Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Lula e a candidata à sua sucessão Dilma Rousseff (PT) estarão em Salvador na próxima quinta-feira, 26. Junto com o governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, farão comício na praça Castro Alves, às 19h. Será a primeira visita da presidenciável à Bahia após o início oficial da campanha política.

5 respostas

  1. SERÁ UM BOM MOMENTO,
    PARA QUEM ESTIVER EM DUVIDA QUANTO AO VOTO,
    DE SE DEFINIR.
    – DILMA 13 . PRESIDENTA
    – WAGNER 13 . GOVERNADOR
    – PINHEIRO 130 . SENADOR
    – LIDICE 400 . SENADORA
    – GERALDO 1330 . DEP. FEDERAL
    – J.CARLOS 13.678 . DEP. ESTADUAL
    -¨SE VOCÊ QUER SER FELIZ, VOTE NESTA CHAPA¨.

  2. Em campanha para Dilma, Lula madruga amanhã na porta da Mercedes
    Nesta segunda, o presidente Lula volta aos tempos de metalúrgico: vai acordar no meio da noite, para estar às 5h da manhã na porta de uma metalúrgica. Tudo em nome da tentativa de eleger Dilma Rousseff presidente.
    O presidente, que está proibido de fazer campanha durante o horário de expediente, desta vez optou pela madrugada. Lula estará na porta da Mercedes antes mesmo do sol raiar para pedir votos para sua candidata.
    Dilma costuma dizer que fazer campanha é como subir o Everest todo dia. Desta vez, vai subir novamente o Everest e, ainda por cima, de madrugada, atrás dos votos dos “companheiros” de São Bernardo do Campo.
    Informações do blog da Christina Lemos

  3. “Se você quer ser feliz, vote nesta chapa”.
    Também entre as aspas a citação serve para uma reflexão. O internauta que terminou seu pedido de voto com a declaração tem lá os seus motivos.
    Afinal, quem pode ser feliz elegendo este ou aquele candidato?
    Fazendo, de antemão, juízo de valor, os dois candidatos a deputado listados como distribuidores da tal felicidade só a tem conseguido para si mesmos.
    Não quero falar sobre o J. Carlos que tem lá os seus imbróglios na capital e basta. Todo enrolado, o cidadão é um representante fraco. O chamado candidato copa do mundo.
    Já o Geraldo Simões, convenhamos, é o deputado eternamente em campanha em prol de si mesmo. O projeto de Simões é inteiramente pessoal e de alguns que o rodeiam e aceitam seus arroubos sem uma crítica sequer.
    Não estamos para esse tipo de democracia. É a geraldocracia. Todos têm vez desde que ele, o petista-mor itabunense, permita.
    Infelizmente, os nossos representantes cerram os olhos para a cidade e só pensam no Centro Administrativo Firmino Alves. Precisam ir além e fazer dessa cidade um lugar melhor para vivermos.
    Itabuna tem uma dívida com o seu povo. Somos conhecidos, nacionalmente, como a cidade que paga o maior salário do país a um prefeito; a cidade da dengue; a cidade que oferta o maior risco aos jovens; dentre outras citações ridículas em telejornais divulgadas em todo o Brasil.
    Precisamos ser reconhecidos como a cidade que é portal do belo litoral da Costa do Cacau; da cidade onde nasceu Jorge, amado; do lugar onde nascem grandes poetas, pedreiros, marceneiros, advogados, médicos, engenheiros, filósofos, professores, enfim, cidadãos.
    Aí, sim, livres das amarras de geraldistas, fernandistas ou azevedistas, poderemos ser felizes votando em quem quisermos, fazendo a democracia plena de uma cidade que deve, sempre, ser maior do que cada um de nós.

  4. Sem dúvida, o comentário de Papajaca, foi, até hoje, na minha opinião, o comentário mais lúcido sobre a política em nossa terra, ja publicado pelo Pimenta!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *