Tempo de leitura: < 1 minuto

Primeiro ato. Outubro de 2009. O SBT Brasil faz série de reportagens sobre venda de dados sigilosos. O presidenciável José Serra aparece. E diz lá que dados até da sua esposa, Mônica Serra, foram violados.
Segundo ato. 31 de agosto de 2010. O Blog do Noblat divulga que Serra sabe que a sua esposa teve sigilo fiscal violado. “Serra sabe disso. Está à espera de que a Receita Federal divulgue a informação”.
O que aparecer daí pra frente, estará dentro do script.
Na matéria do SBT Brasil (assista ao vídeo clicando aqui), o ex-ministro Tarso Genro fala algo interessante. “Todos nós nos sentimos invadidos, atacados”. E se põe a lembrar do regime militar, quando o Estado invadia a vida pessoal das pessoas. “Agora, isso se privatizou”, dizia o então ministro da Justiça.
Cenas de um Brasil do passado que (ainda) reflete com força no presente.

12 respostas

  1. POR FAVOR ESSE ASSUNTO DE QUEBRA DE SIGILO DA FAMILIA,VIROU PIADA CONTA OUTRA HISTORIA NOSSOS OUVIDOS NÂO É PINICO.ESSA FAMILIA SERRA DEVE TER MUITA COISA A ESCONDER.FALTA MENOS DE 30 DIAS PARA ACABAR COM ESSA FALTA DE VERGONHA,SE DEUS QUISER..

  2. O ex-Ministro da Justiça Tarso Genro, não tem moral para falar do Regime Militar.Era 1º Ten e desertou do Exercito, buscou refúgio do Uruguai, onde foi preso e repatriado para o Brasil.A esquerda quando não tem o que falar inventa, que quebra de sigilo era nornal no Regime Militar.Normal é no governo do PT, onde quebra de sigilo virou rotina.
    Kalif Rabelo

  3. Seu Pimenta
    Faltou informar que Serra era o Governador de São Paulo e que os dados violados estavam sob a guarda do Estado de São Paulo, e que também os dados do Presidente Lula, sua esposa e filhos também foram violados.
    E aí o culpado é Serra?

  4. E tem muito a esconder…
    Especialmente no caso das privatizações.
    O imbróglio envolve muita gente da família Chirico. Entre estes a filha… …numa negociata com a filha do Daniel Dantas – aquele do Banco Opportunity que foi desmascarado na Operação Satiagraha da PF.

  5. Bem disse LULA com a sabedoria que Deus lhe deu: “Como é que uma pessoa dessas – Serra – pode construir a soberania de uma nação?”
    O discurso de José Serra é tal qual ladainha de carpideira…
    O cara esqueceu de expor a plataforma de governo. De qualquer forma, tudo que ele fala é repetição, porque os marqueteiros deram apagão total…

  6. AGORA BATEU O DESESPERO, PRIMEIRO FOI DA FILHA,DEPOIS DO GENRO, AGORA DA ESPOSA?QUE DESESPERO?VAMOS PERDER NA CLASSE NÉ TUCANOS. POR QUE PERDEU PRA LULA NO SEGUNDO TURNO, AGORA VAI PERDER PRA DILMA DE PRIMEIRA MÃO?
    É CASO PRA APOSENTADORIA.AGORA VAI APARECER QUE QUEBRARAM O SIGILO DA SUA EMPREGADA,VAMOS ESPERAR!.

  7. Ainda bem que nosso povo brasileiro, está calejado e não acredita nestas farsas, que geralmente surgem durante as campanhas eleitorais. Estou convicta que daremos a resposta logo no primeiro turno.
    Infelizmente,temos que ficar ouvindo a mídia que não é nada criativa e sem assunto, repete exaustivamente notícias sem conteudo ou algo que nos traga dados conclusivos.
    Esta nossa mídia, me faz lembrar as fofocas das MAROCAS.

  8. serra ….Serra !se for por baixo , o pau lhe cai na cabeça . Por cima nao tem jeito que está a Dilma o geito entao é colar com o Alckmin e pedir a Deus que ele tb nao caia com a sua aproximaçao.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *