Tempo de leitura: < 1 minuto

A prisão de Suzana Andrade, suspeita de matar o seu próprio companheiro, trouxe alívio à família da vítima. Alex Santos foi morto no dia 21 de novembro do ano passado, em casa, com dois tiros nas costas. Segundo as investigações, Suzana foi a autora dos disparos e ainda modificou a cena do crime, contando com a ajuda de outras pessoas, para dificultar o trabalho da polícia. Ela foi presa ontem, nove meses após o homicídio.
O Pimenta ouviu Mário Santos Filho, o pai da vítima. Ele esteve ontem no Complexo Policial de Itabuna e disse que a prisão de Suzana é um alerta para que “seus comparsas e os que andam lhe acobertando saibam que também podem ser presos”.
Mário Santos Filho ainda acusou Suzana Andrade de apropriar-se de dinheiro, documentos e cartões de crédito da vítima. “Ela assassinou covardemente meu filho”, afirmou.
CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR A ENTREVISTA:

8 respostas

  1. Que beleza está Itabuna.
    Não bastasse o horror administrativo que faz a cidade parecer um pardieiro onde nada funciona, a câmara de vereadores é um antro de intrigas e agora a secretária do prefeito é presa por assassinato.
    Já, já a gente chega a parecer a Roma antiga.

  2. A prisão de Suzana coloca em dúvida também a amizade do prefeito Azevedo como o pai de Alex que são amigos de longas datas.
    Quando Azevedo ousa a manter em atividade a principal suaspeita da morte do filho de seus antigo amigo o que podemos esperar do resto?

  3. quem diria azevedo?que vc fosse trocar a amizade pro uma prostituta,mais a vida é assim vivendo e aprendendo um dia vc pode precisar da sua velha amizade e vai ser tarde demais, pois vc nao tem coração.na hora que meu pai mais precisou vc deu as costas mais deus é justo.depoimento de uma irmã que sofre com a falta do irmão alex.carla

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *