Tempo de leitura: < 1 minuto

Um posto de combustíveis em Itabuna oferece cachoeira de vantagens ao motorista. A cada 50 litros comprados, o cliente ganha um garrafão de água mineral. Comprou 100 litros, leva na hora um vale-rodízio em boa churrascaria.
Mas a verdade é que nada disso compensa a dor de cabeça e os gastos que o proprietário do veículo poderá ter com oficina, pois  o combustível do tal posto é batizadíssimo. Providencialmente, o estabelecimento também sorteia uma bicicleta, já que é bem provável que o cliente precise dela quando o carro enguiçar.
Se liga, Procon!

28 respostas

  1. Pois pois…
    E o seu proprietário posa de bom moço, de fiel dizimista!
    Não bastasse as práticas lesivas ao consumidor, o referido grupo não tem agido de forma decente com seus funcionários. Horas extras???? KKKKK
    Observem o constante rodízio entre os funcionários…
    Olho gordo, “purtuga”!!

  2. muito boa essa reportagem senhor pimenta. Inclusive, o ministério da devia se preocupar é com toda a bahia. Vamos estar vigilante e parabéns pela noticia. Reclamem sociedade, abram a boca.

  3. Para bom entendedor……
    Se bem que abasteço lá de vez em quando e nunca tive problemas relacionados a combustível adulterado, mas de qualquer forma é sempre bom ser alertado.

  4. Não entendí a frase “o combustível do tal posto é católico e batizadíssimo” usada pelo Pimenta.
    O que seria um combustível católico?
    O batismo é um sacramento e rito de iniciação utilizado por Católicos, Evangélicos, Protestantes e etc.
    Que o combustível seja batizado, tudo bem, mas católico e batizadíssimo… Realmente, não caiu bem.
    Mesmo que o dono do tal Posto seja católico.
    Carlos Mascarenhas

  5. Grande amigo Mascarenhas,
    Desconhecemos a religião do dono do posto e juramos que não houve a mínima intenção de dar conotação religiosa à nota. Ao mesmo tempo, reconhecemos a importância de sua observação (como de praxe)para evitar interpretações equivocadas (equívoco estimulado pelo termo usado em lugar indevido). Por isso, mantivemos somente a informação de que o combustível é batizado, sem especificar a fé que o mesmo professa.
    Forte abraço e fique sabendo que o senhor já está eleito o nosso ombudsman honorário!

  6. Pessoal! Atenção também a um posto que fica próximo aos correios! A capacidade do tanque do meu carro é 48 l e a bomba de lá registrou 50,7 l.

  7. isto é uma denuncia muito grave e onde está os orgaos competentes que nao tomam providencia pois os consumidores é que ficam prejudicados…. favor dar nome aos bois…

  8. Sou cliente a mais de 10 anos dos postos da rede e nunca tive qualquer tipo de problemas em meu veículo!!! Sei que os combustiveis são de qualidades, façam o teste na hora e comprovem!!!

  9. Todo cuidado ainda será pouco quando abastecerem naquele posto da BR 101, logo após o trevo de Uruçuca, sentido Ubaitaba.Por pouco o motor do meu Ecosport não foi pro espaço com o alcool “barato” daquele posto.Consegui me arrastar até Ubaitaba.Troquei por Gasolina, pedi para fazer o teste no alccol retirado. O medidor acusou um volume e água superior ao permitido.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  10. E o nome do POSTO ?? Sou de Itabuna mas moro fora quando vou a cidade procuro por preço mais em conta de combustivel..
    E nao quero cair nessa !!!

  11. O posto a que se refere é o Nossa SEnhora de Fátima. Eu sempre abasteci lá e já almocei muitas vezes por conta disso…rs.
    Meu carro nunca apresentou problema, mas…vai saber?

  12. Putzz!
    O assunto era combustível adulterado e acabou em comentários sobre a Besta do Apocalipse, responsável pela morte de aproximadamente 900 mil inocentes na Idade Média.

  13. Abasteci em um posto do mesmo grupo no Banco da Vitória… abasteci R$ 60,00 de gasolina (meu carro não é flex) e nunca vi meu carro fazer tanta água, sinal de a gasolina tava cheia de Alcool com muita água.

  14. Essa fiscalização tem que ser permanente, e não quando ocorre uma denúncia. Que falta de vontade de trabalhar desses órgãos fiscalizadores. Acordem sanguinolentos!!!

  15. Gente,se é que estão se referindo aos postos do “PORTUGA”, eu abasteço os meus dois carros a mais de dois anos e inclusive faço a troca de óleo. Vale destacar que lá realmente os clientes são tratados com respeito e os demais postos de Itabuna deveriam tomar como exemplo.

  16. Eu abasteço no Posto Cinquentenário e nos demais da mesma rede.
    Confio na qualidade dos produtos, pois o meu carro nunca apresentou problema e ganhei um delicioso rodízio na churrascaria nego novo.

  17. Abasteço tambem nessa rede e nunca tive problemas, porem sou a favor de uma fiscalização atuante dos orgãos competentes em todos os postos para que seja comprovado as fraudes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *