Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Félix Mendonça Jr., candidato a deputado federal pelo PDT, fez dobradinha com dois candidatos a deputado estadual em Itabuna: um é o peemedebista Renato Costa e o outro é o Coronel Gilberto Santana (PTN).
E para não ter briga, Mendonça mandou providenciar dois comitês, cada um para dividir com um aliado diferente.
Nesta terça-feira, às 19 horas, o empresário inaugura o comitê que irá compartilhar com Renato Costa, na Avenida Fernando Cordier, 416, centro da cidade. Na sexta, dia 13, será a vez de abrir o comitê montado para abrigar a dobradinha com Santana.
Esta segunda sede ficará bem próxima da outra, só que na Avenida Firmino Alves, que em verdade é um prolongamento da Fernando Cordier.

4 respostas

  1. Engraçado como esses canidatos ¨copa do mundo¨, fala com prioridade da região, e o mesmo de falar sobre a ponte do rio ICÓ. Etá eleitores abestados.

  2. Eu só queria saber o que é que Félix Mendonça faz de tão bom para o povo de Itabuna elegê-lo tantas vezes. Alguém sabe???

  3. LA VAI MAIS UMA VEZ, A CAMPANHA DE RENATO COSTA PRA O BREJO…
    TRAIU LUCIO NA MORAL…
    JA FOI RENATO!!! DEPOIS DESSA, DAQUI HÁ POUCO VAI FAZER DOBRADINHA COM GS. OBS. CARO ELEITOR JA VIU ALGUM CANDIDATO PULA PULA VOLTAR AO PODER?

  4. Felix Jr. é um empresário de sucesso e com certeza vai ajudar muito Itabuna, até por ser filho daqui.
    Parabéns por ter comitê com Dr. Renato Costa e Cel. Santana, são dois homens muito sérios que irão ajudar muito na campanha de Félix Jr., podemos dizer que é um trio de gente séria e competente, vai ser difícil escolher entre Santana e Renato, o voto em Félix Jr. já é certo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *