Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Heliópolis, na capital de São Paulo, crianças foram contratadas para recepcionar o presidenciável José Serra (PSDB). A claque infantil, no entanto, “falhou”. Nada saiu como combinado e o tucano teve de ouvir “Lula, Lula”. Confira no vídeo abaixo.

26 respostas

  1. Que poder! Quanto Ele Se importou. “Deixai …” “pequeninos…” “vir …” “a mim”. A mensagem tem a mesma força hoje. Poderia ser possível propagar o evangelho ao “mundo todo” e deixar as crianças de fora?

  2. VEJAM O TAMANHO DA SANHA DESTES POLITICOS PELO PODER, MANIPULAR CRIANÇAS PARA ENALTECE-LOS? POR ESTES ATOS DAR PARA MEDIR O VERDADEIRO CARATER DESTES INDIVIDUOS SEM NENHUM ESCRUPULOS.

  3. Sim, Ainda Acho que quem vai ganhar essa Eleição É SERRA.
    Dilma,
    Nunca foi governadora e nem prefeita Apenas Chefe da Casa Civil, Pra Min Ela Não tem potência pra comandar um Pais.
    Marina,
    Apesar de Ser Uma Bela Ambientalista, Ela também não entra na presidência, na minha opinião o Presidente eleito tem que colocar ela como Ministra do Meio Ambiente.
    Só Min Sobrou SERRA pra comandar o pais, Já que o Mesmo Já foi Governador de SP, Concerteza tem umaexperiência e tanto.

  4. CARO INTELIGENCIA MARCOS RSRSRSRS; LULA TANBEM NUNCA FOI.TAI AI O RESULTADO;SEU SERROTE JA ESTA QUASE JOGANDO A TOALHA;ATE SEUS ALIADOS SE TIMIDAM EM COLOCAR SUA FOTOGRAFIA JUNTOS.SINAL QUE ESTAO DERROTADOS.ASSISTA O DEBATE HOJE.PRIMEIRO TOMI UM CALMANTE,RSRS ATE OUTUBRO DILMA 13

  5. “só min sobrou serra” entao não sobrou nada. rsrsrsrsrs
    lula nunca foi prefeito nem governador e e o maior presiente q o brasil ja teve.

  6. Coitadinhos… crianças sendo usadas por professores petistas. Q horror! Eles deveriam promover a educação e não a baderna petista.

  7. Esse Marcos é voador, LULA foi governante quando? e no entanto esta sendo o melhor presidente do Brasil.
    Serra pode ser até competente. mas a diferença é a disposição de quem vai estar a competência. É só comparar 8 anos de PSDB/DEM e 8 anos de PT/PMDB.

  8. Pesquisa de intenção de votos não quer dizer nada. O que vale mesmo são os votos depositados nas urnas. É que nem jogo de futebol: a vitória é decidida dentro de campo, e não fora dele (salvo ocorrência de alguma irregularidade). Serra só precisa se esforçar mais um pouco – dada a máquina pública a favor da Dilma (desse jeito, até eu me candidatava a presidente, :D) – pra conquistar a confiança dos brasileiros em geral. Na minha opinião, não há ninguém mais preparado para comandar o País do que o tucano. Dilma jamais conseguiria domar os radicais do PT, como Lula fez bem. E Marina Silva ficaria melhor como ministra do Meio Ambiente mais uma vez.

  9. As crianças estão perdoadas, pois não sabem o que dizem, nem o que cantam, …, apenas repetiram o que lhes ensinaram, …!!!
    Incrível mesmo são os “adultos” que aqui se manifestam, pois estão encantados, vislumbrados, com um Presidente que usa mais a garganta que o próprio cérebro, …!!!
    Creio que algumas pessoas devem se sentir iguais ao próprio, …!!!

  10. Nunca vi tamanha besteira num comentário só!! Se fosse assim, Fernando Gomes teria sido um ótimo prefeito para Itabuna. Azevedo tb por ter sido vice-prefeito…

  11. Ola amigo Marcos. O Presidente LULA tambem nunca tinha sido nada e foi logo ser presidente, e o melhor presidente da historia desse pais.Cresci estudando e ouvindo a promessa de que o Brasil era uma terra predestinada a ser grande: passou Médici, Geisel e a crise internacional do petróleo, Figueiredo, Tancredo a esperança que não vingou Sarney e seus congelamentos de preços, Collor e sua arrogância, Itamar e a República do Pão-de-Queijo, Fernando Henrique, e suas liquidações de estatais a “preço de banana” todos eles acertaram, erraram. Mas o barbudinho, que muitos torciam o nariz, vai entrar para história, não adianta jogar contra, espernear, ele tem santo forte, ele é o cara, e estou feliz em ser contemporâneo dele. eE DILMA é a proxima agora é a vez dela.

  12. Vocês já ouviram falar que Raio Não Cai no mesmo Lugar.
    Assim é o caso de Lula, RARO.
    E Dilma é mulher, rsrsrs Possuo Medo de Uma Mulher Presidente.
    MAs Respeito a Opinião de Vocês.
    [b] Mas eu até entendo essa defesa a Dilma, Alguns de vcs deve ser daqueles eleitores insuportavéis que Só Vota No Candidato do Parttido Talz que se indentificou como PT,Dem e etc.
    E é Por isso que o Brasil Só tem Politico ladrão.
    Geraldo Simões e Fernadno Gomes Sõa Dois canalhas ladrões, e vcs votam nele por honra ao Monopolio de Votar no Partido De Vcs.
    Bora repensar né, por mais que não exista politico perfeito, ao menos vê as principais qualidades de alguns.
    Um Abraço e o Espaço continua aberto a discussões construtivas.

  13. Muitos ainda não entenderam que o importante não é o nome, mas as idéias.
    Serra – se eleito – retomará o programa neoliberal pelo FHC, pois é isso que prega seu grupo (Sergio Guerra, Jereissati e Cia), além dos interesses exógenos dos norte-americanos. Privatizações dos bens públicos, redução do poder do Estado e todo o poder entregue ao capital.
    Já, Dilma, dará continuidade ao programa de política do bem-estar social começado pelo Lula. Estado forte e interventor, estatais fortes atuando em setores estratégicos e sensíveis, melhor distribuição de renda. Vamos chamar isto de CAPITALISMO PARA TODOS.
    Eis a diferença!

  14. E Dilma é mulher, rsrsrs Possuo Medo de Uma Mulher Presidente.
    Nossa!! Nem acredito que uma pessoa é capaz de fazer um comentário desses…

  15. esse tal de Marcos deveriam estudar mais e conhecer um poucop da histpria recente do brasil. vc deve ser daqueles que analizam o pais baseado em achismo, veja os dados nacionais e internacionais amigo. abraço.

  16. Tenho “pena” dos alunos (se é que ele é Professor mesmo), deste Sérgio “Gaúcho” Oliveira…!!!
    Fico a imaginar as idéias que esse senhor defende na sala de aula.
    Dá mêdo só de pensar!
    Haja paciência pra ler um comentário desses: ” E Dilma é mulher, rsrsrs Possuo Medo de Uma Mulher Presidente”!
    Quanta discriminação!
    Esse rapaz nasceu numa provêta???
    Lembrei também do hoje, candidato a Deputado Federal, Lúcio Vieira Lima, quando na campanha municipal em Itabuna afirmou que ” lugar de mulher é na cozinha”.
    Será que as Itabunenses terão coragem de votar num candidato que defende essas idéias?
    Fico com a nítida impressão que os Dinossauros respeitavam mais as suas fêmeas que esses cidadãos.
    Tenha santa paciência, viu?
    Parabéns ao comentário do Souza Neto!

  17. Existem os que tem medo de mulher e os que tem medo de uma mulher ser presidente. Em diversos países, mulheres comandaram ,
    Inglaterra, Alemanha, Chile, e Artgentina. Porque no Brasil, uma mulher com conhecimentos técnicos, garra fibra, conhece o Planalto, tem o apoio da maioria, está Mulher no caso Dilma , não pode ser a Presidente do Brasil, vamos quebrar esse tabu, vamos eleger a mulher que o povo quer, É Dilma p/ Presidente

  18. O País estar caminhando cada vez mais para o desenvolvimento econômico e sustentável,graças o talento nato de um nordestino, venceu o preconceito dos capitalistasque acham que diploma é tudo.um líder nato não precisa te tanto,apenas de motivação no intúito de fazer mais e melhor quebrando paradígmas na busca de inovação.
    Parabéns! LULA,Aracaju/SE te ama,você é a diferença, e Dilma será sua subistituta,porque nosso povo estar feliz, buscando a cada dia qualidade de vida.Deus te porteja.

  19. Na política cada vez mais se perde o respeito,até mesmo induzir crianças, o futuro do mundo.
    O que chama atenção mais ainda é política antiética,palavras que envergonha a sociedade como um todo.principalmente atritos em público como o recente em que SERRA ta saindo como vítima,pode ser um jogo,pois o ser humano é muito complexo quando não quer perder.
    A sociedade precisa se concientizar de muita coisa que vem acontesendo há décadas. o Brasil estar vivendo um momento solidário,retorno da satisfaçao pessoal de cada um,mais empregos,sustentabilidade,etc.a união faz aforça de um País,o presidente LULA estar tentando melhorar.assim Dilma pode contribuir muito,até porque as mulheres fazem a diferença por fazer melhor com caltela,são mais humanas,perceptivas.
    parabéns para as mulheres!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *