Tempo de leitura: < 1 minuto

A noite de sábado (14) registrou cenas preocupantes para o sistema de segurança pública em Itabuna. Após matar um adolescente e atear fogo numa residência no bairro Maria Pinheiro, marginais ligaram para a polícia e desafiaram: – Cadê vocês, seus pau no c*. Estamos aqui.
O Maria Pinheiro é uma das regiões atendidas pelo Ronda nos Bairros, lançado em Itabuna na última quinta-feira, 12. A afronta ao efetivo policial é contada pelo Xilindró Web.

8 respostas

  1. apesar da minha leiguice no assunto, o problema que eu vejo na ronda nos bairros, é que me parece ser uma coisa provisória, e não constante. Se eles estando aqui os bandidos desafiam que dirá qd acabar esse programa de proteção. Tragam o Luduvico de volta, Itabuna precisa de um faxinão de novo…

  2. tambem ne , muitos pms estao servindo a candidatura do cel santana e nao estao nas ruas trabalhando alem da parte do cap fabio que fica no tor pedindo votos para esse dep safado, nao temos como combater o trafico com pouca mao de obra!!!!!!!!!!!

  3. A Facio resolver este poblema.
    1º A Policia Civil conhece todas as bocas de fumo desta cidade.
    2º Coloque a policia neste bairros 24 horas.
    3º Ministerio Publico presente.
    4º Comunidade ajudando: Ligando para a policia e avisando a onde se encontra a droga.
    5º O Estado ajudando que equipamento a altura: Viaturas, combustivel, armamentos e pagando horas extras.
    6º Construção de Modulos Policiais em todos bairros.
    Amigos deste Blog vamos ajudar a nossa Policia.

  4. A INFORMAÇÃO É MENTIROSA. NAO HA NENHUM REGISTRO EM NOSSA CENTRAL DANDO CONTA DESSA LIGAÇÃO FEITA POR BANDIDOS DESAFIANDO A POLÍCIA. QUEM QUISER PODE PEDIR PRO COMANDO ALGO QUE PROVE QUE HOUVE ESSA LIGAÇÃO. TEM CERTAS COISAS QUE EU NAO ENTENDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *