Tempo de leitura: < 1 minuto


Confira como foi o desempenho da ex-ministra Dilma Roussef, do PT, na estreia da série de entrevistas do Jornal Nacional (TV Globo) com os candidatos a presidente da República. A entrevista, ao vivo, ocorreu nesta segunda. Hoje, será a vez de Marina Silva (PV). Já a sabatina com José Serra (PSDB) está marcada para a quarta-feira.

41 respostas

  1. Dilma se saiu muito bem apesar do massacre e do desequilibrio de William Bonner. Eu pessoalmente deixarei de assistir ao Jornal Nacional a partir de hoje em protrsto. Tem jornalno SBT, BAND E RECORD. A Globo atraves de Bonner demonstrou claramente ser SERRISTA. Vão morrer abraçados.

  2. Que vergonha pra William Bonner e Fátima Bernardes!
    Pareciam dois moleques de campanha querendo desgastar a candidata e o PT a qualquer custo.
    É por essas e outras que a Rede Globo já perdeu há tempos a credibilidade.
    E ainda, fica querendo usar a população para contribuir com um criança esperança onde nunca aparece ou fornece o número da conta da UNICEF.

  3. Esses doois cretinos que apresentam o JN pensaram que iam embaraçar a brava Dilma Rousseff. Só levantaram a bola, pra que a futura presidenta do Brasil revelasse quanto está preparada. Coitados.

  4. A Dilma é a incopetencia moral e o continuismo da falta de postura de um partido falido, que o Lula tem feito “bom governo”, no ponto de vista economico/politico eu posso até concordar, no economico/social é uma desgraça, pois dar bolsas auxilio e outros não resolve o proble do Brasil, temos sim é que qualificar os jovens e dar oportunidade aos idosos, melhorar os valores da aposentadoria por trabalho.
    Olha Lula assim como mariza, serão protagonistas da legalidade do aborto, casamnto gay, altanasia, em fim as drogas nunca foram tão livres no Brasil como hoje, será que nossas fronteiras estão abertas? A Policia Federal é condivente? ou o nosso “Governo Federal” é inerte?, pensem a dilma é o retrato do Lula PIORADO!

  5. Impressionante a deselegância com que foi tratada a candidata Dilma ontem. Perguntas espinhosas eu até imaginava que existiriam, mas o que se viu foi um festival de grosseria. Com certeza, os demais candidatos não vão ser brindados pelo “gole de fel ” de Willian “Panzer Bonner”.

  6. Criticar os jornalistas e apenas para encobrir a incapacidade da candidata em responder as perguntas e atacar um governo de oito anos atras , que queira ou nao e o responsavel para estabilidade economica deste pais.Negar isto e dizer que o pequeno crescimento do pais nos ultimos sete anos e responsabilidade de FHC e negar o que o Lula disse apos a sua reeleicao, que daquele momento a cobranca seria do primeiro governo dele(Lula) e nao de FHC.A candidata mostrou sua incapacidade e nao coloquem a culpa nos apresentadores do JN. Paulo Roberto, talvez a direcao da Globo va demitir os apresentadores porque vc vai mudar de canal.

  7. Nosso partido cumpre o que promete.
    Só os tolos podem crer que
    não lutaremos contra a corrupção.
    Porque, se há algo certo para nós, é que
    a honestidade e a transparência são fundamentais.
    para alcançar nossos ideais
    Mostraremos que é grande estupidez crer que
    as máfias continuarão no governo, como sempre.
    Asseguramos sem dúvida que
    a justiça social será o alvo de nossa ação.
    Apesar disso, há idiotas que imaginam que
    se possa governar com as manchas da velha política.
    Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
    se termine com os marajás e as negociatas.
    Não permitiremos de nenhum modo que
    nossas crianças morram de fome.
    Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
    os recursos econômicos do país se esgotem.
    Exerceremos o poder até que
    Compreendam que
    Somos a nova política.

  8. No caso da srª Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
    A Presidente não irá, com 100% de certeza.
    Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?
    Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?
    Aqui vai a explicação:
    Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).

  9. A Dilma fez o PIG botar o rabinho entre as pernas com respostas muito bem elaboradas.
    O Bonner fez de tudo para atrapalhar mas não conseguiu. De tanto o Bonner insistir em interromper a Dilma, a Fátima fez um sinal para ele calar a boca.
    Bonner não estava gostando do desembaraço da Dilma nas respostas. Suas intromissões eram como se quisesse que a candidata disesse outra coisa.
    Já existem vários comentários na net criticando as baboseiras dos dois apresentadores. Um deles está no blog do Nassif.

  10. Aqui está um dos comentários:
    “Dilma deu um olé em Bonner, um entrevistador de temperamento rude.
    Dilma esteve no Jornal Nacional hoje, e concedeu entrevista de 12 minutos.
    Ela se saiu muito bem. Estava leve, apesar de perguntas provocativas, e com provocação barata. Dilma mostrou firmeza, não deixou perguntas sem respostas, como sempre, e foi rápida no gatilho. Com respostas certeiras, esvaziou todas as tentativas de embaraçá-la.
    Quem foi mal foram os entrevistadores. As perguntas foram muito fracas, muito mal escolhidas. Não corresponde ao interesse dos telespectadores. Não serviu nem para polêmica.
    De saldo positivo: encaixou bem a mensagem de ser a candidata do presidente Lula. É o que interessa. Era e é a mensagem a ser passada.
    Bonner nunca foi bom entrevistador, mas ele, ao discutir sobre uma suposta fama de Dilma ter um temperamento rude em reuniões de trabalho, encontrou pela frente Dilma tranquila e segura. Quem foi rude na entrevista foi ele, mas saiu frustrado ao tentar maltratá-la.”
    Fonte: Blog os Amigos do Presidente Lula.

  11. EXISTEM COISAS QUE FAZEM A VIDA VALER A PENA E CLARO, SE TORNAR MUITO DIVERTIDA!!!!!
    ENQUANTO “REACINARIOS” APONTAM A CONSPIRAÇÃO DA GLOBO, DA MIDIA GOLPISTA E DAS ELITES…
    O PT SE TORNA SOCIO DE EIKE BATISTA, LULINHA FATURA 5 MILHÕES EM TRANSAÇÕES OBSCURAS COM A OI, JOSE DIRCEU FATURA MILHÕES PRESTANDO ACESSORIA A EMPRESAS PRIVADAS EM CONTRATOS PUBLICOS, O PT MANIPULA OS FUNDOS DE PENSÕES COBRANDO COMISSÕES DE 12% AOS BANCOS “ESCOLHIDOS”, A COOPERATIVA DOS BANCARIOS FINANCIA A CAMPANHA DO PRESIDENTE DEIXANDO 7000 FAMILIS SEM OS IMOVEIS, A DIREÇÃO DO PARTIDO MONTA O MAIOR ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS DA HISTORIA DO CONGRESSO, MORRE CELSO DANIEL, TONIHO DO PT, OS DIRETORES(3)DA BANCOOP E TEM MAIS…
    DURANTE OS QUASE OITO ANOS DE GOVERNO O PT: SE ALIOU AO PMDB E DEU APOIO INCONDICIONAL A JOSÉ SARNEY, RENAM CALHEIROS, COLLOR DE MELO, JADER BARBALHO, ROMERO JUCA E AINDA FEZ DEFESA ABERTA A DITADURAS E DITADORES COMO OS CASTROS, HUGO CHAVEZ, HAMADINEJAD, MAOMAR KADAF E MUITOS OUTROS!!!!
    NESSE MESMO PERIODO SE OPOS AOS GOVERNOS DEMOCRATICOS DA COLOMBIA, DE ISRAEL(QUE O IRÃ DIZ QUE VAI VARRER DO MAPA), DE HONDURAS E CLARO DOS ESTADOS UNIDOS!!!!!
    EIS A NOVA ORDEM DE PENSADORES EM AÇÃO!!!!
    A NOVA ORDEM DE FILOSOFOS GRECO-BRASUCAS!!
    A TÃO SONHADA CONCIENCIA POLITICA!!!!
    CREM DEUS PAI!!!!!!

  12. PENSANDO BEM…
    AS DITADURAS POPULISTAS COMEÇAM SEMPRE COM GRANDE APOIO POPULAR E DEPOIS: COMEÇAM A SENSURAR A IMPRENSA CRIANDO CONSELHOS DISSO OU DAQUILO, SE INFILTRAM EM SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS!!!
    DEPOIS ACHAM QUE SABEM O QUE PRECISAMOS MAIS DO QUE NOS MESMOS E COMEÇAM A DIZER COMO EDUCAR OS NOSSOS FILHOS, QUE PROPAGANDA NÃO DEVEMOS ASSISTIR, QUE PROGRAMAS TRAZEM MENSAGENS IMPERIALISTAS, O QUE DEVEMOS ESTUDAR!!
    TRANSGRIDEM AS LEIS E FAZEM POUCO CASO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRATICAS,DEPOIS APARELHA O ESTADO COM SEUS ENTES E PROXIMOS, DEPOIS DISSO SUBORNA E AMEAÇA AS CAMARAS(QUANDO NÃO DISSOLVE DE VEZ) E AI…
    TEMOS UMA DITADURA POPULISTA!!!

  13. Sejam sinceros…Quando Dilma realmente começou a falar? O casal de neurástênicos não deixou a candidata sequer concluir uma única frase. Acusaram-na de ser agressiva o tempo todo, contudo, existem vários tipos de agressividade presentes na fala dos dois apresentadores, não foi uma entrevista e sim um ataque verbal e pretencioso. Dilma ficou bem na fita,continuou falando enquanto os dois (corvinhos)atiravam a ermo.É difícil para a elite burra e escavagista entender que o processo político mudou. Se temos um Color no palanque, é para vigiarmos de perto as cobras peçohentas da política
    brasileira,no PT eles podem até virar nossos aliados, mas não são capazes de cometter aquelas tais atrocidades que cometeriam no meio dessa corja política que sempre se valeu do autotitarismo militar para enrriquecer os empórios, os impérios e as redes de televisão que compartilhavam os mesmos intereses e ideais. Hoje é fácil chigar um político, é fácil fazer uma greve, é fácil tentar desequilibar um candidato em uma emissora de TV. Agradeçam ao Partido dos Trabalhadores!Que foram para as ruas gritar Diretas Já! Fora a opressão! Diga não ao militarismo!Ao coronelismo! leia-se (ACM) na BAHIA…

  14. Ficará para história essa mancada dos dois apresentadores, assim como ficou aquela atriz Regina Duarte falando mau do Lula. Até hoje ela é lembrada por esse ato infeliz.
    E JUSTIÇA JÁ! falido é você com essa ideia de gerico. RESPEITE O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL. Lula ainda fará parte da ONU. Escreva isso ai no seu caderninho de anotações. 😀 😉
    A Dilma vai me surpreendendo. 😀

  15. Fato! Globo apoia Serra. E não estou aqui para defender ninguém, porque tenho consciência de que o brasileiro , por si só, no Estado Democrático de Direito, não exerce seus direitos e deveres políticos.
    Essa entrevista faz-me pensar a esfera do profissional em Comunicação. Sim, aponto aqui a ética e a moral estabelecida e exigida no Código Brasileiro de Comunicação. Estamos num país teoricamente democrático que “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Profissionais competentes, como Fatima e Willian, deixaram-se ser monopolizados por uma transmissora e querem persuadir o povo brasileiro através de uma execrada ideologia de “grandões”. Não tenho aversão à Globo, pois estaria sendo hipócrita se não criticasse as outras monopolizadoras da informação do Brasil, afinal todas abusam do mesmo objetivo: LUCRO, LUCRO E LUCRO.
    Somente deixemos de ser acríticos e amorfos e não permitamos que a mídia seja formadora de opiniões.
    Ufa!! Viva a liberdade de expressão!

  16. Se continuasse o bombardeio de perguntas, era capaz da “Guerrilheira” ressuscitar e fuzilar o casal apresentador “ao vivo”, que ela estava nervosa dava para perceber, como se diz na gíria “Ela estava cuspindo marimbondo”

  17. Pra acabar com as teorias da conspiração, matéria do IG – Último Segundo.
    “A candidata do PT, Dilma Rousseff, preparou-se à exaustão para participar, ontem à noite, da entrevista do Jornal Nacional. A ex-ministra estudou temas, números e pediu a auxiliares dados do governo Lula para estar precavida a qualquer ”pegadinha”.
    No entanto, este não é – e nunca foi – o espírito da entrevista do JN. O objetivo da sabatina de Bonner e Fátima é tocar nos pontos delicados da imagem ou percepção do eleitorado em relação aos candidatos. Sempre foi assim no JN. É a pauta do povão.”

  18. É lamentável ver como em pleno século xxi,ainda existam pessoas politicamente analfabetas e/ou inconciêntes,que não consiga enxergar,quem sabe por serem atrelados aos governos das privatizações dos bens dos brasileiros no passado,e ainda não perceberam que vivem em um país em desenvolvimento e que tem tido grandes avanços não só nas políticas internacionais,no social e econômico,mais tb em muitas outras áreas no que concerne a DESENVOLVIMENTO NACIONAL.Lamentamos pelo comentário anterior.

  19. Muitíssimo questíonavel a participação de Dilma. Os xiitas que me perdoem mais a canditada “criada” não tem 0,001% do dom da comunicação que seu “criador” tem. Se O PT quiser levar esta, que feche a matraca de Dilma logo, pois a cada dia ela afunda mais a candidatura quando fala.
    Ps.: Nem Esquerda, nem direita!
    Soares

  20. O SR SOUZA NETTO CONTINUA COM AQUELA VISÃO DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!!!
    SR NETTO, EU VOTEI EM LULA 2 VEZES ESPERANDO MUDANÇAS POLITICAS PARA O BRASIL!!!
    POREM O PT E O PRESIDENTE LULA RASGARAM A BANDEIRA DA ETICA E JOGARAM O DISCRSO DA HONETIDADE NO LIXO!!!
    SE ALINHARAM COM O QUE EXISTE DE PIOR NA POLITCA NACIONAL(COLLOR, SARNEY, RENAM,JUCA, BARBALHO)E PIOR, DERAM GUARITA AO QUE EXISTE DE PIOR NA POLITICA INTERNACIONAL!!!
    GRAÇAS AS SUAS “OPINIÕES” A VISÃO DE LIDER GLOBAL FOI PARA O RALO E O BRASIL JA VIROU MOTIVO DE DEBOCHE!!!
    FOI EM CUBA ENDOSSAR A MORTE DO MANIFESTANTE!!!
    ABRAÇOU HAMADINEJAD ENQUANTO PESSOAS SÃO APEDREJADAS OU ENFORCADAS EM GUINDASTES!!!
    VAI NA AFRICA E CHAMA OS FACINORAS DE “IRMÃOS”!!!
    TENTAM ATRAPALHAR A PEQUENA HONDURAS E FICAM CONTRA A COLOMBIA NA BRIGA COM A VENEZUELA!!!
    APOIA EVO QUE APOIA OS COCALEIROS E AUTORIZA UM FINANCIAMENTO DO BNDS PARA UMA ESTRADA BOLIVIANA QUE TEM COMO FINALIDADE ESCOAR A PRODUÇÃO DE COCA!!!
    PELO AMOR DE DEUS TODO MUNDO SABE O PROBLEMA QUE AS DROGAS REPRESENTAM PARA A SOCIEDADE E SABE DE ONDE ELA VEM E COMO ELA VEM(70% DA BOLIVIA)!!!!!!!

  21. Se a Globo quisesse, realmente, tirar a Dilma do sério colocaria, para entrevistá-la, o Arnaldo Jabor e o Diogo Mainardi, …!!!
    Creio que a entrevista não terminaria, pois ela iria se retirar antes, atirando para todos os lados, sem o sorrisinho falso, recomendado pelos marqueteiros, …!!!

  22. Só pra responder a um indigente mental que postou um “comentário” dizendo que Dilma Rousseff não pode entrar nos EUA. Oh, idiota, Dilma já foi várias vezes aos Estados Unidos, e vai a hora que quiser, parvo.
    Só estou respondendo a esse idiota que assina “Olho por olho, dente por dente” pra que outros dementes desinformados não repitam a estultícia.

  23. Se, Dilma Rousseff tiver coração, acredito que não, pelo seu passado nebuloso.Willian Bonner e Fátima Bernardes, com perguntas maliciosamente estudas, alfinetou bem no centro do coração de Dilma Roussef.Mais conhecida no meio político com malcriada.Peçorenta cobra jararaca.Dá-lhe Serra 45!
    Aliada de Jader Barbalho,Collor,Renan Calheiros,Sarney, tudo de ruim em torno do PT.O Brasil tá de mau a pior!Se, estes homens públicos existissem nos países árabes, já tinham sido condenados a forca ou fuzilamento.
    PT, partidos do traíras!kkkkkkk
    Kalif Rabelo
    Kalif Rabelo

  24. O idiota que assina “Mascarado” é um indigente mental que repete tudo o que lê na imprensa caluniosa. Ele é desinformado sobre o problema das drogas. Desconhece números etc..
    Oh, demente, você sabia que o Afeganistão, que está sob ocupação norte-americana, produz mais de 80% de todo o ópio que se consome no planeta? e que também o maior número de consumidores está no país que você tanto admira, que são os EUA? Não sabe, porque na lê. É um tonto.
    A produção de ópio aumentou depois que o país foi invadido pelos Estados Unidos, viu, lorpa? Vá ler e pare de despejar o lixo que você cata na Veja, Estadão,nos blogs de Diogos, Arnaldo Jabor , Reinaldo Azevedo, e depois vem despejar aqui no Pimenta.

  25. SR RICARDO, ESTOU ME LIXANDO PRA QUE PRODUZ OU CONSOME OPIO!!!
    EU QUERO SABER É DO BRASIL!!!!
    QUE TEM COMO PRINCIPAL FORNECEDOR DE PASTA BASE DE COCA E ARMAMENTOS A BOLIVIA, CUJO O PRESIDENTE É TAMBEM RESPONSAVEL PELO SINDICATO DOS COCALEIROS!!!
    QUEM DIVULGOU OS DADOS FOI O SUPERINTENDENTE DA PF!!!
    QUANTO A ADIMIRAÇÃO PELOS EUA, LAMENTO SE O SENHOR PREFERE ADIMIRAR DEMOCRACIAS COMO A DA VENEZUELA, DE CUBA E A DO IRÃ!!!
    ACHO QUE O SENHOR SEIXAS DEVERIA ESTUDAR UM POUCO MAIS SOBRE OS REGIMES SOCIALISTAS E APROVEITAR PARA VISITAR CUBA!!!
    SO UM AVISO: LA NÃO TEM PAPEL HIGIENICO!!!!

  26. A ditadura militar é um fato recente da História do Brasil e esse povo demonstra ter pouco conhecimento dos fatos. Se esse assunto cair em qualquer provinha de quinta, eles com certeza tirarão zero. Imaginem se perguntarem sobre Einstein…
    Não me canso de dizer que adorei o show da Dilma no “super casal”! O Lula já deu um show no Pedro Bial, lembram? Ponham aquele Mainardi envenenado e ele morderá a própria testa. Eu só queria era ver vocês ali.
    Um lembrete: Mulheres, enfiem a cara na história recente do Brasil, mas não na oficial… Aí conhecerão a Dilma e saberão porque os machistas ficam tão mordidos!!!

  27. Sei que a maioria dos prof.(s) são PT, mas militar de carreira ser PT é a primeira vez que vejo.
    Como prof. do CPMI Ilhéus, funcionários estadual prof. ganha um dos piores salários dos estados da Federação.
    Como militar também ganha um pos piores salários da Federação, a pequena Sergipe remunera melhor os militares.
    Não entendo o motivo do prof, defender tanto o PT, tem alguma promessa de garantia do PT, caso seja Jaques Wagner reeleito ocupar cargo primeiro escalão do governo.Ex. Chefe da Casa Militar,comandante geral da PM ou Secretário de Educação?
    Os dois primeiros não tem condições:Não é Cel!O segundo Secretrário de Educação, até que pode ser.Mas tem lá padrinho forte para fazer a indicação?
    Perguntar não ofende!
    Kalif Rabelo

  28. Oh, Mascarado, quem deve se preocupar com papel higiênico é você, uma vez que seu cérebro está emporcalhado com tanta desinformação. Tá precisando fazer uma limpeza.
    Quanto a produção de cocaina, devo lhe dizer que não tem nada a ver com as plantações de coca, cultura esta que vem bem antes da febre do consumo da droga. Você é que é ignorante e desconhece a cultura de outros povos.
    E já que estás tão preocupado com o consumo de drogas, devia está cobrando a liberação do uso das mesmas. Já que assim tiraria o poder dos traficantes e de todos os que se locupletam com a produção. O problema é que você é extremamente estulto e conservador. Só sabe repetir as besteiras que lê na imprensa que calunia a independência desses paises sul americanos, que não mais servem de quintal dos Estados Unidos.
    Dementes como você ficam falando de Cuba e Venezuela só porque os “colonistas” tipo Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Diogo Mainard etcc.. vassalos da imprensa brasileiras, condenam e caluniam esses paises. É muita limitação pro meu gosto.

  29. E digo mais, Mascarado, e demais dementes, se citei o exemplo do Afeganistão, ocupado pelas forças norte-americanas, foi apenas para tentar linkar em sua cabeça a balbúrdia que é feita em torno da produção de cocaina, apenas para justificar a ingerência dos EUA na região.
    Acusam Evo Morales, Hugo Chávez, apenas na tentaiva de legitimar a instalações de bases norte-americanas no continente. O problema é que seu cérebro é muito limitado e não entendeu o exemplo que dei. É lastimável tamanha limitação.
    País que pratica a rapinagem, não é a toa que tem uma águia como símbolo, os EUA são admirados por pessoas colonizadas como você. Eu os desprezo.

  30. A GLOBO E A VEJA
    SAO HERDEIRAS DA DITADURA.
    TENTARAM SEGURAR O PROGETO PT COM A GRANDE REGINA DOARTE
    NAO SERÁ ESTE CASAL XX,
    PSDB, RED. GLOBO , VEJA, PARTIDOS NAO ALIADOS AO PT.
    ACORDA APRESENTEM PROGETO.
    VOCES VIRAM QUE O CASAL NAO PERGUNTOU NADA SOBRE O PROGETO DE DILMA.

  31. CALMA SR RICARDO, RELAXE!!!
    SO NÃO SEI DE ONDE VC TIROU QUE EU ADIMIRO ESSE OU AQUELE PAÍS!!!
    QUANTO AO RESTO DO COMENTARIO, O SR PODIA SE INFORMAR COM O SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL!!!!
    E O CONVITE TA DE PÉ ESCOLHA O DESTINO: CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, IRÃ… PODE ESCOLHER!!!

  32. Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de
    uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas
    para seu governo (se eleita), disse as criancinhas que iria responder
    perguntas. Uma das crianças levantou a… mão e Dilma perguntou:
    – Qual é o seu nome, meu filho?
    – Paulinho.
    – E qual é a sua pergunta?
    – Eu tenho três perguntas.
    A primeira é: “onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada? A segunda é: quem matou o prefeito Celso Daniel? e a terceira é: a senhora sabia dos escândalos do
    mensalão ou não?
    Dilma ficou desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio. Após o recreio, Dilma diz:
    – Ok, onde estavamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
    Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele. Pode perguntar, meu filho. Como é o seu nome? Joãozinho, e tenho 5
    perguntas:
    a primeira é onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha
    presidencial passada? A segunda é Quem matou o Prefeito Celso Daniel?
    A terceira é a Senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não? A quarta é porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo? A quinta
    é: cadê o Paulinho?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *