Tempo de leitura: < 1 minuto

Milhares de pessoas que foram à avenida do Cinquentenário assistir ao desfile do 7 de Setembro em Itabuna depararam com faixas do Colégio da Polícia Militar (CPM) exibidas ao longo da via com “agradecimentos” ao deputado estadual Capitão Fábio (PRP).
Não se sabe de quem foi a ideia pela “homenagem” ao deputado, mas o colégio, claro, é público. Os diretores da escola bem que poderiam vir à superfície esclarecer o imbróglio às vésperas das eleições ao parlamento estadual.

19 respostas

  1. Acordei quatro horas da manha de ontem com um barulho de uma sirene num carro plotado pelo candidato, colocando essas malditas faixas. Fala-se tanto no combate a poluição visual aqui da cinquentenário mas é isso que vemos.

  2. O dia da “independencia” foi uma falta de respeito com o cidadão carros de som de politico na altura máxima não escutava banda marcial nem fanfarra. Fiquei triste com esses individuos. Os que anteriormente falava que os poderosos do período eram truculentos voces nao viram a cena alguns solicitando pra diminuir o volume eles ameaçando que se fosse macho fosse desligar. A cada eleição fico mais perplexo com os “politicos”.

  3. Quem é “Capitão Fábio”?
    O eleitor de Itabuna precisa acordar para esse milicos que posam de políticos.
    Veja o resultado na prefeitura e na Assembléia Legislativa.
    E já surgiu outro para nos “representar”.
    Salve-se quem puder.

  4. QUEM TEM A RESPONSSÁBILIDADE DE NÃO PERMITIR QUE ISTO VENHA A ACONTECER É A DIREC 7, MAS UMA DAS PESSOAS RESPONSSÁVEL PELA CAMPANHA DE FABIO É JUSTAMENTE A CORDENADORA DA DIREC 7, A SENHORA MIRALVA MOUTINHO.
    E AI?
    VAMOS RECLAMAR A QUEM?
    QUEM TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO.

  5. Sou Aluna do Colégio da Policia Militar daqui de Itabuna , e essas faixas foram agradecimentos por ele ter trazido o colegio pra cá pra Itabuna. Não pelo lado da politica. E outra que no CPM é proibido falar de politica . E esse povo que fala demais deveria verificar primeiro pra depois dizer coisas certas . ;D

  6. Tem 4 anos que sai de itabuna, e esse pseudo deputado ainda insiste em falar que ele que trouxe o colégio.me poupe!!! E se ele ajudou a trazer, tá na hora de mudar o disco, só fez isso na assembléia do estado??? . Ele é fraco, tem que eleger outros!!!

  7. Se foi o “povo” o interessado em agradecer ao capitão-deputado, a faixa deveria estampar: O POVO ITABUNENSE AGRADECE AO……. A VINDA DO COLÉGIO…
    Isto se, verdadeiramente, o capitão-deputado foi um dos articuladores responsáveis pelo advento.
    Em tempo: nada tenho contra “milicos” na política. Até porque sou Capitão-de-Corveta e dificilmente alguém respira política mais do que eu.
    O fato de o capitão-deputado “posar” de político não extingue a legitimidade de os militares pleitearem um cargo eletivo.

  8. Realmente, temos que agradecer ao Capitão Fabio. Por causa de sua desistencia a candidato de Itabuna numa trambicagem com Juçara = Geraldo Simões que temos que suportar outro capitão O AZEVEDO…QUE VAI AFUNDA ITABUNA….LAMENTAVEL

  9. COM CERTEZA FABIO MELANCIA DEVE PAGA MULTA POR ISSO.
    CASO CONTRARIO EM ITABUNA NÃO EXISTE JUSTIÇA ELEITORAL EM ITABUNA.
    VAMOS FICAR DE OLHO!!!!!

  10. O Capitão Fábio é candidato certo para região, afinal e elem disso é filho de Itabuna, Vocês vão votar em Deputados de outra região que aparecem nas eleisões para pedir votos e depois somem…… tem que votar no deputado que depois podemos reclamar e trazer beneficios para nossa região isso e politíca correta.

  11. TODOS SABEM QUE “DU BATISTA” É DENELÍSIO NOBRE QUE QUERIA PORQUE QUERIA ESTAR NO LUGAR DE MIRALVA, MAS ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM MATURIDADE PARA EXERCER UM CARGO DESSE!

  12. TUDO DE ERRADO QUE ACONTECE EM ITABUNA, DENELÍSIO NOBRE(DU BATISTA), CULPA MIRALVA MOUTINHO! AFFFF… QUE INVEJA DO CARGO DELA HEIN, PROFESSOR?

  13. que dispeita é essa!!! quando o prefeito faz uma obra ou quando uma obra solicitada por ele é concretizada ele (gasta) o dinheiro do povo para colocar´propaganda com sua mensagens inclusive de agradecimento a ele mesmo e nimguem nunca disse nada!!!invejosos

  14. O PROBLEMA MINHA GENTE, É QUE O VOTO NÃO É DISTRITAL, 9REGIONAL); A GENTE VOTA NUM CANDIDATO DA REGIÃO E ACABA AJUDANDO A ELEGER ALGUÉM DE ITAPETINGA, SALVADOR, ETÇ…. ESSE É O PROBLEMA !!!

  15. Concordo com Ricardo. Itabuna ainda não esqueceu o exemplo de traição que Capitão Fábio deu na calada da noite deixando seus eleitores e aliançados indignados na eleição passada. Que coincidência, uma faixa com seu nome em pleno desfile cívico, período eleitoral, quando o tema era o aroma do cacau, faça-me rir.

  16. Tô com vc capitão fábio,devaria ter mais faixas com todos os benefícios de nossa cidade que junto com o governo do estado vc trouxe para nossa região.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *