Tempo de leitura: < 1 minuto

O trabalhador rural Gileno Almeida do Nascimento foi atropelado ontem à noite, em Buerarema. Segundo a polícia, ele sofreu lesões leves, mas o motorista do veículo que o atingiu nem procurou saber do estrago. Fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo informações do Xilindró Web, o atropelador foi o prefeito de Buerarema, Eudes Bomfim, que não foi localizado pela reportagem para prestar esclarecimentos.
O caso está sendo investigado pela polícia civil.

15 respostas

  1. A omissão desse cidadão em Buerarema não nos surpreende. Aliás nem apareceu ambulância para socorrer o acidentado, que ficou por mais de 5 min no chão, porque a encontra-se quebrada. A cidade tinha duas ambulâncias funcionando e há alguns meses nenhuma mais. Ele, ora prefeito, costuma beber e ainda dirigir, caso recorrente e notório visto pelos moradores. Todos sabem que ele enxerga mal, conforme pode ser notado pelas lente dos óculos que usa. Ele atropelou, não prestou atendimento e é tão verdade o caso, que a secretária de Educação Netinha e o de Administração Eribaldo estiveram na delegacia querendo prestar atendimento ao trabalhador rural, para suspender a queixa, pois a vítima ainda não havia feito o Boletim de Ocorrência. Com a chegada de um repórter, que estava na cidade, informou ao acidentado quem eram as pessoas tão prestativas.
    Nossa cidade tá assim… coitado do cara que ainda quebrou o queixo e ficou com a bicicleta empenada.
    Parabéns ao site pela notícia

  2. é uma vergonha uma cidade que já teve como prefeito
    um homen como Sr. Paulo Portela digno de respeito
    hoje se conformar con um tal de Eudes Vidal
    é muito pouco para Macuco vcs não achan???????????????

  3. PARABÉNS POLÍCA CIVIL QUE FEZ O SEU TRABALHO FAZENDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, NÃO “COMENDO NADA” PELA PRESENÇA DOS DOIS SECRETÁRIOS “NETINHA E ERIBALDO” QUE PENSOU QUE IRIA IMPOR O TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NA DELEGACIA COMO ESTÃO ACOSTUMADOS COM AMBAS PRESENÇAS! CHEGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO AGUENTAMOS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Quem prestou atendimento foi a PM da cidade. Que agora além de dar a segurança presta serviço como ambulância pois levou a vítima ao hospital e depois a delegacia para registrar o BO. Eudes não aparece na rua. Agora ele para de beber de bar em bar acompanhado pela sua trupe que só suga Buerarema. Belo prefeito nós temos.

  5. VCS ESTAO DE PARABENS POLICIA CIVIL….COMO PODE,ESSE PRREFEITO É CEGO DE UMA VISTA,,,E AINDA DIRIJE……AGORA FOI UM ATROPELO COM VIDA……DEPOIS PODE SER UM ATROPELO SEGUIDO DE MORTE,,,PQ ELE ´CEGO…….

  6. Está configurada a irresponsabilidade do homem que assume hoje a administração de Buerarema. Quanto faltou para levar a óbito um pai de família!!!
    O tal cidadão chamado EUDES BONFIM todos sabem tratar-se de um alcólatra e talvez alguns não saibam, que o mesmo não possui CNH, por conta da baixa visão.
    Imaginem só! Bêbado, com baixa visão, sem CNH e ao volante de um carro desgovernado.
    Só em Buerarema mesmo!!!

  7. Vale lembrar, que os secretários de administração Eribaldo e secretária de educação NETINHA, além do Chefe da Guarda Carlão tentaram abafar o caso, subornando a vítima. Mas com a chegada do jornalista Ednei Bomfim que não come nada de ninguém todos entraram numa S 10 de placa 2933 e desapareceram do local, certamente com mêdo de serem fotografados.

  8. Lastimável… mais uma vez nossa querida Buerarema vira notícia, e é de se esperar né, um INCOMPETENTE de pai e mãe governando nossa cidade, agora está lá na Fazendo do Senhor Eribaldo fugindo do flagrante e se curando da ressaca. Até quando nossa população vai aguentar tanto descaso e roubalheira em nosso município.
    Mas infelizmente a culpa nao é dele não, a justiça foi quem coloco ele na prefeitura, ele caiu de para-quedas. A culpa é tão somente da JUSTIÇA de Buerarema que vem se arrastando com este caso, não sei beneficiando a quem.

  9. ATENÇÃO CIDADÃOS DE RESPEITO DE BUERAREMA,VAI ACONTECER O SEGUINTE: O PREFEITO INTERINO E SEUS SEGUIDORES ENTRARAM COM UMA DENÚNCIA,A DENUNCIA NÃO FOI ACATADA PELO TRE, O MINISTRO RELATOR DO PROCESSO ESTAVA SEGURANDO , AGORA VAI ENCAMINHAR A DOCUMENTAÇÃO DE VOLTA PARA ESSA COMARCA, AÍ VEM A SETENÇA RECONDUZINDO DOUTOR MARDES AO CARGO DE PREFEITO NOVAMENTE, EM SEGUIDA O GRUPO DE EUDES ENTRA COM UMA AÇÃO NO TSE E TIRA NOVAMENTE O DOUTOR MARDES DO CARGO,POIS TODOS ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE INFELISMENTE LEGALMENTE NÃO TEM COMO DOUTOR MARDES ASSUMIR,ENTÃO RETORNA AO CARGO O PRESIDENTE DA CÂMARA, AÍ TODO MÊS TEM DIA 10 DIA 20 DIA 30. VAI CHEGAR A HORA DE ELEGER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA E O OBJETIVO ESTÁ ALCANÇADO, RESTANDO O CHORO E LAMENTO DAQUELES QUE NÃO SE CANSAM DE SER ENGANADOS.

  10. Muito bem!Todos os comentários são válidos, mais vale apena ressaltar que este cidadão, que no momento é chamado de irresponsável por ter fugido do flagrante: no passado já ajudou muitos necessitados, comprando remédios, levando ao médico. Mais infelizmente o que mais as pessoas observam em um ser humano: são as falhas que este comete. No passado, ele foi uma pessoa prestativa; acho que o poder deve ter transformado a mente deste homem e as más companhias concerteza estão contribuindo! Acorda Eudes Bomfim! Voçê está servindo de cobaia nas mãos destes, que no momento, se mostram tão amigos!
    Mardes também já esteve ao lado dos filhos de Ernande, Cristóvão e hoje são rivais!Se formos colocar chocalho em quem já fez mal para os bueraremenses: não escapa um político! O certo é apagarmos todos estes da história!

  11. Algumas pessoas que usam o nome das pessoas para escreverem para este blog ,nao passam de covardes.Tomem vergonha e monstrem a cara ,lsso é feio.

  12. Feio é tirar o pão da mesa de um trabalhador! Nós estamos vivendo a democracia, que os governantes roubam de nós. Fico grato a este blog que nos dá o direito de desabafar e mostrar o que de fato os políticos são! E de realista voçê não tem nem o nome, é apenas um come de graça!Esta pessoa que citou o nome de todos estes políticos, está certa! Eles só se preocupam com o poder!
    Desce a lenha internautas! Esta é a nossa ferramenta forte!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *