Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) cedeu a mais um capricho do secretário da Fazenda, Carlos Burgos. Dará mais um brinquedinho (público) à família do secretário: a presidência da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).
Octaviano Burgos assume o comando da empresa a partir de outubro – segundo fontes da própria Emasa – ejetando o presidente Alfredo Melo.
A “Burguesia” passa ao controle com a tarefa de acelerar o processo de privatização da Emasa.

15 respostas

  1. Quando Itabuna-BA, um dia será Dourados-MS??????
    Saudade de Cazuza, que um dia cantou: “A burguesia FEDE, a burguesia quer ficar rica…”

  2. SÓ ESTÁ SENDO TROCADO O NADA PELO COISA NENHUMA.
    CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO?
    ATENÇÃO, ESTA HAVENDO UMA TENTATIVA DE GOLPE NA EMASA.
    PODE SER QUE MAIS UMA QUADRILHA,
    ESTEJA SENDO INSTALADA NA EMASA.

  3. Zelão diz: – Governo entra em liquidação, para desovar estoque
    Está bem poderia ser a manchete, para anunciar as “mudanças” sempre anunciadas pelo governo do “capitão prefeito,” sempre que se aproxima a data de vencimento do “prazo de validade” do próprio governo.
    Agora o governo tem pressa. O mês de outubro e o consequente resultado eleitoral (do qual o prefeito não participará), marcará o início da contagem regressiva, cuja data limite aponta para o julgamento das contas do governo pelo TCM – que se tem por quase certo serão reprovadas, em todo ou em parte. Em seguida; o cronômetro dispara e entra em vigor o “plano sucessório elaborado pela Câmara de Vereadores,” começando com a desaprovação das contas e a abertura do processo de impechemant do prefeito (e não se sabe ainda ao certo, também do seu vice).
    Findo o processo, o novo presidente do legislativo deverá assumir a chefia interina do governo, criando, conforme acordo prévio, a repartição do governo entre os vereadores.
    Os sinais claros de que o governo acordou para os fatos em andamento, foi a “cooptação” do atual presidente do legislativo, obrigando-o, tardiamente e de forma suicida, a “jogar merda no ventilador do legislativo,” na tentativa de frustar o plano da maioria dos vereadores de assenção ao poder executivo.

  4. Meu Deus! Que vergonha de governo.
    Esse aí todo mundo conhece, fazia miséria na diretoria do setor de tributos imegine na EMASA.
    Uma amiga deixou escapar no salão, final de semana passado, que ele não tem competência nenhuma, é um filinho de papai que somente aprendeu a se fazer às custas dos cofres públicos.
    É guloso e vai ser uma farra.
    O povo quer saber até quando azevedo!!!

  5. É isso ai prefeito capitão Azevedo, parabéns pela escolha.
    Alfredo é mosca morta demais
    Agora sim teremos um profissional competente e humilde para administrar nossa EMASA.
    Força Octaviano Burgos, você merece, você foi um excelente presidente do tributos e agora será também da EMASA.
    “Diga não a falta de água no verão, xô Alfredo Melo”

  6. nossa esse governo tá uma vergonha .é Alfredo mello você lutou tanto , fez tanto mas ñ sabendo que nesse governo quem trabalha não tem prestigio.tá na hora do povo se unir e colocar esse prefeito pra correr .esse governo é uma vergonha para com a nossa cidade . fora Azevedo !!

  7. isso é uma vergonha ! a emasa é nossa. e nao pode ser passada para forasteiros nao. eu nunca mais voto nesse cara, ele ta conseguindo ser pior que fernando gomes.

  8. DU BATISTA, A QUADRILHA JÁ ESTA INSTALADA NA EMASA HA SEIS ANOS, SÓ HOUVE A TROCA DO CHEFE E DOS SUBORDINADOS NO MAIS TUDO VAI CONTINUAR COMO DANTES NA FAMILIA DA BURGUESIA.

  9. venho pedir minhas desculpas por na ultima eleiçao votar em Azevedo 25. um fraco, um omisso e um cara incompetente. votamos em um prefeito e em menos de 2 anos de gestao descobrimos quem é o verdadeiro prefeito. fico pensando nos funcionarios como devem esta se sentindo com essa historia. se acontecer isso, esse cara vai ficar marcado na historia de itabuna como o cara que conseguiu o que fernando tanto buscou. mas existe uma coisa de bom, ele tambem nao ira se eleger a mais nada ! e a populaçao vai guardar com carinho os rostos de cada vereaddor que votar a favor estes tambem nunca mais se elegerão, pq o povo nao eh besta e sempre vai ter alguem para refrescar a memoria.

  10. meu caro rodrigo, ouvir dizer que existe um grupo que pretende criar no twitter uma campanha chamada desculpa itabuna, para que as pessoas que votaram neste ser hoje se arrependeram, possam externalizar sua opniao. fique atento! essa ideia promete.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *