Tempo de leitura: < 1 minuto

Os desmandos administrativos em Buerarema atingiram uma das mais importantes pastas da gestão. Nesta quinta-feira, 29, a Coelba cortou o fornecimento de energia elétrica para a Secretaria de Educação do município. A empresa já havia negociado débitos anteriores com a prefeitura. Com os novos atrasos, o alicate “comeu” hoje.
O município é administrado, interinamente, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Bonfim (PR), já que o prefeito eleito em outubro de 2008, Mardes Monteiro (PT), teve o registro de candidatura cassado no ano passado.

4 respostas

  1. Zelão diz: – Coelba exagera!
    Pelo teor da nota, é de se presumir que; a Coelba “lacrou toda e qualquer entrada de luz do prédio da prefeitura de Buerarema,” quando o não presumível pagamento das contas lhe permitiria apenas o “corte do fornecimento de energia elétrica ao prédio da prefeitura.”
    Pelo sim, pelo não, o fato é que a administração pública do Município de Buerarema, vive em tempos de trevas.

  2. Também pudera. O dinheiro público está sendo desviado para garantir a permanência de Eudes Deufim na prefeitura: milhões para os vereadores, bilhões para Rafael Medeiros e outros tantos para Orlando Filho, patrono de todo esse descalabro.

  3. Aí Pergunto, e a justiça, não vai se manifestar, por quê? se fossem simples ladrões de galinhas, ja tinham sido presos a muito tempo,talvez existam tantos interesses por traz disso tudo que impede aqueles que podem resolver tomar uma atitude quanto a tudo isso.

  4. A equipe da empresária bueraremense interessada em lavar a honra da sua terra natal, não pára de trabalhar e quando menos esperarem a surpresa chegará. O Pessoal do Fórum de Buerarema terá muito o que explicar! Refiro-me aos que estão com as mãos sujas e que gostam de ganhar dinheiro fácil, sujando a imagem de outros… Malandros: o tempo do acerto está chegando e a nossa primeira exigência é: coloquem esta cidade em ordem! Oferecendo assitência médica, pagando funcionários em dias e tudo o que este povo tem direito! Outro dia: seguimos um dos carcarás que governam este município e quando o sujeito percebeu que estava encurralado, entrou no primeiro ponto que achou, para se livrar. Esta cena foi estimulante e outras oportunidades virão! Tudo tem o seu tempo. Nossos profissionais não brincam em serviço!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *