Tempo de leitura: < 1 minuto

Três cursos e duas palestras estão agendados para acontecer nesta quinta-feira, 26, no Parque de Exposições Antônio Setenta, como parte da programação da Expofenita. A exposição agropecuária e feira de negócios começou no sábado, 21, e prossegue até este domingo, com uma extensa e variada grade de eventos.
Os cursos programados para esta quinta-feira vão acontecer no período da tarde, abordando melhorias no pós-colheita e embalagens. Já as palestras ocorrem à noite, com os temas apiário e consultoria. Essas atividades são promovidas pelo Sebrae com, o apoio da EBDA.
Na sexta-feira, à noite, a Expofenita terá shows com as bandas Vera Cruz e Mega Beach. A entrada é franca.

Uma resposta

  1. As várias tentativas de ressucitar a “Expoita” estão sendo em vão. Primeiro a mudança de nome, q mta gente ainda desconhece e as que conhecem, não conseguem guardar na memória. Depois o nome Carlos Lehay, com a tentativa de agregar valor ao evento trazendo junto os empresários de Itabuna (e todo mundo está cansado de saber q é Josias Miguel o testa de ferro do evento). Agora os shows com entrada franca, que com a violência em nossa cidade e devido à distância do parque de exposições, acabam ficando com o público abaixo do esperado.
    É pessoal, continuem tentando… quem sabe um dia vcs não aprendem?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *