Tempo de leitura: < 1 minuto

No encontro com os comunicadores, Bassuma também falou das dificuldades orçamentárias de sua campanha (foto Fábio Roberto)

O deputado federal e candidato ao governo da Bahia pelo PV, Luiz Bassuma, esteve ontem em Itabuna, onde se encontrou à noite com profissionais de comunicação.
Apesar de aparecer com 1% nas pesquisas, Bassuma falou do que seriam eixos de sua gestão, destacando a área da segurança pública. “Nós mudaremos esse modelo, que está falido”, declarou o candidato, enfatizando que pretende alterar inclusive o nome da Secretaria da Segurança. Esta passaria a ser chamada “Secretaria da Paz e da Segurança Humana”.
“Precisamos investir na cultura da paz”, disse Bassuma. Ele observou que a Bahia é o terceiro estado do País em número de homicídios, acrescentando que 700 mil armas clandestinas circulam em território baiano.

6 respostas

  1. PARECE QUE ESTE DEPUTADO É USÚARIO
    DE ALGUM TIPO DE ENTORPECENTE, O CARA NÃO FALA COISA COM COISA.
    UMA HORA ELE ACHA QUE ATRAVÉS DE UM PLANO DE SEGURANÇA COM MAIS HOMENS PREPARADOS PARA QUALQUER TIPO DE AÇÃO
    RESOLVERÁ O PROBLEMA DA SEGURANÇA NO ESTADO,
    OUTRA HORA ELE DIZ QUE NA BASE DO PAZ E AMOR TUDO SE RESOLVERÁ, EU NÃO ENTENDO A CABEÇA DO NOBRE DEPUTADO,
    SERÁ QUE ELE ESTÁ NA LUA OU EM SATURNO?

  2. BASSUMA COMO CANDIDATO A GOVERNADOR VAI SER UM ÓTIMO PASTOR EVANGELICO OU QUEM SABE O NOVO PAPA. POIS COMBATER BANDIDOS ENDEMONHIADOS MUITO BEM ARMADOS, NA BASE DO PAZ E AMOR E JOGANDO FLORES, SÓ PODE SER IDÉIA DE UM BIRUTA, QUE NÃO SABE O QUE DIZ.

  3. TIAGO REIS VAI SONHANDO MAIS CUIDADO P/ NÃO CAIR DA CAMA RSRSRSRRSRSR.DILMA EA MULHER CERTA P/ O NOSSO BRASIL,WAGNER NA BAHIA,LIDICE E PINHEIRO NO SENADO,ALICE PORTUGAL NA CAMARA FEDERAL E WENCESLAU ASSEMBLEIA ESTADUAL. “COMPROMISSO COM A NOVA BAHIA”

  4. Modem,
    Contraditório seu comentário, caro Du Batista.
    Eu não conheço o deputado, mas gosto do tema e do debate.
    “Homens preparados para qualquer tipo de ação” não seria homens preparados inclusive para não matar inocentes por estar preperado apenas para matar “bandidos” (entre aspas o bandido porque ele só será bandido quando for julgado e condenado, caso contrário, bandido sem aspas será quem despreza o devido processo legal)?
    “A base do paz e amor” não seria construir uma cultura de paz em contraponto à cultura da violência incentivada todos os dias nos nossos veículos de comunicação tanto na ficção quanto na cobertura jornalística espetacularizada, nos quais a exploração da agressividade e da falta de caráter é a tônica?
    E o amor referido não seria aquele que supera o ódio e o rancor, gerado pela satisfação do instinto animal e detrimento da inteligência emocional humana, pela ambição egocêntrica, responsáveis pela violência cultural que contamina nossos espaços públicos?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *