Tempo de leitura: < 1 minuto

Nos muros de Marco Brito, o nome da candidata do PT não entra

Embora procure a todo custo (até o momento sem muito sucesso) colar sua imagem à do governo Lula, o PMDB da Bahia não se dedica à campanha da petista Dilma Rousseff.
Grande parte dos 115 prefeitos pertencentes ao partido no Estado está fazendo campanha somente para Geddel e seus candidatos ao Senado, além dos postulantes a vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa pela coligação liderada pelo PMDB. Para Dilma, nada.
Esse fato não é peculiaridade baiana. No Rio Grande do Sul, o PMDB liderado por José Fogaça e inimigo ferrenho do PT no Estado também não se empolga com a campanha dilmista.
Na Bahia, entre os muitos casos, pode ser citado o do ex-prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB). Ele autorizou a pintura de seus muros com propaganda eleitoral, mas determinou que “esquecessem” o nome da candidata de Lula.
“Amigos” do ex-prefeito já fotografaram a propaganda e mandaram o material até para Michel Temer, o peemedebista que é vice de Dilma.

7 respostas

  1. Ora!!! mas quem suporta a DILMA somente os puxa-sacos petistas que engolem ela..e nós temos o livre arbitrio de não querer uma mala dessas carregada em nossas costas pq o peso é mt grande….Que digam os Colombianos e Chilenos..não é D.Dilma?

  2. ESSA TURMA DE GEDDEL SÃO TODOS UNS TRAIRA, MORCEGOS OU SANGUESUGAS, SÓ QUEREM SER BENEFICIADOS E NÃO CUMPREM ACORDOS.
    MAS TUDO BEM, COM ELES OU SEM ELES, DILMA É, E VAI CONTINUAR SENDO 13. ATÉ PORQUE, EU QUERO VER, DE QUE, QUE ELES VÃO VIVER DEPOIS DAS ELEIÇÕES, NÃO VAI TER CARGO NO ESTADO E NEM NO GOVERNO FEDERAL, POIS NÃO ESTÃO CUMPRINDO O ACORDO.

  3. pois é Pimenta ,eu mesmo já tenho meu Deputado Estadual e Governador Geddel, e Senador, mais não voto em Dilma!!!então não temos nenhuma obrigação de votar nela, ou devo????ou devo acreditar mais em!!! Estela,Luisa Maria, Lúcia, Patricia, Wanda??não é o PMDB que faz corpo Mole como vc, citar. Sou eu!!!!!!!não confio nem acredito em DILMA!!!!!Não tenho coragem de votar em uma canditada…deste Nivel!!!!

  4. Um revolucionário bolchevista estava falando de cima de um caixote para uma pequena multidão em Times Square, NY. Após descrever as maravilhas do socialismo e do comunismo, ele disse: “- A revolução virá, e todos comerão pêssegos em calda com creme de leite.” Um velhinho que estava na parte de trás da multidão gritou: “- Eu não gosto de pêssegos em calda com creme de leite.” O bolchevista refletiu por alguns instantes e então respondeu: “- A revolução virá, camarada, e você aprenderá a gostar de pêssegos em calda com creme de leite.”
    (Autor desconhecido)
    POIS É, FOI ASSIM NA VENEZUELA E SERÁ ASSIM NO BRASIL CASO D DILMA VENÇA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *