Tempo de leitura: < 1 minuto

Com mais de 205 mil eleitores, Vitória da Conquista “ameaça” descarregar seus votos em candidatos locais, pelo menos para a Assembleia Legislativa. Jean Fabrício (PCdoB), o ex-prefeito José Raimundo (PT) e a vereadora Lúcia Rocha (DEM) são os mais bem posicionados nas pesquisas. Um “forasteiro” que ameaça a campanha do voto local é Marcelino Gallo, ex-presidente do PT e detentor de apoio do prefeito Guilherme Menezes.
Guilherme não gostou da dobradinha de José Raimundo com Waldenor Pereira, que disputa uma vaga à Câmara Federal, e acabou deixando os dois colegas petistas sem o seu apoio. Evita até aparecer junto nas fotos com a dupla. O prefeito, já em seu terceiro mandato, fechou com Marcelino e, para federal, com Valmir Assunção. Afora esse acidente de percurso, os nomes locais podem sair praticamente eleitos de Conquista.

3 respostas

  1. Moro em Itabuna há três anos, mas sou Conquistense e voto por lá. Amo essas duas cidades por ter um povo receptivo. O prefeito de Vit. da Conquista é um cara honesto, pelo menos seu nome não está envolvido com falcatruas – infelizmente tão comuns na nossa política, mas esse lance de apoiar candidados “farasteiros”, ele experimentará o gosto amargo nas eleições. Eu votarei em pessoas comprometidas com a cidade e não esses oportunistas que só lembram de nós nessas épocas. Espero que o povo de Itabuna, minha outra cidade do coração, faça o mesmo nas próximas eleições – vamos votar em gente de nossa terra.

  2. Se o povo de Itabuna e Ilhéus assim procedesse, nós teríamos condições de eleger Deputados Federais e Estaduais, pois as duas juntas somam mais de 269 mil eleitores, …!!!
    Mas sabe como é o povo daqui, né, …?!?!?!

  3. Mais do que nunca estar aí a oportunidade do VOTO DISTRITAL PURO. Pensar assim é para quem tem compromisso com a sociedade local e com o país. Vem os forasteiros, dão dinheiro aos pilantras oportunistas, vão embora e só daqui a 04 anos. E as vezes os que receberam o dinheiro ainda reclamam… durma com uma zoada dessas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *