Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo: vantagem no TRE.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) começou a analisar, nesta quarta-feira à noite (dia 1º), o pedido de registro de candidatura do deputado federal Geraldo Simões (PT).
Foram anunciados os primeiros quatro votos do registro de Geraldo. Por enquanto, o placar lhe é favorável: 3 a 1.
A votação poderia ser concluída nesta noite de quarta, mas o desembargador Cássio José Roberto Miranda pediu vistas. Seu voto pode ser anunciado na sessão desta quinta, 2. Mas ele é adepto do “não” a quem tem condenações em cortes de contas. Até aqui, numericamente, GS estaria livre da degola.
O parlamentar federal é candidato à reeleição. Sua candidatura foi impugnada pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE). O TRE, em primeira análise, refutou o parecer da procuradoria. Caso o registro passe no tribunal regional, o pedido também poderá ser submetido à apreciação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

19 respostas

  1. A exemplo de Jader Barbalho e Roriz seria um favor prestado a sociedade que o TSE também impugnasse minha pedinha.
    Basta de tanto cinismo e falsidade.
    Tentemos outras opções minha gente.

  2. O cara se estar sendo condenado, acho que usou o herário publico em seu favor ou de terceiro ligado a ele, acho que não tinham mais nada de ser julgado, só er cumprir a lei. Igual alguns que renunciaram para não perder a boquinha e hoje são candidatos, esse PT que se dizia partido sério hoje hem.

  3. Respondendo ab
    O grande mau do brasileiro discarado é se esconder no anônimato, seja homem ou mulher tenha peito de dizer de quem vc não gosta e pronto, só os covardes se escondem para futucar os outros. O caso de Geraldo Simões trata-se de entendimento técnico e não má fé e como acreditamos na justiça ele vai se sair muito bem. Boa Sorte Geraldo, vc já superou problemas bem pior provado pela parte podre que inveja sua postura.

  4. Infelismente, ainda existem pessoas como minha pedinha, que enganam e desdenham dos mais humildes. Mas um ditado diz que: “pode se engara um povo o tempo todo, mas não se enaga o povo por todo o tempo”

  5. é isso ai geraldo,quem não deve não teme.uma pessoa honesta,íntegra,que se preocupa com seu povo e ama sua cidade merece êxito basta olhar a cara do seu povo nas nossas caminhadas,o riso de alegria qdo lhe vê .SUCESSOOOOOOO e deixe as línguas falarem o que quiserem.vamos em frente.

  6. Independentmente do placar, que feio para uma pessoa que quer representar uma região, …!!!
    Se o povo daqui fosse um pouco mais mais politizado, mais educado, mais preparado, mais exigente, mais crítico, ele jamais se elegeria outra vez, …!!!
    É por isso que dizem que “o muro é baixo” por aqui, …, pois todo mundo faz o que quer e bem entende, e fica tudo por isso mesmo, …!!!
    Pobre sul da Bahia, …!!!

  7. JONAS, GOSTEI DA SUA DEFESA EM FAVOR DE GS, ENTRETANTO O COLEGIO DE NIVEL MEDIO PARA FERRADAS, E PARA O BAIRRO DE SÃO PEDRO ATE O MOMENTO NADA DE CATIBIRIBA, A GRANDE POPULAÇÃO DESSAS COMUNIDADES ESTÃO A MERÇER DA BOA VONTADE DOS POLITICOS DE OUTRA REGIÃO,ATÉ QUE NÃO SERIA RUIM SE NOS TESTASSE OUTROS NOMES, LEMBRANDO A VÇ QUE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE DA UNIVERSIDADE FEDERAL AQUI NA REGIÃO CACAUEIRA, A ÚNICA PALAVRA QUE ESCUTEI DO NOSSO NOBRE DEPUTADO FEDERAL É QUE DEPENDERIA DE UMA LEI, ISTO É, FOI EM UMA AUDIENÇIA PUBLICA QUE ACONTEÇEU NA CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA, E SÓ.

  8. Sera um verdadeiro absurdo a absorvição de Geraldo Simões , se isto acontecer o que eu espero que não será mostrado o verdadeiro poder do Dinheiro neste país.

  9. Agora entendo porque as pessoas de bem estão se esquivando de Geraldo (ficha suja). Tenho um amigo, candidato a vereador na eleição passada, que apoiou o mesmo (sua esposa) e hoje faz campanha contra e com argumentos convincentes…. O mesmo é pessoa de bem e filho de um professor que já foi vereador várias vezes e secretario de educação, etc.
    Estava em dúvida, mas…..

  10. Geraldo saiba que a inveja é a arma de muita gente que naõ sabe nem escrever.
    Eles tem muita inveja pq nunca vaõ chegar onde voce chegou e vai ainda chegar bem mais forte,em sua trajetória. Deus é quem cuida da sua honestidade,
    Vamos a luta companheiro voce é um vencedor .1330 neles.
    1330….1330……………….

  11. A comunidade Itabunense agradeçe ao deputado federal Geraldo Simões pelo milhões de 0000000000000000000000…… QUE ele trouxe de verba para o municipio de Itabuna. Obrigado Simões, continue assim.

  12. (Se o povo daqui fosse um pouco mais mais politizado, mais educado, mais preparado, mais exigente, mais crítico, ele jamais se elegeria outra vez, …!!!)
    Ou talvez jamais teria colocado fernando ou Azevedo na prefeitura.

  13. (Se o povo daqui fosse um pouco mais mais politizado, mais educado, mais preparado, mais exigente, mais crítico, ele jamais se elegeria outra vez, …!!!)
    Ou talvez jamais teria colocado Cuma ou Azevedo na prefeitura. 2x
    Esse RODACUDE não se manca mesmo! Continua se escondendo debaixo da terra, AVESTRUZ, …!!!

    Seu Pimenta, a quanto andas o processo atualmente?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *