Tempo de leitura: < 1 minuto

17 respostas

  1. De uma coisa eu sei: O jornal da noite, da TV Santa Cruz, fraquinho que só, mostrou uma cena inusitada.
    Ela, já detida pela Polícia, dentro da delegacia, deu um catiripapo num fotógrafo, cujo barulho chegou a ecoar, …!!!
    Mulher valente essa, sô, …!!!
    Com mulher perigosa nem o diabo pode, …!!!
    Deus que me livre, …!!!

  2. Ate que demorou para ser presa… boa delegada… cavou cavou e achou!!! Parabens pelo seu grande trabalho. Agora essa descarada tem que ficar presa pelo crime que comenteu!!! agora vamos ver o que ela vai fazer para se livrar dessa. assassina!!!!

  3. Boa Tarde:
    Agora o capitão vai fazer de tudo, pra, resgatar o seu prestigio, com a “MARIA BONITA” e ai Lampeão “Azevedo” vai buscar sua idolatrada kkkkk
    Nessa situação hajá, nosso dinheiro Público, pago com tanto sacrificio do meu trabalho.
    Hum era o filho do Fernandinho e “MARCOS” agora a mão direita do Azevedo. Mais huma.

  4. DEIXE DE SER BESTA SEU LEITOR VC É QUE PODE TER UM ASSASINO DENTRO DA SUA CASA. TOMA VERGONHA E ENGULA SUA INVEJA . OPREFEITO DE ITABUNA É HOMEM DIGNO E RESPEITADO,SEJA LA QUEM FOR QUE TRABALHE COM ELE.

  5. Essa Delegada fala muito, adora aparecer na mídia.Ela é midiática.E não to falando isso pra defender suzana não viu… é só observar as reportagens.Quando uma autoridade ocupa um cargo relevante como o dela deve ser comedida ao falar, sobretudo tratando-se de uma assunto como esse.Outro dia li várias reportagens sobre depoimentos de delegados dados para imprensa sobre o caso Nélis, que era outro que adorava a imprensa, falava que nem microfone.Depois agente vê cada desmentido, até agora estou aguardando sobre este caso e outros que vêem num virulencia e depois cai no esquecimento. To aguardando os proximos passos.

  6. Detetive ,eu vou pedir que os agentes den uma passadinha peo inss pra ver com que está os cartões de aposentadoris se stão com os usuários ou se os mesmos não passou para os “irmãos”?Ou será que vai ter que vai ter outra professoara do ciso sujando o nome para financiar coisas com 4 rodas para vcs desfilarem?Olhe só detetive estelionato é crime!Eu tenho pena dessas pessoa que depositam seus 10%para financiar essa sua quadrilha

  7. ESSA DELEGADA E O ORGUNHO DE ITABUNA SER NAO FOSSE ELA ACREDITO Q. ESSE CASO SERIA + 1 ESQUECIDO PARABENS DELEGADA ACREDITO EM VC NAO SO EU COMO ITABUNA EM PESO VCE O EXEMPLO DOS DELEGADOS

  8. Sei que é difícil aceitar,quando se trata de uma pessoa conhecida nossa,mas, queiram ou não ela esta respondendo pelo que fez. Isso se chama justiça… Parabéns delegados pelo excelente trabalho investigativo

  9. essas pessoas que defendem suzana e porque nao foi nemo irmao nem o pai delas!suzana tem que apodreçer na cadeia ou morrer o minimo que pode acontecer com ela!so faz ocupar lugar aqui na terra!

  10. Nuna cidade que se desvia suco de merenda escolar; prefeito emprega todo o seu arsenal de mulheres; Um Gilson manda na cidade; Uma câmara de vereadores dos tempos dos coronéis; Um ex-delegado regional assassino de colega;dois ex-prefeitos com filhos envolvidos com crimes de diversos artigos do código civil; cidade campeã em exposição na marginalidade de jovens;campeã nos indicadores negativos de violência contra crianças idosos e mulheres;cidade que teve o maior marajá do Brasil.
    Não poderia deixar de ter um prefeito medíocre, imcapaz, que não se preocupa com a sua imagem. Volte a entregar as carteirinhas, V.S era omelhor servidor da Bahia.

  11. A Suzana tanto falou que era inocente e só entrava em contradições!! Quem a conhece, sabe muito bem que ela não é flor que se cheire!! Parabéns a equipe da polícia civil que não permitiu que mais um crime ficasse impune.
    Nós, cidadãos de bem, já estamos farto de tanta impunidade nesta cidade, neste país.

  12. suzana é inocente sim. sinto pena de alguns blogueiros invejosos. deus é justo e está no comtrole de tudo.. pessoa como o falecido foi um azar na vida da suzana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *