Tempo de leitura: < 1 minuto

Os trabalhadores do comércio de Itabuna definiram a pauta de sua campanha salarial, tendo como principal ponto a reivindicação de um reajuste de 12%. Em assembleia, a categoria também aprovou outros itens que serão negociados com a representação patronal.
A lista inclui auxílio-creche de R$ 75,00, redução da jornada de trabalho, participação nos lucros e a definição de percentuais para as comissões pagas aos comerciários.

7 respostas

  1. esse Du batista é patronal e não deve conhecer a luta dos comerciários, para dizer que eles saõ pelegos, são pessoas que lutam pelo direito do trabalhador E QUE INFELIZMENTE LUTAM PARA DAR A VOCê E A ALGUNS DA SUA LAIA O MESMO DIREITO.DOS QUE APOIAM O SINDICATO.

  2. Acho que o sindicato dos comerciarios deveriam
    dar mais oportunidades aos trabalhadores, uma vez que ficam desempregados e os mesmos não fazem NADA para emprega-los.
    Ja que descontam dos salarios dos trabalhadores, sem ao menos perguntar se aceitam ou não essa retirada que ao ano da 96,00 por trabalhador, imaginem quanto não recebem ja que Itabuna cada vez mais cresce.
    Por que não fazem um dia do trabalhador? Dando cursos profissionais de graça. Se enteressam tanto em fazer baderna na porta das empresas e esquecem o foco principal do sindicato.

  3. ÉSSA TAL CARLA, DEVE SER A MESMA QUE TIROU O OUTRO DA IGUALA DÉLA O TOTE, DERAM UM GOLPE NO CARA COM ARMAÇÕES, O QUE É DE PECULIARIDADE DESTE PARTIDO QUE VIVE NA SOMBRA, MAS A TAL CARLA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO DE ITABUNA, NADA É MAIS DO QUE AMIGUINHA DO PREFEITO DE ITABUNA, POIS A CATEGORIA ESTÁ AI, PERDENDO DIREITOS PARA A PREFEITURA, ATÉ REDUÇÃO DE SÁLARIO A PREFEITURA ESTA APLICANDO NOS TRABALHADORES, CLARO COM O AVAL DESTE SINDICATO PELEGO.

  4. São pelegos sim!! O que eles fazem de beneficios para os associados? Porque não oferecem cursos para qualifica-los (como aprender a ser um otimo vendedor, atendimento etc..)Só pensam em arrecadar cada vez mais.

  5. Seria bom que o sindicato esteja vendo esses comentários
    e faça algo de bom para os trabalhadores.
    Vamos dizer sim para os cursos de qualificação.

  6. Cadê os cursos que esse sindicato deveria oferecer pra dar condições ao empregador poder pagar e dar melhores condiçoes de trabalho ao comerciário?
    Só querem saber de mamar e sem trabalhar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *