Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar do socialista Domingos Leonelli ter se queixado publicamente (em entrevista à Tribuna da Bahia) de privilégios à candidatura de Walter Pinheiro (PT), em detrimento à de Lídice da Mata, o petista negou que esteja sendo beneficiado.
Pinheiro e Lídice disputam as vagas abertas no Senado,  integrando chapa do governador Jaques Wagner. Segundo Leonelli, a propaganda do petista está ganhando de dez para um em relação à de sua correligionária do PSB.
Hoje, na inauguração do comitê de Wagner em Itabuna, o repórter Fábio Roberto questionou Pinheiro sobre o tal privilégio e o petista respondeu com indisfarçado mau-humor, negando que seja o queridinho da chapa.
O petista chegou a dizer que o assunto seria tentativa de semear intriga entre ele e a candidata do PSB, mas essa explicação não convence, já que são os próprios socialistas que estão reclamando.

3 respostas

  1. Queremos que Bonner e Fátima façam as perguntas a Lula que o Reinaldo Azevedo sugere para a entrevista do Jornal Nacional:
    1) O senhor prometeu criar 10 milhões de empregos e chegará ao fim do mandato criando quatro milhões. Neste tempo, a renda da classe média caiu, e os empregos gerados se concentram na faixa de até 2 salários mínimos. A chamada distribuição de renda do seu governo não se faz à custa do empobrecimento dos menos pobres?
    2) O Senhor disse que banqueiro lucra no seu governo e, por isso, não precisa de Proer. O Senhor sabe quantos Proers o Brasil paga por ano para sustentar os juros reais mais altos do mundo?

  2. Essa “briguinha” por espaço ( de querer estar “na fita” é comum em toda a coligação. É até necessário que exista, senão, quem “não choar”, não recebe o leite.
    Você vê no programa do dem e do psdb, quem tá lá “na fita”, os caciques do partido, os demais, já devem estar ficando uma fera!
    Ou não?

  3. É inacreditável o cinismo de Serra, querendo se passar como candidato do Lula
    “A pior coisa é querer ser o que você não é. Tenho que ser como sou. Prefiro ter uma cara só.” A frase foi dita pelo então pré-candidato à Presidência, José Serra, em entrevista à Folha em abril”.
    Quando todos pensavam que o desespero de José Serra tinha limite… Passou o limite de sua própria dignidade como ser humano, Serra!Está se humilhando publicamente,tentando subir na garupa do Lula
    O candidato José Serra tem muito mais do que duas caras.No programa televisivo da noite ontem (quinta-feira 19), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, apareceu ao lado do Presidente Lula
    Não foi a primeira menção da campanha do PSDB ao presidente Lula. Em programa anterior, jingle tucano vendia a seguinte ideia: “Quando o Lula da Silva sair, é o Zé que eu quero lá”.
    Já no programa de rádio, José Serra mostra outra cara.Atacaou o governo o afirmou que o governo Lula dizendo que ele não apoia clínicas de combate a drogas criadas pelo governo tucano em São Paulo.De dia Serra diz que o PT é ligado as farcs, a noite, Serra usa Lula em seu programa eleitoral. Mas, Lula não é do PT a noite?
    Os leitores desse blog estão revoltados ao com o candidato da oposição José Serra, que passou 8 anos atacando o governo Lula e o Presidente mais popular da história do Brasil, e agora, na campanha eleitoral e usa imagem do adversário para tentar se salvar da derrota nas urnas
    O Serra perdeu a vergonha de vez.
    O Lula está colocando José Serra e PSDB de joelhos
    O PT anunciou que irá entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o PSDB pela utilização de imagens do Presidente no programa do José Serra (PSDB).
    O artigo 54 da Lei Eleitoral (9.504) proíbe a aparição, nos programas de rádio e TV, de pessoas filiadas “a outra agremiação partidária ou a partido integrante de outra coligação”.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *