Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quinta-feira, 5, aponta que 47,1% dos entrevistados creem que a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) vencerá as eleições presidenciais de 2010. Para outros 30,3% o vencedor será o ex-ministro e ex-governador paulista José Serra (PSDB). Segundo o instituto, 2,2% acreditam na vitória de Marina Silva (PV).

2 respostas

  1. “Chove torrencialmente e de enxurrada” pésquisas ditas de opinião pública, com resultados favoráveis a candidatura presidenciável “chapa branca” de Dilma Roussef.
    Os Institutos que patrocinam esse tipo de pésquisas, salvo melhor juízo,têm se notabilizado pela falta de credibilidade devido aos desmentidos verificados logo após a abertura das urnas.
    Tem conseguido se salvar desse tipo de desserviço, o Instituto DATA FOLHA, que a cada dia se aprimora e se credencia perante a população.
    Atividade milionária, que ainda favorece regiamente a Institutos que se prestam a fazer esse tipo de pesquisa, que serve muito mais para impressionar aos “doadores” de campanhas, que ao eleitorado própiamente dito.
    Os últimos resultados, principalmente o verificado na Bahia, confirmam a veracidade da minha afirmação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *