Tempo de leitura: < 1 minuto

Comício do PMDB no último sábado em Ibirataia. Geddel Vieira Lima, candidato ao Governo do Estado, já tinha passado por Ilhéus e Ipiaú, onde participou de carreatas. O peemedebista só não imaginava que, após uma jornada cansativa, encontraria um locutor que lhe tiraria o humor.
 Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, o locutor anunciava as lideranças políticas presentes, todo animadinho, quando, meio que desavisado, ou de repente traindo alguma predileção, convocou o povão a votar no “time de Wagner”.
Depois do vacilo, que deixou os irmãos Vieira Lima com cara de pouquíssimos amigos, o locutor foi convidado a retirar-se do palanque. E despareceu.

5 respostas

  1. Seu pimenta, nada de atrapalhado. ele é inteligente e estava no lugar de atrapalhados aí ficou com a responsabilidade de colocar todos no rumo certo que é o time de Wagner, o time de Lula e Dilma.
    Falar nisso, os decretos de calamidade de Guaratinga e Almadina, vcs não falam nada. Porque? sairia do ministério da integração nacional…. sabe quem é??? Gedddeelllll…

  2. … e pra onde iria essa grana, hein! Se o caso não fosse descoberto, certamente uma boa parte dessa bufunfa estaria sendo utilizada na campanha… De quem?
    Os patetas quiseram brincar com os fenômenos da Natureza e sifu…

  3. Poxa quem votar no time de lula esttará se chamando de burro mesmo,não estou defendendo Gedell,até porque não votarei nele ,meu voto será em branco para que eu possa ficar mais tranquila,mas niguem merece Dilma e Wagner juntos atrabalhando a vida dos brasileiros.Povo acorde pra realidade esse time não é competente.

  4. Como afimava o velho Afrísio Vieira Lima (Pai desses dois
    meninos bestinhas) o meu Gedé ainda é bestinha más esse Luço
    é “danadinho” Palavras de um velho pai.

  5. O locutor atrapalhado tem nome aqui em Gandu ele se acha é proprietário de vários troféus como melhor locutor da região, o nome dele é ARTHUR VALADARES, devia tá com a cara cheia de cachaça, é difícil achá-lo sobrio, bem feito para os contratantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *