Tempo de leitura: < 1 minuto

Na Toca do Leão, esperava-se que o Peixe fosse fritado. Mas a missão era inglória: meter 3 a 0 na “SeleSantos”. Não deu para o rubro-negro baiano. Logo no primeiro tempo, a equipe santista fez um gol e ampliou a vantagem para cima do Vitória, que precisaria vencer por 4 a 1 para levantar a taça de campeão da Copa do Brasil 2010. Tudo porque, no primeiro jogo, levou 2 a 0.
Resultado: o time rubro-negro venceu por 2 a 1, há pouco, mas não levou o título. E os torcedores do Vitória, além de ouvir aquele hino santista (“Agora quem dá bola é o Santos / O Santos é o novo campeão…”), terão de suportar a gozação dos amantes do Bahia, que adoram chamar o algoz de “Vicetória”. É do futebol.

15 respostas

  1. Os times da Bahia – isto é, de Salvador – só ganham o campeonato baiano, mais nada, …!!!
    Vem aí a Sul Americana, onde o “Vicetória” irá enfrentar o Palmeiras, do Felipão, …!!!
    Mais cacete à vista, …!!!
    É duro, …!!!

  2. Ao sr. sergio, realmente o Glorioso Vitoria naum levantou a taça, mas representou brilhantemente o estado, sendo assim que venha o palmeirinhas e o sr. que vá pra la torcer, agora aqui na Bahia e no nordeste quem tem motivos pra sorrir são os torcedores do Vitoria, grande time parabens, mt melhor dq ficar daqui da bahia assistindo jogo pela tv, torcedor de tv o sr deveria era ir morar em sp.

  3. tetra vice,vice da A,VICE DA B,vice da C,VICE DA COPA BRASIL,que frustação bilhões de estrelas no ceú nenhuma destinada ao vicetória,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só tenho vice na história sou vicetória lá do lixão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chora leãozinho,leãozinho chora,chora leaõzinho que a copa brasil foi embora,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Como é bom ver o vitoria perder e se deus quiser o bahia vai continuar onde esta. esses dois times so sabem ganhar o campeonato bahiano e so com ajuda da FBF. chora vitoria pq depois uem vai chorar tambem é o bahia na terceirona.

  5. Como fui citado, aí vai a minha resposta:
    O problema é que o estado da Bahia não tem um campeonato competitivo, só dão valor aos times de Salvador, e depois ainda esperam que Bahia e Vitória ainda cheguem a algum lugar, …!!!
    Pior é que ainda há uns bobocas aqui do interior que torcem para esses times, e acham que eles representam todo o estado, …!!!
    Historicamente os dirigentes e a arbitragem têm “operado” os times do interior, por isso mesmo as coisas não vão à frente. A imprensa da capital faz vistas grossas, por pura conveniência, …!!!
    Até o estado de Alagoas tem um time do interior na série B. O ASA de Arapiraca, cidade com pouco maius de 200 mil habitantes, …!!!
    Só para darmos outro exemplo: O Santos é um time de uma cidade do interior paulista, do porte de Feira de Santana, só para se ter uma idéia da competitividade dos times do interior, no campeonato do estado de São Paulo, …!!!
    Isso é uma vergonha para a Bahia, que continuará amargando vices e mais vices, nada mais, …!!!
    Como diz o ditado: “Por aqui, os bestas são a maioria”, …!!!
    É duro, mas é verdade, …!!!

  6. é isso mesmo avatar… concordo contigo… esses torcedores de radinho ficam menosprezando o que é de nossa terra…
    Sergio, vai morar em SP que vc vai ver o que vai ganhar lá…

  7. olha!
    O time do vitória é um orgulho para Bahia, pois é o maior vice do Brasil então será sempre lembrado.
    Não devemos menosprezar aquele que temos pena!
    avante filhote de leão manso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. CONTINUO SENDO VITÓRIA, CONTINUO SENDO BAIANO.
    NÃO TEMOS O APOIO DA PRINCIPAL EMISSORA DE TV DO ESTADO (TV BAHIA QUE SEMPRE PRIVILEGIOU OS CAMPEONATOS DO EIXO RIO-SÃO PAULO), ESTA SEQUER TRANSMITIA O BAIANÃO (E OLHA QUE OS SEUS DONOS JURAM AMOR POR ESSA TERRRA FAZ TEMPO!)
    TENHO VÁRIOS MOTIVOS PARA COMEMORAR:
    -TENHO O TIME COM A MELHOR DIVISÃO DE BASE DO BRASIL DESDE A DÉCADA DE 90;
    -TENHO ESTÁDIO PRÓPRIO;
    -TENHO UM CLUBE SEM DÍVIDAS (AO CONTRÁRIO DOS DITOS GRANDES) QUE SEMPRE PRIMOU PELA BOA ADMINISTRAÇÃO;
    -ESTAMOS SEMPRE A ENFRENTAR A MÍDIA “SUDESTINA” QUE CONSEGUE ALIENAR MUITOS DOS NOSSOS CONTERRÂNEOS – MAS NÃO A MIM;
    POR ISSO E OUTRAS COISAS MAIS, VAMOS AGUARDAR POR FRUTOS QUE QUEM FAZ POR MERECER OS COLHE.
    SOU ITABUNENSE (TORÇO PELO AZULINO SEMPRE TAMBÉM)E DESCORDO DOS QUE PENSAM QUE TORCER PELO VITÓRIA(DE “SALVADOR” NÃO É TORCER PELA BAHIA, AFINAL O SANTOS, TIME DO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO SERVE COMO REFERÊNCIA, POIS IMPRESCINDÍVEL NESSE MEIO FUTEBOLÍSTICO SÃO OS PATROCINADORES. VALE A PENA LEMBRAR, SÃO PAULO CORRESPONDE A 50% DE TODA A ECONOMIA DE TODO O PAÍS, POR ISSO ESSA EXCEÇÃO DESTE ESTADO TER UM TIME INTERIORANO DE TANTA EXPRESSÃO NACIONAL E INCLUSIVE MUNDIAL. É POR AÍ, UMA COISA ESTÁ LIGADA A OUTRA.
    SAUDAÇÕES AOS VITORIANOS!

  9. Senhores realmente tenho que concordar que os times da capital tem maior abertura na midia, só que o mesmo acontece com os times do norte nordeste, a imprensa de sp dava como certa duas goleadas do santos, e nao foi isso que ocorreu o jogo foi duro e mt bom de se assistir por sinal, agora vamos respeitar o VITORIA pq é o time que tem melhor representado o estado e tambem o nordeste, vamos deichar rivalidade de lado e pensar na logica, realmente temos que melhorar o campeonato bahiano, tinha que ser mais competitivo, falar a verdade da mais gosto ver o intermunicipal, agora nao se pode esconder a verdade a duas decadas quem manda na bahia é o VITORIA.

  10. Os torcedores do Vice são engraçados: criticam um jornal que antes colocou a estrela no peito deles, eles não tiveram capacidade de ganhar!! Fora a rivalidade que sempre houve e as trairagens do Vice, o Vicetória vendeu um jogo para o Fluminense do Rio que tinha confronto direto com o Bahia para cair da séria A para B; Pagou bicho para derrubar o Bahia para a Série C (e isso td depois de Paulo Maracajá votar a favor da entrada deste time no clube dos 13); Precisamos de estádio e não alugaram o lixão; Depois teve até embargo de torcedora da justiça na obra de Pituaçu pq era o Bahia que ia jogar e vem falar de torcedor do Bahia?! Inveja de dois Vices? Raiva não, ódio e adoramos curtir com o choro alheio de torcedor que deixa de ir ao estádio para ir ao bar torcer contra o Bahia na série B, que comemora derrota do Bahia mas que triunfo do próprio time. Lembra do Baianão que ganhamos e não levamos?? Provem da mesma sensação agora! É só a lei do retorno em ação!Incompetentes: duas disputas e dois vices. Lavem a sua boca!! Respeitem quem pode chegar onde a gente chegou, e agora vá pedir para o Flu do Rio torcer pra vcs!! Bora Baêêa!!

  11. Para os torcedores de fora só quem pode falar do Vitória é o Bahia, e vice-versa, se vc é de fora, e veio morar aqui, pegue sua mala e vá-se embora, vai lá pro Rio ou SP tomar tiro de facções, e se vc é baiano ou nordestino mas torce pra time do Sul, vá lá tomar no SUL!!!

  12. O Sr. Daniel Barreto diz que ele tem isso e aquilo.
    Na verdade, ele nada tem, tudo é do time, não dele, …!!!
    Parece até representante comercial que, quando a empresa dá um carro para ele trabalhar, fica todo bobo. Só cai na real quando é demitido, pois só assim verá que nada é dele. Se duvidar, perde até a mulher, …!!!
    Acorda, Zé Mané, …!!!

  13. o que é que torcedores do vicetória querem mesmo. quando forem falar do E.C.BAHIA primeiro respeite a nossa hitória. voçes váo ter que se ajoelha aos nossos pés. porque nós temos 43 bahianos, 02 da copa do nordeste e BICAMPEÁO BRASILEIRO calem a boca voçes que torcem pra esse vicetória. vice A vice B vice C e vice da copa do brasil. esse leáo náo morde niguem. vice sempre. sempre vice. e vicetetra. saudaçoés tricolores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *