Tempo de leitura: < 1 minuto

Em 2006, o empresário Cacá Colchões (PR) se lançou candidato a deputado federal e saiu das urnas como campeão de votos em Ilhéus. Uma festa. Mas não quis repetir a experiência, afinal, não se elegeu pois faltou capilaridade, votos em outras localidades. Caiu fora da disputa eleitoral em 2010 para a Câmara Federal, mas está à caça de votos para a Assembleia Legislativa.
No final de semana, e após ameaçar ciscar em outro terreiro, Cacá fechou com Geddel Vieira Lima. E apoiará o peemedebista para o governo da Bahia.

14 respostas

  1. CIDADÃO DE BEM, POR SER HONESTO É PRETERIDO POR CANDIDATOS DESONESTOS, A POLITICA É O QUE É HOJE PORQUE PESSOAS COM A INDOLE DE CACÁ NORMALMENTE FICAM ALIJADOS DA POLITICA, VÁ EM FRENTE CACÁ E CONTE COM MEU VOTO, PORQUE O QUE SE ESPERAVA É QUE O MESMO FOSSE APOIAR OS VELOSOS E A DEPUTQADA ANGELA.

  2. Meu voto é de Cacá, cidadão honesto, ficha limpa e que vai fazer muito por nossa região. Outros candidatos já ofereceram rios de dinheiro para que ele desistisse, mas como uma pessoa honesta, rejeitou. É isso ai Cacá, nunca desista de seus sonhos, é renovação já.

  3. ESTE CIDADAO ILHENSE TEM COMPENTENCIA E HONESTIDADE,SO LHE FALTA OS VOTOS.AVANTE ILHEUS NO NOVO CAMINHO CACA E O NOME PARA ESTADUAL.

  4. Além de ser honesto, competente no que faz representa sangue novo nessas velhas caras que ja conhecemos e querem nos enganar.
    Seu pimenta, convide o homem para uma entrevista. voto nele.

  5. As pessoas se unem a Geddel pois sabem que ele é um ganhador. Se Geddel não fosse vencer não veriamos tantas alianças em torno do futuro governador.

  6. As pessoas se juntam com Geddel pq ele tem dignidade e sabe fazer da maneira correta seu trabalho. Boa Geddel! Continue se unindo com quem vale a pena

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *