Tempo de leitura: 2 minutos

Atos foram afixados nas paredes da Câmara (foto Fábio Roberto/Pimenta)

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola, oficializou a exoneração de três ocupantes de cargos estratégicos no legislativo municipal. Os atos foram afixados hoje na entrada da Câmara e, segundo informações, estarão publicados até esta quarta-feira, 25, no Diário Oficial do Município (edição online).
Pelo ato de número 1, foram exonerados o diretor administrativo, Alisson Cerqueira, e o diretor de RH, Kleber Ferreira. Outro ato, o de número 3, dispensou de suas funções o chefe do Setor de Controle Interno da Câmara, Antônio José Pinto Muniz.
O atual chefe de gabinete de Loiola, Eduardo Freire Menezes, foi designado para a diretoria administrativa. Já a direção de Recursos Humanos do legislativo será assumida por Antônio Carlos Costa (conhecido como “Carrero”), que era diretor de Planejamento da Secretaria Municipal da Saúde. A advogada Maria Laurinda dos Santos, que também trabalhava no gabinete de Loiola, foi nomeada para a chefia do setor de Controle Interno.
Da cozinha – Outra pessoa “da cozinha” do presidente foi sacada para assumir um posto estratégico na Câmara. É Indira Carvalho Santana, que vai para a Secretaria Parlamentar, ficando responsável pelo protocolo de documentos relacionados ao processo legislativo.
O “pacote de agosto” também fez outra vítima: o advogado Franklin Souza Silva, que prestava consultoria na área de licitações e contratos, teve os seus serviços dispensados.
Devido às exonerações de Kleber Ferreira e Alisson Cerqueira, a Câmara também mudou os componentes de sua Comissão Permanente de Licitação.

17 respostas

  1. O presidente assumiu a presidencia, deixando o riquinho betinho de souza sem poderes, sem força, desgastado e calado!
    pois se fizer qualquer gracinha será CASSADO.

  2. Fiquei sabendo que o vereadoor Junior Brandão assumirá essa semana, pois roberto vai pedir licença por motivo de stress, dps que loyola assumiu a presidencia, roberto esta muito tenso e preocupado, pois o grilo falante(alisson) e Silverinha Gargamel(kleber) estão com a lingua consando…
    Roberto limpou a bunda com o decreto e esqueceu de ler o conteudo.

  3. isto é uma VERGONHA.
    QUE REI É ESTE
    SÓ MESMO EM ITABUNA.
    UM JOAO NIMGUEM ,
    DANDO AS CARTAS NA CAMARA DE ITABUNA
    BOTOU NO BOLSO OS QUATROS QUE SE DIZIAM NAO
    ALIADOS AO EXECUTIVO MUNICIPAL.
    PORRA ESTA CIDADE TEM MINISTERIO PUBLICO
    O EXECUTIVO É UM KKKKKKKKKKKKKKKKK
    LEGISLATIVO UMA MERDA.
    M.P. OMISSO TOTAL
    CEGO , SURDO E MUDO
    É CAPAZ DE MANDAR ME PRENDER POR ESTA FALANDO A VERDADE
    NAO TEMOS M.P EM ITABUNA DESDE A GESTAO AZEVEDO E FERNANDO

  4. eu n vou ter sossego em minha vida enquanto eu n ver esse site fora do ar…sou capaz d fazer qualquer coisa jogar sujo armar…para ver todos vcs se estreparrrrrrr
    aguardeeeeeeeeeeeeeeee

  5. :
    agosto 21st, 2010 at 19:07
    Governador Wagner, durante décadas o PT lutou para acabar com o Carlismo atribuindo a eles as piores aberrações, dia 14 de agosto na carreata do Baixo Sul o SR estava de mãos dadas e levantadas com ACM JR em cima de um trio, como o SR classifica esta mudança de postura do PT no poder?

  6. Eles morreram com seus próprios venenos. Lembro-me quando eles se reuniram (Reiberto de Sousa, César Brandão, Emanoel Acilino, Edson Dantas, Alisson e Kleber) e decidiram pelo afastamento de Margareth, trocaram as chaves da sala e ainda acompanharam a servidora, quando esta, esvaziou as gavetas. Agora eles saem humilhados!

  7. Há mais coisas por tras dessa história. Quem pensa que já acabou está enganado.
    Sei que Roberto tem chumbo grosso para pegar o presidente, que virou peça de manobra do executivo, que também vai jogar ele na esparrela para ver seu apoiado na presidencia.

  8. o reiberto caixa preta, politico que se perpetua no pode hum hum tenha medo…. o homem e a familia queria impedir rose a unica vereadora de itabuna a secandidatar.. por isso ele viu.. quebrou a cara se não fose a rose o reiberto nao seria eleito….

  9. Espião Legislativo disse:
    25 25UTC agosto às 6:58
    O problema nestes casos é que com o passar do tempo a impunidade e as facilidades geram a falta de cuidado e a partir delas, a acomodoção passa a fazer parte do cotidiano. Outro dia ouvir Rosivaldo Pinheiro falar na TVi que algumas pessoas sofrem da sindrome do “gato gordo”, ou seja, o gato come e engorda, fica preguiçoso e começa a dormir demais. Logo, vira presa fácil dos seus algozes. No caso em epígrafe tudo a ver!

  10. HOJE O PT É VITRINE.
    HOJE É ELES QUE SE HUMILHAM AO PT PARA NAO FICAREM FORA
    POIS A ERA CARLISTA E TUDO QUE SOBREVEIO DA ANTIGA ARENA
    ESTAM LENDO A CARTINHA DO PT, NAO É O PT QUE ESTA , OBEDECENDO AOS PROGETOS DEQUEM QUER QUE SEJA.
    TODOS FAZEM QUESTAO DE FALAR E SER FOTOGRAFADO DO LADO DE LULA OU WAGNER.
    SE CONFORMEM O BRASIL E LOGO A BAHIA É 13131312
    DALLE 13131313132

  11. kkkkkkkkkkk quebraram a cara os macacos velhos e mais uns novos que fizeram o G7… abra essa CX preto loila no começo eu não gostava de vc loila te achava abestalhado e mnipulado deve ter sido sim no começo mas agora te abriram os olhos….. mas vai fundo vc ´+e presidente… assuma suas prerrogativas… kkkkkkkkk Bene ta botando pocando na radio… o povo ta com vc loiola… vc como presidente da CAMARA VAI DESBARATAR A QUADRILHA ESSE NINHO DE COBRA VAI SER DESMANCHHADO NESTA CAMARA ESSES RADIALISTAS TODOS, NA DIFUSORA ATÉ VC PAULO LEONARDO… BOCÃO….. NA JORNAL J. SILVA.. TUDO COMENDO NA MAO DE REIBERTO CX PRETA….COM ESSA ESPERTEZA DISFARÇADA DE BOBAGEMM DE GRITAR… ALFREEDO PRA NGANAR O POVO QUE TÁ TRABALHANDO PELO POVO… COZINHA PIMENTA???” VC TB TÁ COMENDO NA MAO DO REIBERTO CX PRETA??? EU VI BENE NA NACIONAL DIZER QUE TODOS QUE FORAM COLOCADOS NA CAMARA SÃO DE BEM.. E VC ….. SOU LEITOR DIARIO DO PIMENTA…. SE VC PUBLICAR MEU COMENTARIO ACREDITO QUE VC NÃO COME NA MÃO DE REIBERTO CX PRETA

  12. Tudo isso é uma falta de vergonha de ambos os lados ! e para nós de Itabuna, com que cara poderemos encarar as nossas cidades vizinhas com tanta sujeira dentro do Legislativo?De quem é a culpa?É somente nossa de nao termos escolhidos os nossos representantes!De nao irmos p-ara as praças púbçlicas igual aos cara pintadas que através dos seus protestos tiraram um presidente da república do poder! ( a letra minúscula é por conta do desprezo)Acho que esse caso está tanto para a polícia como para o Ministério Público! Com a palavra seu Pimenta. Manda ver!

  13. nos bahianos nao temos vergonha mesmo, pois o lula presidente investe milhoes em pernambuco e ceara e nos so contamos com a safadeza do topa.
    CORDA BAHIANOS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *