Tempo de leitura: < 1 minuto

Chame a Sociedade Protetora dos Animais. Não se pode esmagar um “Leão” assim, impunemente, como fez o Atlético-GO, neste noite, no Serra Dourada, em Goiânia.
O Vitória resistiu até o final do primeiro tempo, quando foi para o vestiário tomando apenas um gol, mas entregou os pontos na etapa final.
Levou uma chapuletada: 4 a 1.
(Nem lembrou aquele Vitória que detonou o mesmo Atlético-Go na semifinal da Copa do Brasil, em Salvador.)
A goleada de hoje, não esqueçamos, foi aplicada por uma das piores equipes (?) deste campeonato. O rubro-negro baiano terminou a rodada na 15ª colocação, apenas cinco pontos à frente de outro Atlético – o Mineiro, que se encontra na zona de rebaixamento, assim como o homônimo goiano.

2 respostas

  1. O “desempenho” dos times baianos nas competições nacionais e internacionais que disputam é o retrato do futebol na Bahia: Medíocre e sem competitividade, …!!!
    Mesmo assim serão gastos cerca de R2 bilhões para reerguer a Fonte Nova, …!!!
    Após sediar, no máximo, seis jogos, de seleções meia boca na primeira fase da Copa de 2014, o novo estádio ficará para o Bahia fazer seus jogos contra times tais como: Colo-colo, Itabuna, Ipitanga e outros bichos, …!!!
    O Vicetória já disse que ficará no barradão mesmo, pois não tem como os donos de cadeiras cativas no barradão, além dos sócios, terem a mesma forma de acesso aos jogos do time, no novo estádio, …!!!
    Quanto ao ginásio de esportes, o balbininho, foi para o espaço, dando lugar ao estacionamento, devendo substituído por outro, só que láááááá, …, em cajazeiras, …!!!
    Mas nun país onde quebra de sigilo – de forma arbitrária – de qualquer pessoa, por parte de filiados de um certo partido, num órgão como a Receita Federal, não quer dizer nada para a maioria do povo, …, então vale tudo, …!!!
    Vai quem vem, …!!!
    É isso aí, …!!!

  2. Quanto descaso,roubo e sem-vergonhice juntos.Não pode ser diferente,nem baiano ele é,portanto não tem nenhum compromisso com a Bahia.O querem mesmo é sempre estar no poder e empregar ex pelegos que nunca trabalharam na vida .(Igualzinho ao poli-aposentado Lula). Imaginem quanto jabá não vai rolar,porque não é pra ver os otímos times Bahia é que não é.Investir realmente em esporte isso não dá votos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *