Tempo de leitura: < 1 minuto

A direção do PT itabunense decidiu que não dará resposta à provocação do escritor Antônio Júnior. Estabelecido na capital do Rio Grande do Norte, ele distribuiu texto em que afirma ter se afastado do PT e do grupo do deputado federal Geraldo Simões ao ver que, no partido, o que existe é uma “guerra permanente, cobra engolindo cobra”.
Um dos membros do diretório petista classificou a atitude do escritor de oportunista. Antônio Júnior filiou-se à legenda em 2008. Ele também acusou o deputado Geraldo Simões de defender apenas interesses pessoais.
As críticas aos petistas foi feita pelo escritor enquanto informava que passou a integrar o marketing da campanha ao Senado da ex-governadora potiguar Wilma de Faria.

11 respostas

  1. CALADOS JA ESTÃO ERRADOS!!!!!!
    PS: PUBLICANDO OS COMENTARIOS INSTANTANEAMENTE O BLOG PROVOCA O DEBATE E PÕE PIMENTA NA MUQUECA!!!
    ADORO ESSE BLOG!!!

  2. O PT de Itabuna é uma escrescência. Pratica tudo contra uma ideologia que seria uma esperança para uma prática política regeneradora de maus costumes. Geraldo Simões e seu sistema de poder local é deplorável. Concordo com o escritor.

  3. Lógico! A única coisa que o PT de Itabuna pode falar sobre este caso desastroso, é que é tudo verdade, as alas dos comentaristas, mais ainda: um blafe esse escritor assim como o grupo dos pitus. Farpas previstas…

  4. Coitada de Miralva! Foi pessoalmente acasa de Geraldo pedir a direção do Centro de Cultura Adonias Filho para Antõnio (NAUD) a cigana que ele afirma incorporar…rsrsrs Recebeu um infelizmente “Não posso fazer isso com Aldo Bastos.O PT tem um débito histórico com ele.” Para não deixar a fiel escudeira dasapontada, oferecu-lhe uma espécie de assessoria no fererido centro. ” Aí foi que o barraco desabou…” O cara mandou ver, hipocritamente, traiu, conspirou e apunhalou tia Madame Mim pelas costas. Ela merece! Ela merece!Só resta a ela agora, pedir aos Céus, porque Deus não vai ouví-la para que ele não comece a contar suas intimidades, coisa corriqueira no âmbito de seus textos pseudo-intelectuais e literários. Se ele além da cigana que recebe, incorporar o vampiro brasileiro, sua vingança sará malígrina….kkkk

  5. RESPOSTA DE QUE?
    QUEM TEM QUE RESPONDER NÃO É O PT E SIM QUEM FOI CUTUCADO.
    RSSSSSSSSSSS DEVE DOER MUITO SER SACANIADO…
    GERALDO É O CARA COM MAIS CARA DE ACM QUE A “ESQUERDA” JA TEVE… RSSSSSS Ô CARINHA TRAÍRA VÉI…
    TRAIU OS PRÓPRIOS NA CIDADE DE ITAJUÍPE EM 2008…VIROU AS COSTAS PRA JEQUINHA E GAÚCHO NAS ELEIÇÕES DE LÁ…GAUCHO E JEQUINHA ESTAVAM EM SEGUNDO, CAÍRAM PRA TERCEIRO GRAÇAS AO DESPREZO GERALDISTA NOSSO DE CADA DIA… VAI PROMETER E NÃO CUMPRIR ASSIM NO INFERNO.

  6. Agora a coisa fedeu,pois, todos calaram-se já que os PesTistas de Itabuna são igual a largatixa,so balançam a cabeça pra a dupla CABECITA DE PITU/BRUXA,só dizem amém,então calados já estão errados.

  7. O escritor tem total razão, o PT itabunense é uma sacanagem só, dividido em diversas correntes, com uma enforcando a outra. Já Geraldo foi um dia um homem publico sério… FOI… em priscas eras

  8. eu não entendo!! como o nosso Povo ainda pensa em votar em GS!!!um federal sem trazer Nada pra Itabuna (SE não trouxe pra qui imagine em outras cidades)ainda quer VOTO!!!!MI poupe!!!O politíco na verdade é a cara do POVO!!!!! ..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *