skip to Main Content
16 de fevereiro de 2020 | 10:45 pm

GEDDEL "SE VIRA NOS TRINTA"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ter o maior tempo no horário eleitoral e usá-lo em intensa artilharia contra o governador Jaques Wagner não ajudou o peemedebista Geddel Vieira Lima a evoluir nas pesquisas de intenção de voto. Por isso, a pouco mais de 30 dias para a eleição, o candidato tenta conquistar o eleitor em sucessivas viagens pelo interior baiano.
Neste fim de semana, a maratona de Geddel incluiu carreatas em Ilhéus, Itajuípe e Ipiaú, além de carreata e comício em Ubatã e Ibirataia. A programação deve ficar ainda mais apertada a partir desta semana, quando os candidatos entram na reta final da campanha.
Vale destacar que as últimas pesquisas de intenção de voto indicam grande possibilidade de que o atual governador se reeleja no primeiro turno.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Então está sendo um “TIRO DE CANHÃO NO PÉ”, a confusão que a arruaça (ops, carreata) dele em Ilhéus no sábado (28.08.2010) foi deprimente e revoltante. O que mais se tinha de retorno da população eram as caras, gestos e palavras de desaprovação.

  2. A BAHIA DO ZERO: Zero nos bucados das rodovias,zero na segurança,zero na saude pulblica,zero na educação,zero no trafego de drogas,zero na recuparação de dogrados,zero na infra estrutura emfim é toda de zero.VAMOS VOTAR EM 15 é MAIS QUE DEZZZZZ. GEDDEL NELES

  3. ÔXENTE!!!!E PESQUIZA NA BAHIA TEM VALOR!!!!!!
    “GEDDEL NÃO TÁ MORTO”.
    O PMDB DA BAHIA É UM MAIS PROFISSIONAL DO BRASIL,VALE SALIENTAR QUE JOÃO HENRIQUE EM 2007 TINHA SIDO RECONHECIDO COMO O PIOR PREFEITO DO BRASIL QUANDO INGREÇOU NO GRUPO DE GEDDEL.ESTAVA EM 04º LUGAR NAS PESQUIZAS E ACABOU E ACABOU PREFEITO EM 2008.
    TENHO CERTEZA QUE O QUADRO AINDA NÃO ESTA DEFINIDO.QUE O DIGA PAULO SOUTO.RSRSRS

  4. Perguntar não ofende!
    Por que a Mídia baiana e nacional não documentaram e falaram sobre o monumental fiasco que foi o comício da Praça Castro Alves em Salvador com as impportantes presenças de Lula e Dilma?
    Daí ficar difícil acreditar piamente nas pesquisas que brotam a todo instante no cenário político.
    Lula ia ganhar no primeiro turno e teve que ir para o segundo. Paulo Souto ia ganhar disparado no primeiro e deu Wagner no primeiro.

  5. Concordo com o Ewerton eu não acredito que essas pesquisas sejam verdadeiras vejam o que aconteceu em 2006 com o governador Wagner! Pra mim é tudo comprado…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top