Tempo de leitura: < 1 minuto

Como noticiamos ontem, a ordem na Prefeitura de Itabuna é cortar radicalmente o pagamento de horas extras e outros adicionais e gratificações dos servidores municipais. Caberá a estes a maior parcela de contribuição para que o barco não afunde de vez, se é que vai ser possível evitar o naufrágio.
Outra informação que chega ao conhecimento do Pimenta é que as folhas de pagamento só estão sendo liberadas após detido exame da advogada Juliana Burgos, procuradora-geral do município. Sem o seu “ok”, não se paga nada no governo.
Em várias secretarias do Centro Administrativo, é grande a queixa contra a concentração de poderes nas mãos da família que mais dita as regras no governo Azevedo.

12 respostas

  1. Chicleteiro eu, chicleteira ela… chicleteiro eu, chicleteira ela…
    Acho que quem bancou o Centenário de Itabuna foi os servidores municipais. Toma sacana!!

  2. COMO SEMPRE TUDO COMO ANTES,
    O PREFEITO NÃO MANDA EM NADA,
    O VICE,MUITO MENOS,
    O PRESIDENTE DA CAMARA NUNCA MANDOU,
    E QUEM DE FATO E SEM DIREITO MANDA É A¨GRANDE FAMILIA¨, BURGOS.

  3. SEU PIMENTA VC SABIA!!!!
    QUE AS COISAS NA PREFEITURA FUNCIONA ASSIM:
    O SOLDADO PINHEIRO É O CABEÇA PENSANTE DO GOVERNO.
    O SARGENTO GILSOM CUIDA DAS NOMEAÇÕES.
    O CARLOS BURGOS CUIDA DO DINHEIRO.
    O PREFEITO CUIDA DAS MENINAS…RSRSRS
    ESSE GOVERNO É O MAIS AMADOR DA HISTORIA POLITICA DE ITABUNA.

  4. A conversa da rádio corredor da prfeitura dá conta de que esse é o típico caso do ditado popular, de que “macaco não olha o rabo”. É famosa a Procuradora por não comparecer ao Centro Administrativo, além de ter uma forma estranha de conduzir juridicamente os destinos do Município.
    Preenche sua ineficiência e a fragilidade de sua equipe com a contratação de escritórios e profissionais da advocacia terceirizados. Tudo a custar uma fábula por mês ao Município.
    Mas família que trabalha unida, permanece unida!

  5. Zelão diz: – Pior seria
    Apesar de todas as queixas e reclamações – sempre feitas pelas partes interessadas e que se julgam prejudicadas – se não fosse os “Burgos,” a vaca já teria ido para o brejo.
    Neofitos na arte de administrar um município do porte de Itabuna e ávidos, os “meninos do capitão prefeito” já teriam posto fogo no palheiro, se não fosse a “mão forte” dos Burgos. Existe até um comentário que corre solto nos corredores da prefeitura de que é comum uma frase dita poelo secretário Carlos Burgos: – “Não façam… Que eu não pago.”
    Por conta do freio imposto pelo secretário é que alguns reclamam mais não saem e outros menos dispostos a esperar, já pediram o boné.
    O que muitos que reclamam esquecem; é que este é um governo de continuísmo (apesar de negado) do governo passado, do qual o “capitão prefeito fez parte” e que; por isso mesmo, tem que assumir solidariamente o passivo deixado ou então teria que denunciar.

  6. O prefeito tá na mão deles. O secretário paga a conta, desde que escorra pelos dedos de quem recebe algum. Quanta inocencia Zelão.

  7. CONCORDO COM ZELÃO.
    TIRANDO CARLOS “FANTÃO” DA INDUSTRIA E COMERCIO E REBOUCAS “SONECA” DA AÇÃO SOCIAL TODOS TRABALHAVAM EM CARGOS DE CONFIANÇAS DE FERNANDO CUMA.
    CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTO.

  8. Agora Tem Burgos também controlando
    a Emasa, e queredo controla tudo até
    a futura venda da Emasa que ta de vento
    em polpa nos bastidores.

  9. O Zelão foi perfeito em seu comentário, CONTINUÍSMO POLÍTICO, bem resumido e explicado. Infelizmente, pelo andar da carruagem, por causa da vaidade e usura de Geraldo Simões, o PT não vai lançar nenhum nome novo para fazer frente às candidaturas de Fernando Gomes e Capitão Azevedo.
    O PT só chegou à presidência da república e governo do estado quando reviu seus posicionamentos, afastando-se da ala mais radical do partido. Aqui na província de Tabocas City, os correligionários petistas continuam com as mesmas práticas políticas dos adversários carlistas, ou seja, a manutenção de um grupo dominante durante décadas, que impede o aparecimento de novos nomes.
    A política parece um negócio de família, que é passado de pai para filho. Vejam os exemplos: Félix Mendonça e Félix Mendonça Jr.; Paulo Souto e Fábio Souto; Paulo Magalhães e Paulo Magalhães Filho… e por aí vai. Assim, não tem como mudar nada, afinal “filho de PEIXE, peixinho é”…!!!

  10. ah, vamos ver se azevedo não voaa, em 2012.Ele tá ganhando a cada dia inúmeros inimigos nos postos de saúde, onde todos saem com raiva por não ter cota pra isso ou aquilo.Duvido que o Pt não assuma o comando desse titanic de novo…

  11. Segundo noticias VERIDICAS dos corredores da prefeitura os escolhidos por GILSON, “QUE NADA FIZERAM PELO CAPITÃO E NADA FAZEM ATÉ HOJE” continuam com seus salÁrios mirabolantes a confirmar ALGUNS contra-cheques de administradores dos postos de saúde, E CERTOS ESCOLHIDOS DA SUA SECRETARIA E DAS OUTRAS, POIS É ASSIM, MANDA NA DELE E NA DOS OUTROS E NÃO RESOLVE DE CONCRETO NADA…
    A conversa de tirar oa horas extras que nenhum DELES trabalham mais que 6hs foi só mais uma das jogadas do G GILSON e o AZEVEDO SE AFUNDANDO,ELE SIM, QUE VEIU DO NADA, TINHA OBRIGAÇÃO, E POR GRATIDÃO ZELAR DO GOVERNO QUE PERTICIPA.
    QUANTO A BURGOS, FAZ O QUE SEMPRE FEZ SEM NOVIDADE PARA NINGUÉM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *