Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT baiano parece ter dado mostras de que o cacife de Geraldo Simões e de Luiz Alberto não anda lá grande coisa. Daqueles que disputam a reeleição pela legenda, só os dois não apareceram na telinha nesta terça no programa dedicado aos candidatos a deputado federal. Por outro lado, apareceram os novatos Valmir Assunção e Afonso Florence.
Para usar refrão da campanha proporcional de Wagner, Geraldo e Luiz Alberto estão fora do time.

19 respostas

  1. Vamos ver se de ultima hora haverá alguma saída para esses que estão na GUILHOTINA, pois a Justiça sempre abre uma brecha.. Vamos Aqui só analisar o caso de Buerarema.. Alguém sabe quem é o Prefeito?
    Pais. = Brasil
    Justiça = ——–
    Política = nada a Igualar
    POVO = Sofrido….
    Precisamos Reformular o Brasil a começar por cada um de nós, o Problema é quando quem realmente de fato e de direito exerce a soberania seja ela nos 3 poderes, não passa de ENGANADORES.. que evoluem com a miséria do povo pobre.

  2. Não existe isso de “FORA”, por FORA, totalmente está Seu Pimenta.
    POR FALTA DE TEMPO nem todos os candidatos à Deputado Federal da legenda do governador Wagner podem aparecer e mostrar suas propostas no horário eleitoral.
    Tanto Geraldo Simões, como Luiz Alberto terão seu tempo.
    A campanha na TV mal começou e já começam as especulações. Isso é muito irresponsável!!!

  3. Quem foi que disse que Geraldo preciso de wagner pra ganhar uma eleição?? Ele tem eleitor, isso só o basta.
    wagner é quem precisa de Geraldo,se ele é governador, Geraldo foi quem ajudou muito a construir isso ao logo da sua carreira política. Na verdade ñ precisa falar nada, basta olha o curriculun dos dois e ver verdadeiramente quem tem bagagem, se wagner é governador, ele tem que agradecer e muito,a Geraldo que ante de muitos ganharem qualquer eleição, ele já enfrentava a tirania de Fernando Gomes, ACM, e sua corja.
    Tira ele do time pra vcs verem o que acontece! Geraldo e líder e isso vcs tem que engolir.

  4. N pode colocarpq ele ainda está c candidatura IMPUGNADA pelo TSE!! Estranho eh se ele aparecesse… Mas acredito q va aparecer uma liminar e td acabe em pizza c essa ficha suja!!
    – Se gritar pega ladrão.. n fica um meu irmão!! rs

  5. Seu pimenta, o numero de candidatos a dep. federal pela coligacao eh grande, nao tem tempo suficiente para todos se apresentarem no mesmo dia, por isso, eles irao se alternando. Veja dois exemplos: Alice Portugal e Edson Pimenta nao apareceram no horario do PC do B; Fabio Souto nao apareceu no horario do PFL. * Vc acha que Paulo Souto excluiria o proprio filho do programa do partido do qual eh presidente e candidato a Governador?
    Obs. Gosto desse site, acesso diariamente, pelo menos 3 vezes ao dia. Acho que vcs desempenham um papel de fiscalizacao importante em Itabuna, principalmente, pela debilidade da Camara Municipal, porem, as vezes vcs noticiam algumas coisas equivocadas, baseadas em infoormacoes superficiais.

  6. Deixa eu te informar que o deputado luiz alberto apareçeu sim os spots pela manha e pela noite e mais a coligação tem muitos candidatos e em cada programa apareçerá uma quantidade de deputados se tiver calma vc verá nosso candidato a deputado federal luiz alberto 1303 nas telinha das tvs expondo suas ideias e trabalhos. aproveito para pedir seu voto de confiança para luiz voto 1303.

  7. Não existe isso de “FORA”, por FORA, totalmente está Seu Pimenta.
    POR FALTA DE TEMPO nem todos os candidatos à Deputado Federal da legenda do governador Wagner podem aparecer e mostrar suas propostas no horário eleitoral.
    Tanto Geraldo Simões, como Luiz Alberto terão seu tempo.
    A campanha na TV mal começou e já começam as especulações. Isso é muito irresponsável!!!
    Da Redação: Não estamos por fora, RK. Quem vê as campanhas eletrônicas mais de perto – ou por dentro – sabe que os “da panelinha” sempre aparecem no primeiro programa. A primeira semana de exibição e o primeiro programa, geralmente, carregam grande expectativa e – se é possível – melhor audiência. Há outro lado: se você é lançado primeiro, sai em vantagem. Os demais correm atrás. E por falar em correr atrás, lembre-se de José Serra. Deixou para se “jogar” na campanha em março. O resto nem é preciso comentar, né?

  8. Certíssima a observação do Pimenta na Muqueca e para bons observadores, faz muito sentido. GS é exclusivista demais, ruim de grupo. Tanto que não se afirmou em nada que não fosse só enganar eleitor. Quando chega pra junto de gente grande, cadê o homem? Aliás, com o tipo de Assessoria que ele tem – Gamelões e Miralvas – só pode dar nisso mesmo. Ficar de fora dos grandes processos. Se elege e trabalha em propeito próprio e da família. Nada mais.

  9. Valmir Assunção: Esse sim é petista de verdade, não é a toa que vai ter mais de 200 mil votos e já foi escalado no primeiro dia. É O Cara do combate a pobreza e desenvolvimento social de Wagner.
    Valmir, meu voto e de toda minha familia é seu!

  10. O PT também, não iria expor seu candidato “antes da hora”; pois, o referido ainda depende da decisão do Supremo(?), amanhã?, dia 19 (na questão da ficha limpa).
    Na hipótese de GS ter a sua candidatura impugnada, nada melhor, de,humildemente, apoiar e dar sustentação a um candidato da base do governo e DAQUI DA CIDADE: EDSON, DANTAS (40…). Que tal, GS?
    E TODO MUNDO VOTAR NO SENADOR DO P – T = PINHEIRO 130 !

  11. Nesse caso, o blog vacilou ou, no mínimo, deu uma de “joão sem braço”.
    Todo mundo sabe que, para as coligações com maior número de candidatos, o tempo da propaganda eleitoral é dividido.
    Se quis atingir o Geraldo, deu um tiro n’água! Até porque será desmentido quando este aparecer nas próximas propagandas.
    Da Redação: A nota é claríssima, Souza Neto. Claro está que a campanha preferiu privilegiar outros (seriam os queridinhos?) do que dois nomes que disputam a reeleição. Como já disse, basta entender uma campanha por dentro para saber que deixaram o bom Luiz Alberto e Geraldo de fora, menos Zezéu, Pelegrino&Cia. Até!
    P.S.: Dureza seria a dupla não aparecer no horário eleitoral tendo tanto tempo pela frente.

  12. Tirando o choro das carpideiras, afinal a candidatura do GS está, ou não, impugnada definitivamente, …?!?!?!
    As coisas estão meio nubladas, opacas, quando esse tema vem à tona, …!!!
    Se isso não for decidido logo, corre um sério risco dos menos avisados chegarem diante da urna eletrônica e ficarem sem saber o que fazer, …!!!
    Não é nem pelo bem dele, mas dos eleitores, …!!!

  13. poxa Pimenta pisou na bola!!!!!!!!!
    Da Redação: GibaII, podemos afirmar que não pisamos. Quem disputa reeleição sempre tem prioridade nessas horas. Não entendemos por que todos os demais candidatos a deputado federal petistas apareceram, menos a dupla.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *