Tempo de leitura: < 1 minuto

O projeto que ganhou o apelido de “Lata Velha”, que amplia a idade máxima da frota de ônibus em Ilhéus, foi aprovado nesta terça-feira, 24, pela Câmara de Vereadores. Por unanimidade, ligeirinho e com pouca discussão.
Maior interessado na aprovação da proposta, haja vista que possui alguns ônibus alugados à Prefeitura, o vereador Jailson Nascimento (PMN) comemorou. No entanto, para ver a proposta aprovada, ele teve que negociar com o governo.
Jailson queria que a idade máxima permitida para os ônibus em circulação na cidade fosse ampliada de 5 para 20 anos. O governo tentou um meio termo: 10 anos. E Jailson saiu com o velho “nem eu, nem você”. Ao final, o projeto foi aprovado com um limite de 15 anos, que passará a ser o tempo máximo de vida útil dos ônibus utilizados em Ilhéus.

13 respostas

  1. Vamos ficar atentos.
    Para conseguir que os Vereadores aprovassem o Projeto que o beneficia, provavelmente Jailson deve ter prometido vantagens para os outros edis.
    Ele agora vai ter que cumprir o prometido e a conta das benesses provavelmente nós é que teremos que pagar.
    Fiquemos pois atentos e lembremos, quando formos votar nas próximas eleições, deste e de outros fatos escabrosos perpetrados pelos nossos Vereadores.
    RENOVAÇÃO TOTAL DA CÂMARA DE ILHÉUS.
    Ilhéense

  2. É muita cara de pau mesmo! Ou alguém acha que a população será beneficiada com essa Lei, colocando ônibus velhos para o transporte do cidadão.
    Só nos resta divulgar ao máximo essa indignação para que na próxima eleição todos se lembrem desse sujeitinho.

  3. Este projeto é uma vergonha…Os estudantes dos distritos terão que se cuidar para não pegar tétano. Os motoristas devem tomar cursos de aplicar injeção para aplicar nos alunos que forem arranhados com a lataria…

  4. É o fim do mundo, Jailson manda e desmanda nos veradores que se vendem prejudicando os ilheenses. E o homem fala em ser prefeito, aí estamos perdidos. Nunca ví tanto cinismo e falta de respeito aos que pagam impostos pra enriquecer os Jailson da política sem escrupulos

  5. Quem confiou o voto em vocês , certamente já se arrependeu, tomem vergonha.Vocês realmente governam para o povo? Muitos que duvidavam,agora têm certeza.Vocês governam para seus interesses.Ilhéus de idéias velhas,onibus velho,velhos costumes,velhas manobras.Vamos usar a nova midia e divulgar na NET o idealizador do projeto e seus apoiadores para que muitos saibam quem são.

  6. VERGONHOSO, VERGONHOSO, POR ISSO ESSA CAPITANIA HEREDITARIA CHAMADA DE ILHEUS E ESSE HORROR, QUE VERGONHA, ESPERO QUE ALGUEM ENVIE ISSO A NIVEL NACIONAL, PARA QUE TODO O BRASIL POSSAR VER O QUE SE PASSA NESSA ILHA, ATÉ EM CUBA JÁ EXISTE PROJETOS PARA RENOVAÇÃO DAS SUAS FROTAS QUE SERVEM A POPULAÇÃO, É O FIM MESMO, O CULPADO DISSO SÃO VOCES ELEITORES DE CABRESTO, QUE SE VENDEM POR CAMISAS DE FUTEBOL, CAIXAS DE CERVEJA PARA FESTAS E POR AI VAI.NÃO SOU PARTIDARIO DE NEMHUM POLITICO ATÉ PORQUE ELES NÃO MERECEM QUE EU VOTE NELES, MAS VOCES DE ILHEUS ACEITAR ISSO PASSIVAMENTE E UMA VERGONHA, VERGONHA E FALTA DE VERGONHA.

  7. Agora imaginem. Com o prazo máximo de 5 anos para os onibus circularem em Ilhéus, eles já viviam caindo os pedaços, imaginem agora COM 15 ANOS. Meu Deus.. Que País é esse? Que cidade é essa? QUE POVO É ESSE? ACORDAAAA GENTEEE!

  8. Os notáveis (vereadores)lesgiladores sabem muito bem lesgilar em beneficio próprio, enquanto isso a cidade encontram-se toda esburacadas, distritos abandonados, trânsito caótico e com uma péssima representação política.

  9. Vergonha, mais uma vez os edis legislaram em causa própria. Deve ter tido até comemoração com churrasco, cervejada. Só peço que os eleitores lembrem-se deles daqui há dois anos. Eles voltarão com as caras de pau, (que já deram até cupim)com óleo de peroba, e como inocentes cordeirinhos pedirão seu voto. Resta-nos a diginidade em 2012 de mandarmos plantar batatas aos cupins e ratos do legislativo ilheense. Vergonha, deveras envergonhado com os vereadores que nos representam. O futuro irá cobrá-los, pois a memória dos povos não é curta.

  10. Este vereador deveria ter vergonha em aprovar um projeto que não traz nenhum benefício para a população e sim tirou a segurança de quem ultiliza esse meio de transporte.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *