Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo Facebook, a Folha antecipa que o mais recente levantamento do Datafolha, encomendado pelo jornal paulista, mostra o governador Jaques Wagner com 47% das intenções de voto e  o ex-governador Paulo Souto (DEM) com 23%. Geddel Vieira Lima (PMDB) vai a 11%. Por estes números, o petista seria reeleito no primeiro turno.
Os dados do levantamento serão publicados na edição da Folha desta sexta. O Datafolha ouviu 1.060 eleitores, de 23 a 25 de agosto. No último levantamento, Wagner aparecia com 45%, Souto com iguais 23% e Geddel pontuava com 10%.

5 respostas

  1. A Bahia já fez muita coisa, no campo da propaganda e da promessa, …!!!
    Será que o povo irá desejar que muito mais (promessas e propagandas) sejam feitas, …?!?!?!
    Pelo jeito, seremos o estado mais progressista do país, em “realidade virtual”, …!!!

  2. INTERESSANTE: Como que um comicio dos ja ganhou botar apenas 5 mil pessoas na Praça Castro Alves,o presidente falar que na semana que vem volta a Salvador,será que ja ganharam ou é mais uma mentira cabeluda.

  3. Imagine agora a proxima pesquisa depois do comicio de ontem em salvador onde Lula pediu para o povo baiano eleger Wagner e Dilma no primeiro turno…..É Gedel não adianta conhecer o presidente, tem que ser amigo do Presidente rs,Souto sua regeição ta alta será qual o motivo?To com o time de Lula quem não gostar que morra rs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *