8 respostas

  1. A revista conforme mostra a reportagem anexa, diz que pessoas do antigo PFL suspeitavam do tucano Jose Serra. Só que já naquela epoca os proprios diregentes do PFL acabaram apoiando oJose Serra para presidente. E esse ano a revista Veja mostrou uma reportagem em que um ex integrante da campanha de Lula diz que foi o PT que fez o dossie contra a Roseane Sarney, parecendo que tinha sido obra do PSDB.

  2. Sou um grande defensor da democracia, portanto fico decepcionado por sempre ver que esse blog tem veiculado noticias a favor do PT.
    Acredito que a populaçao hoje ja eh bem mais esclarecida e tem a capacidade de avaliar o perfil e o histórico dos candidatos.
    Infelizmente o presidente Lula escolheu apoiar DILMA, uma mulher ARROGANTE, que nao sabe o que é ser pobre (porque sempre teve dinheiro), que tem um histórico de ASSASSINATOS de pessoas inocentes na época em que era guerrilheira e SEMPRE foi ODIADA por quem a rodeia, pela sua falta de sensibilidade e respeito ao tratar as pessoas.
    Temos hoje duas boas opções:
    SERRA: que sempre foi o melhor nos cargos em que desempenhou. Foi um excelente ministro, um deputado de grande destaque, o melhor prefeito e melhor governador que São Paulo já teve, alem de diversas outras coisas.
    Alem disso tudo Serra escolheu a Bahia pra iniciar sua campanha, mostrando que vai olhar para a Bahia quando eleito presidente.
    MARINA: Pra quem não simpatiza com Serra, tem Marina. Uma mulher de atitude, educada, comprometida com o desenvolvimento sustentavel e que tem, assim como Serra um histórico invejável.
    Tenho certeza que a virada vai acontecer; alias, ja começou. A ultima pesquisa mostra que Dilma ja começou a cair.
    Sinto por Lula ter feito uma escolha tao ruim.
    É importante que todos pesquisem melhor em quem estao votando.
    Vamos votar com consciencia.

  3. NÃO! AGREDITOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Mais diante do que estar escrito nesta reportagem, sabemos quem são os mocinhos e os bandidos de platão nesta eleição.

  4. Sugestão ao prezado Danilo Freitas:
    Meu caro, você está acessando os blogs errados…
    Os blogs que você deve navegar são os do Noblat, Augusto Nunes, Mirian Leitão, Coturno Soturno e outros blogs “limpos” que estão espalhados pela Internet.
    Nos blogs citados o Serra aparece com uma coroa na cabeça e é considerado o sujeito mais honesto e bem intencionado do planeta.
    Nos blogs citados, os comentários contrários às opiniões das notícias não são liberados. Em certos casos, recebem ironia e chacotas dos editores.
    Você diz que é defensor da Democracia ao mesmo tempo em que tenta censurar o Pimenta.
    Observe que aqui sua opinião é respeitada e liberada.
    Mas tem que segurar o tranco!
    Aqui você é minoria. Da mesma forma que os eleitores de Serra e Marina são minoria nas pesquisas de intenção de votos.
    Onde está a falta de democracia?
    Você está em contradição!
    Não é obrigado a acessar o Pimenta. Um blog “sujo”, conforme a declaração de seu candidato, Zé Baixaria.

  5. Beto
    Foi Lula e o PT quem enviou a Polícia Federal em 2002 no Governo do Presidente da República TUCANO – Fernando Henrique Cardoso/PSDB) no Maranhão, invadir o escritório da empresa do marido de Roseana, alardear para a Globo & Cia, passar um fax para o Presidente FHC informando que a missão estava cumprida.
    Acorda e conta outra!!!
    Dá uma pesquisada e veja os grampos que os tucanos fizeram, inclusive do Presidente Fernando Henrique, quando o Diretor do BNDES do PSDB, pediu para que ele intervisse no Fundo de Pensão dos Funcs. do Banco do Brasil – PREVI, para ter apoiar o banqueiro bandido Daniel Dantas comprar a Brasiltelecom na privataria do governo de BHC!
    Daniel Dantas é aquele menino, condenado a 10 anos de prisão, por subornar um Delegado da Polícia Federal.
    É irmão de Verônica Dantas, sócia da filha de José Serra.
    É investigado por espionar integrantes do PT em 2001 e 2002.
    Reponde vários processos por lavagem dinheiro, sonegação fiscal, evasão de divisas, gestão fraudulenta de instituição financeira, um juiz americano o chamou de “ladrão” em processo que o mesmo responde por tentar surrupiar o Citibank e outros.
    FHC- Fernando Henrique Cardoso – chamou esse menino de ” BRILANTE”.

  6. Emanoel
    Vamos continuar postando um pouco de luz em nossos comentários nos blogs pra tentar acordar alguns “trolls” que foram seduzidos pela mídia elitizada do PIG.
    Tenho observado que há um grande número do que na Web se convencionou rotular de “troll-pato”. Pessoas ingênuas que embarcam facilmente em sofismas postados por espertalhões do lado neoliberal-conservador.
    Aí os “troll-patos” vão repetindo as “trollices”, mesmo que não saibam o que estão dizendo.

  7. Ô SOUZA NETO! EM MOMENTO ALGUM ENTREI EM CONTRADIÇAO! VC QUE TALVEZ NAO TENHA TIDO CAPACIDADE DE ENTENDER O QUE EU QUIS DIZER.
    EU ACESSO MUITOS BLOGS PARA ME MANTER INFORMADO POR DIFERENTES VEICULOS DE INFORMAÇAO. ALIAS, NAO TOU AQUI CENSURANDO COMENTARIOS DE NINGUEM, APENAS CONSIDERO QUE PARA MANTER A GRANDE QUALIDADE E RESPEITO QUE O MUQUECA TEM, DEVERIA VEICULAR AS NOTICIAS DE MANEIRA MAIS IMPARCIAL, O QUE NAO IMPEDE QUE QUEM LE E COMENTA MANIFESTE SUA OPINIAO COMO EU E VOCÊ.
    INCOERENTE É VOCE, QUE APENAS PORQUE MINHA OPINIAO PARECE MINORIA, VOCE QUER ME INTIMIDAR A NAO VISITAR MAIS ESSE BLOG.
    A EDIÇAO DO PIMENTA É DE QUALIDADE E TENHO CERTEZA QUE ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER

  8. Então segura o tranco sem chororô, velho!
    Meus posts não são liberados nos blogs dos demos/tucanos.
    Lá, o mínimo que fazem com os contrários é responderem com xingamentos e distorcerem seus comentários.
    Isto é uma eleição. Nela estamos decidindo o futuro do Brasil e do povo brasileiro.
    Um pouco mais à frente você me dará razão… Estou certo disso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *