shopping jequitiba
agosto 2010
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  




CASAS BAHIA EM ITABUNA

A rede Casas Bahia decidiu fincar os pés em solo itabunense. Um grande loja ocupará parte de um quarteirão da avenida do Cinquentenário com a rua Paulino Vieira, no centro. Ficará em frente ao Banco do Povo, no espaço ocupado antes por uma galeria de moda e uma loja de vestuário. A aquisição acirra, por aqui, a briga com a vice-líder do varejo, a Máquina de Vendas (Insinuante-Ricardo Eletro). O grupo planeja investir até R$ 11 milhões na abertura de novas lojas na Bahia em 2010.

19 respostas para “CASAS BAHIA EM ITABUNA”

  • Marcos disse:

    Isso é ótimo, quem ganha somo nós também com as promoções e disputa de preços e o municipio que irá arrecadar mais R$.

    Bem vindo a Itabuna..

    Hehehhe

  • Sérgio Oliveira disse:

    Não devemos esquecer que a antiga Lojas Maia agora é Magazine Luíza, outra potência no setor, …!!!

    É por isso que eu digo: O comerciante local, geralmente pequeno, está sendo, cada vez mais, imprensado contra a parede, com a expansão das grandes redes nacionais, e internacionais, para as cidades do interior. É uma questão de economia de escala, e não tem mais volta, …!!!

    São os grandes “predadores econômicos”, …!!!

    A única coisa que não deu certo em Itabuna foi a Livraria, que era uma franquia, graças à falta de cultura e de educação da população, que não gosta de ler, mesmo com tantos universitários por aqui, …!!!

    Eu creio, no entanto, que uma franquia no setor de papelaria daria certo, …!!!

  • Maria disse:

    Que bom, nisso quem ganha somos nós consumidores…Que venham as casas Bahia

  • A. Carlos disse:

    Boa notícia. Isso mostra como a economia nordestina está melhorando. Com tantos empreendimentos chegabdo para a região, as “Casas Bahia” não poderia ficar de fora. O grupo está investindo mesmo em nosso estado. Feira Santana; Vitoria da Conquista (terá duas lojas), e parece-me que Jequié também ganhará a sua, além de outras cidades do porte.

  • Mr Anderson disse:

    Opa, mais loja para Itabuna e mais consolidação.

  • Alexandre disse:

    Sou Itabunense, moro em Brasilia e aviso aos amigos que a Casa Bahia não é estas coisas todos que as pessoas pensam. Os preços são muito parecidos com a Insinuante e a forma de pagamento é igual. Os juros e a enaganação são as de sempre. De qualquer forma é bom, para acirrar a concorrencia de preço e atendimento, e gerando impostos e emprego para o município.

  • Rita disse:

    Fico feliz em ver minha cidade recebendo grandes emprêsas, é sinal que vai ter muita gente empregada!!!

  • Souza Neto disse:

    Estariam os projetos estruturantes do governo influenciando essa plêiade de empresários que ora se estabelecem no eixo Itabuna-Ilhéus???

    Está evidente que sim!

    Intermodal Porto Sul, GASENE, Ferrovia Oeste-Leste, BAMIN, ZPE, e redimensionamento/ampliação da rodovia Ilhéus-Itabuna.

    Será que somente e apenas a recuperação da lavoura do cacau estaria trazendo tantos benefícios econômicos?

    Cacau só coloca (colocava) dinheiro no bolso da elite!

    O desenvolvimento proveniente da infraestrutura, combinado com formação tecnológica e geração de empregos, é que coloca dinheiro no bolso dos médios e pobres!

    Rico não mantém nem aumenta a circulação de dinheiro numa região. Quem aumenta é a classe pobre e trabalhadora!

    Enquanto o pobre consome o rico acumula!

    A economia brasileira não quebrou na crise 2008/2009 porque os brasileiros tiveram seu poder de compra aumentado pelo governo petista.

  • adilson dos santos epifanio disse:

    Oi sou cliente casa bahia em são paulo gostaria de saber se eu comprar um produto aqui para meus pais que morra em itabunas ele pode tirar air, fiquei muito feez em saber que a casa bahia esta em nossa cidade.

  • Ricardo Kruschewsky disse:

    A redação do Pimenda sabe dizer sobre o fast-food Boby’s???

    Eu vi dois outdoors na cidade, mas já retirado!!

    Um funcionário do Mc Donald’s disse que a Bob’s abriria uma loja na cinquentenário…

    O Pimenta sabe responder sobre isso?????

  • layne ,orais disse:

    sim adilson
    vc pode comprar em sp e seus pais retirar o produto em itabuna, ou ate mesmo comprar em sp e a loja entrega em itabuna, sou vendedora das casas bahia em sp, e quero ir para itabuna fiquei super feliz com a noticia que o pai me abencoe

  • MARIVALDO disse:

    É ISSO AI,SOU CLIENTE DESDE QUANDO MORAVA EM S.PAULO,VINDO PRA ITABUNA ENTÃO,MARAVILHA,ADORO CONCORRENCIA.

  • IVALDECK NEVES disse:

    Gostaria de parabenizar ao grupo Casas Bahia,um dos maiores grupos no segmento imobiliário eletroeletrônico, isto,nos faz muito bem,pois é,a concorrência e o preço mais cômodo possilitando condições de briga pelo menor preço e qualidade no que se anuncia,somos sabedores que as Casas Bahia,não está vindo por acaso, ela acredita no potencila de nossa região. Parabéns.

  • everton eugenio p da silva disse:

    veja bem espero que de tudo serto que vcs comsiga sempre bater as meta dezejadas que deus tire todas em veja que vcs seja iluminados por deus . comto com vcs . eu sou um motador de moveis ja trabalhei em sao paulo hoje moro em itabuna gostaria muito de continua nesta familha fim deus abems

  • Noeli Brasil disse:

    Estou muito feliz com as casas bahias aqui na região em Itabuna, sou de Ibicaraí vizinho a Itabuna e que deus abençõe todos vcs da casas bahia e que der tudo certo pois nós asalariados podemos comprar o que quiser por um preço que esteja dentro do nosso orçamento ê coisa boa ter as casas bahia aqui tão pertinho de nós ai eu quero veragora como eles das lojas ricardo eletrico e a Insinuante o que vai fazer boa sorte as casas bahia que nosso grande filho de deus jesus cristo ilumine e proteja todos vcs hoje e sempre
    BEM – VINDOS UM BJÃO GOSTARIA DE SABER O NÚMERO DO TELEFONE DAS CASAS BAHIA AQUI EM iTABUNA

  • curujinha disse:

    uma vergonha nao ter um telefone para ter um contato que vergonha uma empresa desse porte
    humhumhumhumhumhumhumhumhu

  • igor disse:

    os mesmo preço do celulares é do qque na outras lojo a de itabuna ?

  • silvana disse:

    oi
    eu moro em araraquara ,e meus pais ai em barro preto na bahia perto de itabuna ,queria saber se eu compra pelo saite se vcs entrega no endereço q eu colocar na compra ,pelo cartao a fatura vem no endereço da minha casa ne? desde ja muito grato bjs

Deixe seu comentário