Tempo de leitura: < 1 minuto

Da esq. p/ dir.: Wenceslau, Roberto de Souza, Claudevane Leite e Bacelar. O segundo pode passar de aliado a alvo de investigação

Os vereadores Wenceslau Júnior (PCdoB), Claudevane Leite (PT) e Ricardo Bacelar (PSB) resolveram dar um “freio de arrumação” na Câmara descontrolada de Itabuna. Nesta quinta-feira, 26, o trio protocola pedido de instalação de uma Comissão Especial de Inquérito, que investigará uma série de denúncias que pululam no legislativo municipal.
Para que o pedido seja aprovado, são necessárias cinco assinaturas. Bacelar afirma que outros vereadores já se dispuseram a subscrever a proposta. “A casa está numa situação insustentável. O presidente sumiu e fica de longe dando canetadas”, afirma o vereador do PSB.
Ainda segundo Bacelar, “é necessário preservar a Câmara e não permitir que a briga de Roberto de Souza e Loiola destrua a imagem da casa”. A CEI, de acordo com ele, vai investigar denúncias envolvendo contratos irregulares com empresas terceirizadas, existência de assessores fantasmas e desvios de recursos”.
Wenceslau Júnior também confirma o pedido de instalação da CEI. “Vamos investigar, colher documentos e se for preciso cortar na carne, vamos cortar”, declara.

16 respostas

  1. Coitado de Ricardo Bacelar, tô vendo a situação dele feia. Logo o suplente dele Glebão irá assumir a vaga de vereador. Quem diria que essa pessoa que pregava tanata honestidade, hoje tá sendo ao contrário.

  2. conto com o pimenta e a emprensa seria
    para que nao deixe este caso virá mais uma nojera politica em nossa querida itabuna.
    pimenta seje os olhos e o fiscalizador desta sociedade tao esquecida por estes politiquiros.

  3. Gostei da ideia. Aí vamos apurar se tem vereadores que participaram de algum congresso e ficaram hospedados em Hotel de Luxo… depois conto o resto.

  4. Meus grandes amigos internautas,sou morador de itabuna desde que existo,e essa corja de vereadores BOSTÉTICOS é a pior da historia de itabuna e olhe que na Câmara o que já teve de canalhas engravatados nao é brincadeira..ENTAO como fã to pimenta na muqueca suponho o site lançar O TROFÉU: OS PIORES DO CENTENÀRIO.

  5. E nós que pensavamos que teriámos o Centenário explendido, com realizações dignas de uma cidade brilhante. Venho pensando em ir elbora de Itabuna, pois não acredito mais nos governantes e não vejo pespectivas de mudanças. Ainda não fui pq para se desfazer do que construir na cidade fica dificil de se desfazer a preços justos.

  6. Quatro pessoas inúteis, parasitas do bolso do povo.
    Não fazem nada!
    Inoperante, manipulados, e cegos, na verdade colocam as vendas nos olhos e assim os dias vão passando, os salários nunca atrasam, quer emprego melhor???????????????
    Ganham muitíssimo bem pra ñ fazer nada, sem fala nas vantagens que têm extras.
    Aff, uma vergonha, uma cidade como Itabuna que tem tudo pra crescer, mais só cresce mesmo nas noticias de escândalos no qual todos ñ passam de inoperantes, fazem de conta ñ existir.
    Só tem escândalo e falta de vergonha na cara nessa câmara de vereadores, todos merecem uma JUSTA CAUSA sem ter o direito de olhar pra trás, parasitas do bolso do povo.

  7. “VAMOS CORTAR NA CARNE SE PRECISO FOR”, dizem esse quatro Senhores, ah, tenha paciencia, vá enganar outro, porque a mim não engana. Porque não descobriram esse amaranhado antes, só agora, que vem a tona, todos querem passar a limpo e sair de bom moço, que pena… Nós já sabemos no que isto vai dá…obviamente em nada. Me deixem tá.

  8. OLHA AÍ OS IRMAOS METRALHA DE ITABUNA, NAO PRECISA DIZER MAIS NADA, SEM COMENTÁRIOS MEUS IRMAOS DE ITABUNA, ESTAMOS É LASCADOS NA MAO DESSA CORJA.
    OS DIGNOS DE CONFIANÇA, A CASA TA CAINDO PRA MUITA GENTE
    PENSAVEM QUE AZEVEDO ERA IDIOTA, É O COVEIRO COMENDO O “XX” DO MORTO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NA VIDA NADA PASSA IMPUNE SENHORES.

  9. Se esses aí tambem fizessem parte da corte, robariam da mesma forma ou talvez ainda bem pior!!! NÃO EXISTE POLÍTICO ELEITO QUE NÃO TENHA RABO PRESO. SEMPRE EXISTIRÁ ALGUMA COISA PARA CONDENÁ-LO. PODEM TER CERTEZA ABSOLUTA DISTO.

  10. Meu povo! Façamos uma limpa geral em nossa cidade! Vamos lembrar os nomes deles e não votemos nos mesmos ou em alguém apoiado por eles nas próximas eleições! Pena que ainda falta muito tempo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *