Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Renato Costa, pretende dedicar seu último mês de campanha a um contato mais frequente com lideranças políticas em toda a Bahia. Diversos pontos estratégicos foram mapeados esta semana, em Salvador, num encontro do candidato com o grupo da Esquerda Democrática.
Nos últimos dias, Renato Costa passou pelos municípios de Mundo Novo,  que fica no sertão da Bahia, a 292 quilômetros da capital, e Santa Luzia, no sul do Estado. Segundo ele, a agenda será bastante intensa no mês de setembro.

5 respostas

  1. Zelão diz: – Itabuna em segundo plano
    Empolgado com o apoio da “esquerda independente da Bahia,” parece que o candidato Renato Costa, deixou em segundo plano a conquista dos votos de Itabuna. Aqui, pouco se ouve falar da campanha de Renato – nem sei se tem um mísero comitê – que tem se dedicado a encontros promovidos pelo movimento da esquerda independente em Salvador e no Recôncavo Bahiano.

  2. ESSE AI FAZ PARTE DO PROGRESSO DE ITABUNA RSRSRSRS AJUDOU NA VITORIA DO CAPITAO;SO FOI DEPUTADO COM AJUDA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.NUNCA MAIS SE ELEGEU ESSE RENATO MOLEZA COMO DIZIA FERNANDO GOMES.ESSE NAO TEM MEU VOTO NEM DE MINHA FAMILIA.TEMOS OUTROS CANDIDATOS BONS.

  3. chega de peso morto, ele é acostumado a se encostar em políticos fortes(FG, GS)E SE DAR BEM, depois os chutam e posa de bom moço.o nome dele deveria ser INGRATO BOSTA, pois só pensa em seu bem estar…por azar dele vai cair com o geddel. dr RENATO, volte a exercer a sua funlão de médico.Deixe a política para as pessoas que tem sede de ver uma Itanuna melhor!!!DILMA NELES!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *