Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda não está definido o apoio do prefeito de Ibirapitanga, conhecido como “Gude”, ao ex-prefeito de Porto Seguro e candidato a deputado federal pelo PRP, Jânio Natal. Mas Gude encontra-se mesmo a um passo de romper com Geraldo Simões, por achar que o petista se afastou de Ibirapitanga.
Apesar da tendência de rompimento, e de já terem ocorrido conversas entre Gude e Natal, “bombeiros” foram acionados para apacentar o quase ex-aliado de GS. Na primeira análise, constataram que não é uma missão das mais fáceis.

16 respostas

  1. O prefeito GUDE, coitado, está num desgaste horroroso junto à população de Ibirapitanga. O dep. Geraldo Simões, além de não ajudar em nada, montou no cofre do município e cravou uma “assessoria jurídica” de R$ 70 mil reais por mês! Isso, para um município pequeno é uma sangria criminosa contra as necessidades da população. Gude, agora, quer mudar de Deputado, pra ver se salva alguma coisa e se ainda podeira pensar em re-eleição. Quando ao dep. Geraldo Simões, claro, foi enganar em outros lugares. E tem mais, não pode nem reclamar, porque se GUDE resolve abrir o bico o deputado certamente ficará em maus lençóis.

  2. Quantos amigos minha pedinha perdeu?
    Daqueles, que no início da sua carreira política, tirava dinheiro do bolso para ajudar na compra de Maizena, para fazer cola, e saía de madrugada nas ruas de Itabuna e cidades vizinhas colando suas propagandas.
    E, quantas brigas provocaram para defender o cidadão batalhador, humilde e defensor dos menos favorecidos… bons tempos aqueles!
    Hoje, a política é outra. O Cara virou milionário. Compra voto como os outros que criticava. É dono do PT, como se o partido fosse a extensão do seu escritório. E pior. Abandou os amigos e a velha ideologia revolucionária.
    Triste fim. Tô fora!

  3. Esse prefeito é muito ingrato pois até emenda Geraldo disponibilizou pra ele, destá seu Gude, dor de barriga não dá só uma vez não.

  4. É GUDE, VAI PROCURAR OUTRA CAÇAPA POIS GERALDO SIMÕES NÃO FAZ PELA SUA MAIOR BASE ELEITORAL (ITABUNA) QUANTO MAIS POR SUA IBIRAPITANGA.
    DE SE DESTACAR SÓ O SEU EXPONENCIAL CRESCIMENTO PATRIMONIAL, ESTE SIM, ELE TEM SE DESDOBRADO CADA VEZ MAIS PARA AUMENTÁ-LO.

  5. Meus caros leitores…A “era” Gude está chegando ao fim,por um discuido da população ibirapitanguense,acreditavam-se em uma nova era,ou melhor NEOPOLITICA,mas,a maioria dos eleitores de Ibirapitanga se deixaram levar por um grupo de pessoas que so queriam estar no poder para usufruir e nao desenvolver…È uma vergonha para os grandes professores seguidores de Gude…professores que votaram em um analfabeto para ser seu representante politico municipal.Falavam em um novo,,,mas agora em Ibirapitanga,Itamarati,Novo Horizonte e Camamuzinho as palavras sao de vergonha e despreparo…Portanto,caro leitor,Lula sempre foi humilde porem preparado e gude,sempre será roubado nos cofres publicos.
    Espero que nao venha se corromper para consiguir meritos…2012 venhe aí…

  6. Antonio Maximo, como eleitor do atual prefeito Gude, espera que o candidato a deputado Federal e Angela Souza(DeputDA Estadual) consiga energia mais rapido possivel para Associação dos Pequenos e Médios Agricultores da Regiao da Cajazeiras e Adjacências …..

  7. Como eleitor do atual prefeito Gude, espera que o deputado federal e Angela Souza (Deputada Estadual) consiga o mais rapido possivel que seja colocado Energia na Associação dos Pequenos e Médios Agric da Região da Cajazeiras e Adjaçências

  8. È hoje esse prefeito decepicionante recebeu a resposta do povo de Ibirapitanga,fomos as urnas e mostramos a ele um prenuncio do que vai acontecer em 2012.Foooorrrraaaa preguiçoso.

  9. ai prefeito gude taí a resposta do povo: fique vc sabendo q não se ganha eleição batendo no povo como vc manda seus comparças como Adelho e os outros bandidos liderados por vc.o povo te deu a resposta. fora gude Eraldo de novo! viva a democracia. quem manda e o povo quer maaaaaaaaaaisssssss.
    TOMA NA CARA SÓ FOI 615 DE FRENTE DE LEÃO. 2012 VEM AI. PODE ESPERAR VC VAI VER.

  10. É ESSE GUDE É UMA DECEPÇÃO ELE NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA,SÓ QUEM ESTEVE EM ITAMARATY VIU AS BARBARIDADES QUE OS COMPARSSAS DELE FIZERAM A MANDO DO GUDE O LIDER DA QUADRILHA,PASMEM VCS AS VESPERAS DAS ELEIÇÕES ESSE PERSEGUIDOR MANDOU RETIRAR TODAS AS PLACAS DE SEU OPOSITOR NO CASO JOÃO LEÃO DAS CASAS E TOCARAM FOGO NUM EXTREMO ATO DE TERRORISMO AS PESSOAS DE LÁ NÃO PUDERAM SE MANIFESTAR COM MEDO DESSE DITADOR SACARAM ARMA PARA AS PESSOAS TENTARAM DE TODAS AS FORMAS INTIMIDAR O POVO,MAS O POVO DE ITAMARATY É UM POVO GUERREIRO MESMO ACUADO TIVEMOS A CORAGEM DE IR AS URNAS E VOTAR CONTRA VC SEU PERSEGUIDOR E NÃO PAROU POR AI TENTANDO MAQUIAR A DERROTA NUM ATO DE DESESPERO NO DIA SEGUINTE ELE FEZ CARIATA E SAIRAM ARRUAÇANDO EM TODO MUNICIPIO ISSO MOSTRA O TOTAL DISPREPARO DESSE DITADORZINHO FIQUE VC SABENDO QUE NÃO SOU QUE NÃO TE QUERO NO PODER NÃO É O POVO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *