WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao



quinta da alegria


WAGNER VAI A 48% E SOUTO CAI PARA 18% NO DATAFOLHA

Geddel cresce 3 pontos e vai a 14%

Pesquisa Datafolha divulgada na edição da Folha deste sábado mostra que aumentou para 30 pontos a vantagem do governador Jaques Wagner (PT) sobre o segundo colocado, o ex-governador Paulo Souto (DEM). O petista tem 48% das intenções de voto e o democrata, 18%. Geddel Vieira Lima (PMDB) aparece agora com 14%.

Neste cenário, Wagner estaria reeleito no primeiro turno. Geddel e Souto estão empatados, tecnicamente. Em relação à última pesquisa, Wagner oscilou de 47% para 48% e Souto perdeu cinco pontos (tinha 23%), enquanto Geddel saiu de 11% para 14%.

Tanto o ponto ganho pelo governador como o crescimento do ex-ministro peemedebista estão dentro da margem de erro da pesquisa (três pontos percentuais).

A pesquisa aferiu que 13% estão indecisos e 5% dos consultados pretendem votar em branco ou nulo soma. Na espontânea (quando o eleitor diz em quem pretende votar sem que lhe apresentem cartela com os nomes dos candidatos), Wagner tem 31%, Souto 8% e Geddel, 7%.

No queisto rejeição, 32% dos eleitores consultados disseram que não votariam em Paulo Souto. 21% rejeitam a ideia de votar em Geddel. A rejeição de Wagner é de 15%.

EMPATE NA DISPUTA AO SENADO

A pesquisa Datafolha aferiu situação de empate técnico na disputa ao Senado Federal. César Borges (PR) aparece com 31%, mas é perseguido por Lídice da Mata (PSB), que cresceu seis pontos e aparece com 28%, e Walter Pinheiro (PT), com 26%.

Em relação à última pequisa Datafolha, Pinheiro cresceu cinco pontos percentuais. Assim como na disputa ao governo do estado, a margem de erro no levantamento ao Senado é de três pontos.

Confira também os resultados da pesquisa Ibope/Rede Bahia
IBOPE NA BAHIA: A NOVIDADE É A QUEDA DE PAULO SOUTO
EMBOLA DISPUTA AO SENADO NA BA, DIZ IBOPE

10 respostas para “WAGNER VAI A 48% E SOUTO CAI PARA 18% NO DATAFOLHA”

  • Antonio Filho says:

    Paulo Salim Maluf está apto para disputar as eleições em São Paulo.
    Paulo Maluf foi preso algemado.
    Então, povo de Itabuna e Bahia, pode ficar tranquilo quanto a candidatura de Geraldo Simões.

    1330

  • Cida Montargil says:

    Geddel cresce na ousadia mais, a batata dele tá sendo descascada, esse filho de uma ….!!!!!
    Ele é outro demônio da mesma qualidade de Fernando Gomes.

  • Ricardo Seixas says:

    O horário político pelo menos serviu para alertar os eleitores, revelando a natureza farsesca da candidatura do ex-governador Paulo Souto.

    Confesso que não esperava que o efeito fosse tão devastador: Souto ultrapassar Geddel em rejeição. Felizmente o povo está mensurando com bom senso quem verdadeiramente presta ou não.

    Wagner vencerá no primeiro turno porque os eleitores entenderam que ele precisa de um segundo mandato pra continuar mudando o rumo do Estado. Não é fácil consertar todos os estragos causados pelas ineficientes gestões do carlismo.

  • MÁRCIO RIBEIRO says:

    Lula é versão moderna de ACM… Dinheiro em uma mão e o chicote na outra. Como o nordestino gosta ser curral eleitoral… Êêêê… Vida de gado… Povo marcado… Povo feliz !! O presidente colocou Dilma goela abaixo dos NORDESTINOS e, esses por sua vez… Adoraram !! Nordeste é e, vai continuar sendo… O curralzinho de Lula (ACM). Sei que ACM, apesar da pencha de coronel, fez muito pela Bahia… Já Lula e seu filhotinho Wagner… ??? Quero que Wagner, apresente uma grande obra na Bahia (E aqui no sul da Bahia?), se ele falar que fez (água para todos, luz para todos… Entre outros… Não vale ! Esses programas já existiam… Não tem obra ! Não tem social… TEM MUITA PROPAGANDA ! Aliás, gastou mais em propaganda do que em segurança… Estes não merecem o meu digno voto !

  • MÁRCIO RIBEIRO says:

    quero lançar um desafio, para cada obra apresentada de Wagner, eu lanço cinco obras de Paulo Souto. Quanto a “destruição” do Estado por ACM, cito abaixo, algumas “destruições”;

    – Polo Petroquímico de Camaçari.
    – FORD;
    – Azaléia;
    – Malwee;
    – Penalty;
    – Triffil;
    – Asfaltamento das estradas do Sul da Bahia (Mascote, Arataca… Jussari);
    – Expansão e estadualização da UESC;
    – Veracel;
    – Av. Paralela (Salvador);
    – Avenidas de Vale(Canela,Bonocô…)

    Agora podem listar a obras de Wagner, fico aguardando… !!

  • Ricardo Seixas says:

    Quanta tolice em um comentário só, hein Marcio?

  • Lelis says:

    Pergunta: alguém perguntou a opinião dos servidores publicos…hein? Cuidado pa não haver surpresa viu?

  • paize says:

    cida tenha calma.até dia 3 de outubro vai ter muitas novidades cuidado com o coração.

    a
    bahia vai ser 15 de Geddel e 15 de LULA

  • Souza Neto says:

    Êpa!!!

    Tem gente postando aqui diretamente de Marte!

    Pode!!!???

  • KARLLA says:

    EU ACHO QUE ELES FISERAM MUITO POUCO VOCêS NÃO ACHAM?ELES FICARAM SIMPLESMENTE 20 ANOSSSSSSSS NO PODER DESTRUIRAM A CAPITAL NÃO FISERAM NADA PELA BAHIA E AINDA DEIXARAM UM ROMBO ENORME NA CESTA DO POVO, QUE QUANDO WAGNER ENTROU ESTAVA PRESTES A SER FECHADA,TROUXERAM EMPRESAS PARA EXPLORAR A MÃO DE OBRA E PAGAR MICHARIA AOS TRABALHADORES.GENTE DEIXA DE SER PUXA SACO E BOTA O PÉ NO CHÃO,E ASSUME QUE O GOVERNO DE WAGNER TÁ MELHOR QUE O DE PAULO SOUTO.
    SEM COMPARAÇÃO.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia