Tempo de leitura: < 1 minuto

A parceria firmada entre o candidato a deputado federal Josias Gomes e a deputada estadual Fátima Nunes, que disputa a reeleição, os dois do PT, deverá render bons frutos para ambos. Aliás, os casamentos só dão certo quando são bons para as duas partes.
No enlace em questão, Josias tem apresentado Fátima como sua candidata em diversas regiões da Bahia, nas diversas reuniões, caminhadas e plenárias que realiza, num ritmo alucinante. Em contrapartida, a deputada, cuja principal base está na região nordeste do estado, tem potencial para descolar uns 30 mil votos para o parceiro.
Sem dúvida, uma aliança de ouro.

9 respostas

  1. Impressionante o nosso povo, um deputado mensaleiro confesso que renunciou para mão ser cassado, tenta voltar a câmara federal, e todos acham isso normal. Os bandidos bem que poderiam renunciar ao direito da cidadania para não serem presos, os cidadãos poderiam renunciar o desconto do inss e optar em não usar o atendimento sus e receber a aposentadoria.
    Sinceramente, um pais serio josias gomos estaria preso.

  2. Esse camarada está muito desinformado sobre o Josias Gomes. O Josias não renunciou ao mandato, ele foi até o fim. O plenário da câmara o inocentou porque ele provou sua inocência. Quem deve ir preso é este comentarista que está levantando falso testemunhum e difamando um homem de bem como Josias Gomes.
    Sem medo de errar, Josias Gomes foi o melhor deputado que já representou a Região Cacaueira. Ele não conseguiu sua reeleição à câmara por conta justamente daquele episódio lamentável. Ele é ficha limpa, nós temos sede de uma boa representação para nossa região e ele será eleito, pois, tem palavra e compromisso conosco. É a melhor dobradinha com Fátima Nunes.
    Voto com muito orgulho no time de Wagner: Dilma, Pinheiro, Lídice, Wagner, Josias e Fátima para a Bahia seguir mudando.

  3. Ocaso desenformado…
    Josias nunca renunciou para não ser cassado, Josias foi absorvido na CPI feita no Congresso, foi absorvido pelo Ministério Publico, e se quer foi denunciado a justiça, é melhor se informar mais para não falar bobagens…
    Josias é um doa melhores políticos da Bahia e uma pessoa da melhor qualidade ética e moral…

  4. Se ele estiver pensando que vai obter esses 30 mil votos aqui no nordeste da bahia está enganado, essa deputada não trabalhar nem pela cidade que nasçeu que é Paripiranga, muito menos para a cidade que ela mora que é Cicero Dantas.
    Pode te certeza no maximo pode chegar a 10 mil votos aqui na região nordeste.
    Ah Cicero Dantas a Repudia deputada , 4 anoss sem trazer uma obra de impacto para região…
    Foraa deputadaaaaaaaaaaa dessa assembleiaa.

  5. parabéns,votei em josias gomes e fatima nunes,sempre torce para que eles ganhassem,sou do movimento dos sem teto nucleo sete de abril,sempre que há reunioes e passeatas eles sempre estao lá lutando por nós ,nus apoiando sempre ,sem fala no cara que junto com eles vem fazendo um otimo trabalho NOSSO AMIGO JHONNES BASTOS,sem ele não estaria muito contente,pois sou feliz hoje pelo fato ,no futuro terei moradia propria,nao so eu mais muitos pessoas na mesma situação,se não fosse nosso irmão de fé JOHNNES BASTOS,E NOSSOS QUERIDOS DEPUTADOS JOSIAS GOMES E FATIMA NUNES,NOS APOIANDO,O QUE SERIAM DE NOIS.PARABÉNS A TODOS FIQUEM COM DEUS.SÃO OS VOTOS DE FÉ DE ANTONIO FABIO,MSTS,NUCLEO 7 DE ABRIL.

  6. camarada nãos ei se ele foi mensaleirom ou não sei k elegemos o homem e ainda damos a maior votação de deputado federal em nosso municipio foram 3.050 votos para ele e 3.588 para nossa guerreira e oposicionista podem ficar triste pq essa mulher e guerreira mesmo…. o josias não conhesso votmso pela deputada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *