Tempo de leitura: < 1 minuto

– Wagner mantém 49% de intenções de voto
– Souto cai e empata com Geddel: 15% a 12%

Na terceira pesquisa Ibope/Rede Bahia divulgada há pouco, o governador Jaques Wagner (PT) aparece com os mesmos 49% do levantamento anterior, do dia 27 de agosto.  Paulo Souto (DEM) caiu de 18% para 15% e ficou em situação de empate técnico com Geddel Vieira Lima (PMDB), com 12%. A margem de erro é de três pontos percentuais.
O levantamento traz ainda Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL) com 1%, cada. Os demais candidatos não pontuaram. O Ibope ouviu 1.512 eleitores, de 7 a 9 de setembro na Bahia. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo 36.975/2010. É de 7% o percentual de eleitores que pensam em votar branco ou nulo. 16% se dizem indecisos.
REJEIÇÃO
O levantamento do Ibope apurou ainda que o governador Jaques Wagner é dono da menor rejeição. Apenas 13% dos baianos não votariam no petista. O ex-governador Paulo Souto tem 25% de rejeição.
Bassuma é rejeitado por 23% dos eleitores, seguido de Carlos Nascimento (PSTU) – 17%. O peemedebista Geddel Vieira Lima é reprovado por 16% dos eleitores, assim como Sandro Santa Bárbara (PCB). 15% não votariam em Marcos Mendes (PSOL). 15% não rejeitam nenhum candidato e 19% não sabem.

14 respostas

  1. É triste ver que a Bahia estando como está, Wagner esteja com uma diferença tao grande dos outros condidatos.
    Os principais focos de um politico devem ser SAÚDE, SEGURANÇA e EDUCAÇÃO. O governo Wagner mostrou descaso com esses tres principais focos e todos nos da classe media e baixa que mais sofremos com isso!
    quem depende do SUS sabe que nunca teve tao ruim a qualidade da saude.
    tenho parentes em salvador e me disseram que ate la todos esses indicadores tao maus
    a Bahia ta se tornando o estado mais violento do Brasil e ainda dizem que Wagner ta fazendo o mesmo que Lula.
    vamo votar em quem se preocupa com a gente, vamos dar um basta nesse governo que so sabe fazer propaganda

  2. Pois é Luiza. Esse mesmo governador é o mesmo que investiu na saúde de itabuna, que socorreu a cidade durante a epidemia de dengue. É esse mesmo governador que investiu na segurança, com novas viaturas etc. Agora, nenhum governo vai conseguir combater a violençia, se a policia prende o bandido, e a justiça solta. Tá cheio de advogados porta-de-cadeia, só aguardando o bandido chegar para liberar. Pergunte aos administradores(??) de itabuna, quanto o governo manda para a saúde de itabuna,e o que eles fazem com esse dinheiro.

  3. Nós estamos num mato sem cachorro, votar na Wagareza é ruim, ai vai para o outro candidato votar num subproduto de um Carlismo demodê e impraticado por falta do chicote levado por ACM para finalizar olhe para Geddel, afff fica babando o presidente que esta com seu cachacinha a tiracolo, vou ter que mudar, p…. ô estaduzinho de sacana e almejado ser governado por um rebanho de cor……….!!!!!!!!!!

  4. Agora eu quero ver Gedel “bater” em Souto, para tomar o lugar deste e Souto, “bater” em Gedel, p/ não ir p/ o 3o. lugar. A briga promete! Mesmo assim, acho que os dois vão continuar batendo em Wagner! Eles se gostam; são do mesmo ninho.

  5. a liberdade voutou a bahia o tempo da escuridao ja passou a rejeicao ao carlismo esta cravada na rejeicao a souto com 25% que luz continui a na bahia.

  6. Itabuna vai sumindo do mapa graças a incompetência de nomes como Azedo, Toi Vieira e outras merdas que nem me recordo mais.
    O povo teve a chance de ter parceria como antes queriam com Cuma e Carlismo. Mas o mesmo povinho pequeno que dizia isso antes preferiu votar numa turma sem insignificante que eu nunca vi surrupiar tanto o erário como agora. Dinheiro tem, existe, o que falta é experiência e ser menos ladrão, coisas que faltam muito nesses aí.

  7. Luiza… para não perder meu tempo… Foram 05 novos hospitais e aparelhamento de diversos, inclusive com com relação ao Hospital São Lucas (reaberto)… sobre segurança… sem comentários pois já comentaram sobre isso, Lembrando que o homem só tem 03 anos e 09 meses…. diferente dos 16 … E A CESTA DO POVO? E O ESTÁDIO DO PITUAÇU? E O LUZ PARA TODOS (real) e o AGUA PARA TODOS (REAL), E O INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO? VAMOS PARAR POR AÍ….

  8. ÊPA!!!
    Pesquisar intenção de votos é desrespeito!
    É inconstitucional!!!
    É “violação” de consciências!!!
    Desperta cidadão bahiano!
    Mesmo que você vá votar no time do Lula, nunca declare o seu voto!
    Você até pode dizer que vai votar no Paulo Souto e cia. Como fez em 2006, com receio das porretadas!

  9. A queda do passado é evidente e a democracia aflorou neste estado. Este é um estado de administração democratica. A bahia precisa seguir em frente, pois temos o direito de falar neste espaço, bem ou mau, lembre do passado, principalmente aqui na nossa terra do axé. É Wagner Governador; Walter Pinheiro e Lidice da Mata Senador! E pronto.
    Rufino

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *