Caetano, a Prefeitura de Itabuna deparou com uma cena lamentável. Vândalos, não se sabe se por iniciativa própria ou a mando de alguém, passaram pelo local e destruíram as caixas de hidrômetro instaladas pela Emasa.
Segundo o presidente da empresa municipal, Alfredo Melo, não houve furto de material, apenas um ato de puro vandalismo. “Chutaram tampas, quebraram os equipamentos, apenas isso”, lamentava.
A inauguração da avenida está programada para as 15 horas desta quarta-feira, dia 28. Melo diz ter mobilizado três equipes para consertar os equipamentos a tempo. O prejuízo estimado é de R$ 10 mil.
Além de quebrar os hidrômetros, os vândalos também rasgaram sacos de lixo e emporcalharam a avenida.

13 respostas

  1. Seu pimenta
    É UMA PENA…Se alguém mandou ou não, o fato é quem sai prejudicado É A POPULAÇÃO dos bairros mais carentes de nossa cidade
    O prefeito não está lá essas coisas, mas o povo tb tem que se educar !!!
    Tem que fazer como nos morros do Rio de Janeiro, colocar um posto policial fixo lá e em outros bairros mais violentos.

  2. É lamentavel que acontecimento nesse nivel venha à atrapalhar a inauguração.
    Pois quem fez este ato de vandalismo tem que estar fora da sociedade,pois trata-se de bandidos, infelismente.

  3. Como eu conheço muito bem o povo aqui de Itabuna, tanto pode ser uma coisa de motivação política (eu quero acreditar que não), quanto falta de educação mesmo, …!!!
    De qualquer forma, creio (e espero) que isso não tenha sido aprovado por ninguém, …!!!
    Comportamento ridículo, …!!!

  4. ISTO NÃO É MANDADO POR NINGUEM,
    SÃO OS VANDALOS QUE ESTAVAM NO SHOW DO CHICLETE COM LAMA,
    QUE AO SAIR DA FESTA QUE QUASE NÃO ACONTECE,
    ELES REVOLTADOS COM A DEMORA PELA CHEGADA DA BANDA,
    FIZERAM O QUE FIZERAM, FALTOU SEGURANÇA NOS BAIRROS.

  5. É lamentável! Esta pessoa não tem noção de que tudo que foi feito e é feito na cidade é com o dinheiro d ecada um de nós.
    É preciso investir mais em educação para nossa gente, pois mesmo se foi feito a mando de alguém, a educação é a unica forma que vai fazer eles formarem seus censo critico.

  6. Uma triste noticia, pois deixa evidente a falta de respeito e a falta de educação.Pela primeira vez vejo um boa ação naquela localidade.Trata-se de desqualificados e vândalos, prejudicam a comunidade onde moram , portanto não merecem consideração com certeza são otários metidos a malandros.

  7. E Melo ainda fala que o prejuízo foi de 10 mil reais!!! rs
    Isso é sinal de coisa errada! Ou então esse hidrômetro é muito caro mesmo! ai ai
    Coisas de Alfredo Mello!

  8. Du Batista,tu és um perfeito idiota,pois, ratificar(se não sabe o que é vá no pai dos burros-Diocionário) um absurdo que fizeram pela demora de um show,é uma prova que tú não merece viver em comunidade,com isso deverias se refugiar no meio da Amazonia e conviver com os insetos.

  9. É uma pena que as pessoas na sociedade ainda se comportem dessa forma pré histórica, esse ato não prejudica nem Avezedo nem beneficia a oposição pelo contrario o prejudica somos nós cidadãos que pagamos nossos impostos e necessitamos dos serviços públicos. Como diria Caminha em sua carta “terra sem lei, sem dono e sem Rei” na verdade quando vemos cenas lamentavéis como essas não podemos criticar Stalone por uma frase “infeliz ou feliz” sei lá, vai depender do ponto de vista.

  10. parece que mesmo itabuna fazendo cem anos de emancipação,a forma de fazer politica continua bem arcaica,retrograda,ultrapassada e suja,para com isso ridículos lunaticos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *