Tempo de leitura: < 1 minuto

A suspeita de assassinato, quando entrava no Complexo Policial algemada (foto Fábio Roberto)

Apontada como autora intelectual do homicídio de Alex Santos, no dia 21 de novembro de 2009, a esposa da vítima, Suzana Andrade, foi presa nesta tarde, no Centro Administrativo Firmino Alves, sede da Prefeitura Muncipal. Ela se encontrava mais precisamente na antessala do prefeito José Nilton Azevedo, de quem é secretária.
A prisão de Suzana Andrade foi determinada pela justiça, acatando pedido da delegada Sione Porto, que preside o inquérito. Os agentes da Polícia Civil algemaram a suspeita ainda na Prefeitura e a conduziram até o Complexo Policial, onde ela foi submetida a exame de saúde, antes de ser encaminhada a uma cela no Conjunto Penal de Itabuna.
As investigações apontaram a existência de fortes indícios de que Suzana Andrade tenha encomendado a morte de seu esposo. O casal estava em casa, no Parque Verde, quando os assassinos entraram e tiraram a vida de Alex Santos.
À polícia, Suzana contou que se escondeu no quintal da casa e por isso não teria visto o rosto dos homicidas. As várias inconsistências em seu depoimento a levaram à condição de principal suspeita do crime.

25 respostas

  1. VC VAI SAIR DESSA DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO,NÃO VAMOS DESISTIR NÃO, ESTAMOS COM VC SEMPRE TE AMAMOS DE UMA INTENSIDADE QUE VC NÃO TEM NOÇÃO

  2. Muita gente foi expulsa do gabinete mas saíram de cabeça erguida. O tempo passou e vc sai de cabeça baixa e algemada direto para o inferno. Breve te faremos uma visitinha!!!!kkkk

  3. O GOVERNO AZEVEDO:
    * NA CINQUENTENÁRIO – TELEFONE PÚBLICO EM CIMA DA PISTA TATIL EM FRENTE A IGREJA UNIVERSAL;
    * MEDICOS QUE ASSINAM O PONTO ANTES DE TRABALHAR;
    * SUPERFATURAMENTO EM SORO NO HOSPITAL DE BASE;
    * REMEDIOS VENCIDOS NO CENTRO DE ZOONOZES;
    * ANIMAIS SACRIFICADOS POR FALTA DE ALIMENTOS;
    * SECRETARIA DE AZEVDEO MATA MARIDO;
    * DESVIO DE SUCO NO RESTAURANTE POPULAR;
    * SUZANA JA TEM MERCADO;
    * GILSON NASCIMENTO É PROPRIETÁRIO DE GRAFICA E CASADE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.
    CUIDADO AZEVEDO!
    VOCÊ VAI SER CASSADO

  4. bem aventurados aqueles que tem sede e fome de justiça
    que serão saciados.
    se ela deve, tem que pagar. não importa o motivo do crime.

  5. Charmosa, simpática; mentirosa e manipuladora. SUZANA ANDRADE não se importam de passar por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos. Egocêntrica e narcisista, ela não sente remorso, muito menos culpa. Se algo ou alguém ameaça seus planos, torna-se agressiva.Ela e mestre em inverter o jogo, colocando-se no papel de vítima. E esta sempre conscientes de todos os seus atos, pois, diferentemente do que ocorre em outras doenças mentais, os psicopatas não entram em delírio.O relacionamento social de SUZANA é movido por interesses. O problema é que na maioria das vezes é uma via de mão única: as vantagens são almejadas apenas para benefício próprio. Nem que para isso seja necessário passar por cima de quem estiver em seu caminho, causando sérios problemas para quem a cerca. É importante ressaltar que os prejuízos monetários, morais, físicos e psíquicos que as vítimas de SUZANA sofrem são incalculáveis. No trabalho, o processo é o mesmo. A vida laboral da mesma é repleta de desmandos, crises com superiores e intrigas. Para os que convive com ela, principalmente familiares, a relação é sempre difícil e conturbada. Os familiares percebem que algo está errado, mas para o SUZANA está tudo na mais perfeita ordem. Ela sabe exatamente o que fez inclusive que tais atos são ilegais ou imorais. Ela tem ciência de que podia ser pego pela polícia e levado à justiça ali mesmo no gabinete. Sendo assim, ela calculou meticulosamente os seus passos, cada detalhe para que seu plano tenha êxito e para que nada seja descoberto antes do tempo. Tudo o que a secretaria do prefeito faz é normal e natural, para ela mesmo, é claro. Por não sofrer de remorso ou culpa, comete os piores crimes e atrocidades sem pestanejar.Esperamos agora que coloquem pessoas capacitadas no gabinete pois as que la estao,e uma vergonha moral para a gestao azevedista,bem que podia ta em casa recebendo seu salario,longe dos olofotes mais ela e sua companheira inseparavel JOELMA,resolveram ficar de frente, assumam agora o resultado,o pior de tudo e que tentaram agredir a reportagem do PIMENTA NA MUQUECA,mais uma vez esse site se mostrou a frente de todos os meios de comunicacao,do nosso planeta cacau ITABUNA ,E SUZANA DEIXOU SUA MARCA NO CENTENARIO ….

  6. oi amiga independente de qualquer coisa sou seu amigo a muitos anos, e nem por isso nessa hora dificil vou deixar de ser seu amigo, espero que no final tudo de certo beijosss fica com deus qualquer momento vou até ai te fazer uma visita

  7. O José da Sila tem razao!So deixou de fora , que o Capitao ja passou da hora de dizer aos seus eleitores que quem manda na prefeitura é ele!Toda a populaçao de Itabuna está aguardando essa decisao!Tome logo uma atitude e Itabuna passará a lhe respeitar e admiralo como antigamente!Mostre para todos nós que quem manda na prefitura de Itabuna é o Senhor !!!

  8. Sezana, não a conheci como muitos que aqui falam, apenas quero dizer que se ela tiver realmente culpa, ela deverá pagar pelo crime que cometeu, não devemos tocer pela desgraça dos outros, apenas devemos pedir e gritar pela JUSTIÇA!

  9. A Carne é Fraca! Quem de nós seres humanos, não cometemos deslizes,pequenos ou grandes? de pequeno potencial ou de grande potencial ofensivo( usando a linguagem forense)Suzana é uma pessoa como tantas outras ai que vemos a fazerem coisas terríveis aos nossos conceitos de ética,moral,bons costumes etc etc.Certamente terá bons advogados e sairá em breve da prisão temporária. No Brasil é sempre assim. A lei ampara! até mesmo os crimes mais hediondos, eles semprem acabam no esquecimento,ainda mais quando se trata de estar no poder.Jogar com ele e saciar a carne, os prazeres que todos nos seres humanos temos. Machos ou fêmeas. Os seres humanos são piedosos e quando se trata de pessoas conhecidas nossas,muito de nós nem toca no assunto.Suzana está na mídia pelo simples fato de ser a secretária “preferida” de azevedo.
    Não vou acusa-la, nem defende-la isso é lá com a justiça, mas cá pra nós: QUE JUSTIÇA NOS TEMOS HEIM!????

  10. QUE VERGONHA PARA A CIDADE DE ITABUNA. QUE PRESENTE CENTENÃRIO.QUE PREFEITO E ESTE QUE NÃO SABIA QUE A SECRETARIA E UMA ASSASSINA, BANDIDA. E O QUE ESTAR POR DETRAS DESTE CRIME. A POPULAÇAO PRECISA SEBER.

  11. Elan e Luiz,
    Vocês no mínimo dependiam dela para alguma coisa, devem ser puxa saco, ora me deixe viu.
    Vão cumprir pena com ela seu canalhocratas.

  12. não devemos fazer acusações, a justiça existe para isso
    todos somos seres humanos pecadores
    não se esqueçam niguem sabe o dia de amanhã
    pois amanhã pode ser vocês
    então deixe com a justiça

  13. Anderson ,vc com toda certeza deve ser um deses safados e mentirosos que fica ai falando o nome de Deus em vão,olhe só Deus pode julgar somente ele

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *