Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, o ex-presidente do PMDB de Itabuna, Alberto Elmo, ameaça pleitear na justiça um aumento de 33% em seu salário como funcionário do setor de contabilidade da Câmara de Vereadores de Itabuna.
A atual remuneração do servidor é de aproximadamente R$ 10 mil, embora ele raramente seja visto no serviço, conforme salienta o blog.
De acordo com a secretária parlamentar Margareth Brandão, Bebeto não tem direito ao reajuste e sequer goza de estabilidade funcional. Com base nessa informação, o presidente da Câmara, Clóvis Loiola, já teria solicitado um parecer sobre a possibilidade de exonerar o funcionário.

3 respostas

  1. VOU DENUNCIAR A CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA AO DELEGADO DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE ITABUNA, MANDAR UM FISCAL CHEGAR SE O BEBETO É REGISTRADO NO ORGÃO DE CLASSE.

  2. Junto com Alberto Elmo (bebeto),deve-se também apurar a ausência de Josenaldo Cerqueira (JÔ) e as constantes ausências de Margareth e Albenice, pois, chegam atrasadas, faltam e prestam serviços de assessorias para outros municipios,durante o horário de expediente do legislativo. Além disso, uma mantém a filha com prestação de serviço aqui na Câmara e a outra empregou o espoço na direção do centro de zoonose do municipio. Isso aqui é casa de noca, uma verdadeira balburdia!

  3. BEBETO NÃO TEM FORMAÇÃO ACADEMICA.
    E TEM PRECISAMENTE 10 QUE NÃO PISA NA CAMARA.
    COMO NÃO É CONCURSADO NÃO TEM ESTABILIDADE MARGARETE ESTA CERTA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *