Tempo de leitura: < 1 minuto

Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), candidatos ao Senado Federal,vão inaugurar, às 17h, o comitê central da coligação “Pra Bahia seguir em frente”, do candidato à reeleição, governador Jaques Wagner. Otto Alencar, candidato a vice na chapa, também participa do evento.
O comitê funcionará na praça Camacan (Octávio Mangabeira) e vai reunir também o deputado federal Geraldo Simões e o presidente do PT baiano, Jonas Paulo, além de demais lideranças políticas e comunitárias de Itabuna, Ilhéus e sul da Bahia.
A programação começa às 15h, com a Caravana Digital. Uma equipe de mobilização da campanha majoritária vai falar sobre disseminação e produção de conteúdos para alavancar as campanhas de Wagner e Otto e dos candidatos ao Senado.

11 respostas

  1. Será que veremos mais uma “coincidência no JN”?
    Ontem, quarta-feira (18), eu escrevi neste post; No “Jornal Nacional”, na série sobre as preocupações dos cidadãos: Por que a saúde é a maior de todas?”. Na longa reportagem, “o governo relata avanços, mas 41% dos cidadãos escolheram a área como a que mais preocupa diz a repóter”
    No mesmo dia, coincidentemente, no programa eleitoral de TV do candidato tucano José Serra, o tema foi?….Saúde . Coincidência Demais!
    Hoje, a informação, pelo menos até aqui, e a menos que a pauta caia, é de que, o JN, vem com uma grande reportagem sobre as preocupações dos cidadãos com a segurança. Vamos ficar atentos se, “coincidentemente”, mais uma vez a equipe de marqueteiros do José Serra, vai “advinhar” e vai levar ao ar o mesmo tema: Segurança.
    Fonte:
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

  2. Eu Quero saber mesmo se Geraldo Simões sera mesmo candidato pq até agora ele que e da terra não abriu seu cômite….sera que furou foii

  3. Enquanto isso falta segurança pública, os comerciantes – e os cidadãos – são assaltados a toda hora, …!!!
    É muita cara de pau, …!!!

  4. ALHA A IRANI COM A TORIA DA CONSPIRAÇÃO!!!!
    A PREOCUPAÇÃO COM A SAUDE SEMPRE FOI TEMA CENTRAL DE CAMPANHAS!!
    QUANTO A PROVAVEL “COINCIDENCIA” SO ME RESTA LEMBRAR A SRA IRANI QUE JOSE SERRA FOI MINISTRO DA SAUDE COMO TAL FOI RESPONSAVÉL PELOS GENERICOS E DECORRENTEMENTE PELA FARMACIAS POPULARES!!!
    TEM MAIS UMA DEZENA DE BEM FEITORIAS QUE SERRA IMPLANTOU NA SAUDE POREM PRA PETISTA O QUE VALEM SÃO OS NUMEROS ENTÃO PROPONHO A DONA IRANI QUE FAÇA UMA COMPARAÇÃO DA SAUDE E DA SEGURANÇA BAIANA COM A PAULISTA E DEPOIS APAREÇA PRA DAR O RESULTADO!!!!
    NADA MAIS OBVIO DO QUE FAZER CAMPANHA SOBRE TEMAS QUE SERRA LUTOU EM TODA A VIDA PUBLICA!!!!!

  5. COMPLETANDO COM NUMEROS:
    ENQUANTO A BAHIA REGISTROU AUMENTO DE 83% NO NUMERO DE HOMICIDIOS, O ESTADO DE SÃO PAULO CONTABILIZOU UMA QUEDA DE 63%!!!
    A CAPITAL PAULISTA(SEGUNDO DADOS DO MINISTERIO DA DEFESA)É UMA DS 5 MAIS SEGURAS DO BRASIL ENQUANTO NOSSA SALVADOR ESTÁ ENTRE AS 6 MAIS VIOLENTAS!!!
    VALE LEMBRAR O TAMANHO DAS CAPITAIS E DEIXAR CLARO QUE SÃO PAULO TEM 40% DOS PRSOS DO PAÍS!!!!
    LOGO SE SERRA RESOLVER FALAR DE SEGURANÇA VAI SER MUITO OPORTUNO ELE COMPARTILHAR SUAS EXPERIÊNCIAS!!!!

  6. O Geraldo não precisa abrir comitê. Não é eleição municipal. Normalmente, em eleições desse nível, os comitês são ÚNICOS. Tanto a majoritária quanto os candidatos proporcionais fazem uso do espaço. Comitê em separado é pra candidato de partido nanico e sem majoritária forte.

  7. Serra, porta-voz da velha mídia
    Serra atacou os “blogs sujos“. Disse que eles são sustentados com grana do governo. Passou recibo. A velha mídia já não fala sozinha. E isso incomoda os tucanos e também os donos da velha mídia.
    A frase mostra desespero, mas mostra o que virou a campanha de Serra. Abandonado pelos aliados do DEM e do PSDB, em queda nas pesquisas, Serra refugia-se na mídia. O candidato do PSDB virou isso: porta-voz dos interesses da velha mídia. Faz sentido. É quem, em última instância, sustenta a candidatura.
    A manchete da “Folha”, em letras garrafais (SERRA PARTE PARA O ATAQUE), é a senha: “. Ou a sanha! Eles têm sanha de golpe. Disso entendem. Apoiaram em 64. O editorial da “Folha” mostra que os Frias querem é sangue, querem pancadaria. Serra, pelo visto, vai embarcar nessa. É alimentado, também, pela mente doentia de certo personagem que controla o jornalismo global.
    Os engomadinhos da velha mídia estão com medo. Medo dos blogueiros. No caso de São Paulo, é uma turma que se reúne no glorioso restaurante “Sujinho” em São Paulo. Não são blogueiros sujos, no máximo “sujinhos”.
    Sobre a história da grana, seria bom Serra dizer quem está sendo pago com dinheiro público. A “Veja”, por exemplo, deu as páginas amarelas para Arruda (pouco antes do escândalo no DF). Tratou o sujeito como “estadista”. Ele estava sendo preparado para virar vice de Serra. Arruda, por coincidência, havia comprado assinaturas de revistas da Abril, pouco antes. Dinheiro público. Uma mão lava a outra. Nada ilegal, certo? Tudo “limpinho”.
    Aliás, uma pergunta singela: qual é a empresa de comunicação que cuida dos sites das campanhas tucanas? A empresa é de jornalistas com contratos no governo do Estado?
    Ficamos assim: dinheiro público – em farta publicidade oficial, ou em generosas assinaturas de revistas e jornais encalhados – só para os “limpinhos” das famílias Frias, Marinho, Civita, Sirotsky. Para os “sujos”, pancada.
    Esse passa a ser o programa de Serra agora – além dos mutirões para catarata e do fim do Mercosul.
    Serra entregou sua campanha para a velha mídia. Hoje foi só o começo. Agora é ladeira abaixo. Os limpinhos vão mostrar (mais uma vez – como em 64, 82, 89 e 2006) como podem ser sujos.
    Serra vai junto. Faz sentido: a candidatura já foi para o brejo, agora precisa afundar até o fim!
    http://www.rodrigovianna.com.br/palavra-minha/serra-porta-voz-da-velha-midia.html

  8. Acho engraçado…Lídice quando teve oportunidade de fazer algo foi a pior prefeita de Salvador, na sua época Salvador vivia um lixo literalmente, agora vem dar uma de competente no quintal dos outros…Ridícula, amoral, incompetente!!!O atraso na segurança, educação e saúde está aí para todos verem, só não vê quem está mamando nas tetas do poder…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *