Tempo de leitura: < 1 minuto

Militantes de esquerda consideram um sucesso o evento realizado na manhã desta sexta-feira, 13, em Ilhéus, onde foi inaugurado o comitê da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”. Estiveram na cidade os dois candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), além de candidatos a deputado federal e estadual.
O candidato a vice-governador na chapa, Otto Alencar, era esperado em Ilhéus, mas não compareceu. Já os presentes fizeram caminhada por algumas ruas do centro, sob chuva, e encerraram a programação inaugurando o comitê na Avenida Dois de Julho, vizinho ao Bataclan.

Lídice e Pinheiro, tendo ao lado um Josias Gomes com cara de bravo

10 respostas

  1. SERRA E GEDELLL
    NAO SEI QUAL É O PIOR
    NO CLIMA DE VINGANÇA ESTE FERNANDO DE ILHEUS , ESPERO QUE ELE SAIVAR VÉ SEM POLITICAGEM
    QUE ILHEUS NUMÇA FOITAO ATENDIDA PELO GOVERNADO COMO NESTA GESTAO.
    E O GEDELL CHEGOU AICRIOU O VALDERICO E EM ITABUNA ELE QUIS CRIAR O CARLISTA FABIO, COMO NAO COLOUELE SEUS VEREADORES E ALIADOS DO PMDBAJUNTARAMSE COM AZEVEDO , E PRA COMPLETAR G.S. DA O TIRO NO PÉ ALIANDOSSE AO CARLISTA FABIO.
    AGORA TEM QUE SER WAGNER13.DILMA.
    PINHEIRO 130
    LIDECE
    400

  2. Caro Heraldo.
    Solicito que para podermos aturar seus comentários, tenha mais intimidade com o teclado, ou volte para a escola primária.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  3. A culpa é do PT. Quem mandou o Lula permitir que pobre coma bem, vista-se na moda, adquira telefone e até compre computador!? Isso é (ou pelo menos era…) coisa de rico, “elite”.
    Esse é o pensamento que deve estar povoando a cabeça dos fascistas neoliberais, como ocorre com uma minoria de paquidermes que costumam postar aqui.
    Onde já se viu criticar publicamente alguém por conta de suas “falhas” ortográficas!

  4. Estou engajado pela chapa liderada pó Vagner. Estou gostando da maneira dele governar a Bahia. É verdade que estamos longe de ver uma Bahia dos nossos sonhos, ainda há muito que fazer, pois, o atraso em que ficamos nestes últimos anos é imenso.
    Na época da turma de ACM não faltava propaganda, principalmente na TV repetidora da Rede Globo em que diziam que a Bahia ia muito bem. A Bahia era mostrada por eles de uma maneira que dava para acreditar que o nosso estado era uma maravilha. Bastou eles perderem as eleições em 2006 que logo a partir de fevereiro de 2007 a Bahia veio se transformando de maneira inexplicável, para pior, na visão deles.
    O que mais me deixa feliz é que vejo menos maquiagem, há um reconhecimento de que a Bahia tem sérios problemas há serem enfrentados, mas que também se tem feito muito para mudarmos melhor.

  5. FICO FELIZ POIS O SR FERNANDO LEU MEU COMENTARIO E ENTENDEU MUITOBEM MINHA MENSAGEM.
    PENSE SR FERNANDO , E TENTE COMPARAR 4 ANOS COM 16 ANOS DO SEU PAULO SOUTO.
    O GDEL DEU PRA ILHEUS O VALDERICO,
    QUERIA EMPLACAR O CARLISTA PRA ITABUNA
    COM VEREADORES E FORÇA QUE OSEU PMDB TM DEU GRANDE APOIO OU A VITORIA AO AZEVEDO DO DEM, SENDO QUE JUÇARA ERA DE ESQUERDA E TINHA O APOIO DO PRESIDENTE LULA.
    CHEGA DE VINGANÇA.
    SÓ PODEMOS COMPARAR O TRABALHO DE WAGNER COM O P.S. QUANDO ELE PASSAR PELO PERIODO DE 16 ANOS DE GOVERNO.
    E GEDEL TEVE AS MELHORES SECRETARIAS DA BAHIA DE UM ESTADO, POREM POR BIRRAE SEDE DE VINGANÇA , SE RETIROU , O QUE FEZ ELE NAS SECRETRIAS, SE POR ACASO O GOVERNADOR NAO O DAVA PODER DE AÇAO GERAL NAS DITAS SECRETARIAS PORQUE ELES NAO AS DENUNCIOU.
    É FERNANDO E PROFESSOR SERGIO OLIVEIRA
    TOPO IR PARA O TOPA
    DEPOIS DE VOTAR EM
    WAGNER.13.DILMA
    PINHEIRO 130
    LIDICE 400
    G.S. 1330
    J. CARLOS.13678
    PT 2010

  6. Não achei que a cara de Josias é de bravo! Muito pelo contrário é de tranquilidade. Pessoal do blog, quando não tiver certeza, é melhor evitar fazer avaliações. Cara de bravo??? Josias??? Não não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *