Tempo de leitura: < 1 minuto

Rosivaldo abandonou corpo da filha e morreu alguns metros adiante

Com extrema frieza, dois traficantes balearam na manhã desta segunda-feira, em Itabuna, o ex-presidiário Rosivaldo Conceição dos Santos, vulgo “Didico”, de 32 anos, e sua filha Maria Eloá Santos Veloso, de apenas 5 meses.
Os traficantes bateram à porta de Rosivaldo e, quando este abriu, recebeu três tiros. A menina Maria Eloá estava no colo do pai e foi atingida, morrendo na hora. Rosivaldo, que também traficava drogas e havia sido preso recentemente, abandonou o corpo da filha no local e tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
O trecho do bairro Maria Pinheiro onde aconteceu o crime é conhecido como “Baixa Fria” e é um dos pontos mais violentos de Itabuna.

4 respostas

  1. É, pelo visto, Itabuna virou um centro de óbitos. Uma pena para uma cidade tão importante do estado. Onde será, por fim, que encontraremos segurança pública eficaz na BA? Basta lembrar que a cidade passou a ser conhecida, em cenário nacional, como muito violenta há mais de um ano, devido ao brutal assassinato da professora Rayluciene Castro Néry.

  2. lembro-me muito bem a poucos anos a vida na região cacaueira era conhecida como a mais aconchegante, mais calma, mais educada e mais rica. acontece que os iniciantes técnicos se transformando em politicos neófitos por não saber distinguir, um administrador público e um administrador rural, convecen os seus adebtos a cometer varios crimes dando-lhe aos vés de uma caneta e um caderno, simplesmente uma arma e a coragem da vida no mundo intorpecente, pois com ela o campezinho se transforma tanto que chega até mesmo esperimentar a droga, para que possa criar a coragem selvagem e automaticamente ser um verdadeiro crimonoso do politico corrupto e desinteressado da qualidade de vida da sociedade, que lhe entregou esse cargo sem volta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *