Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 30 homens foram enquadrados pela Polícia Militar, após desacato aos policiais militares da Patrulha do Sossego no bairro Novo Horizonte, ontem. Atendendo a reclamações de moradores, os policiais foram ao bairro por três vezes. Nas duas primeiras “viagens”, os arruaceiros baixaram o volume do som de dois veículos, embora resistissem e fizessem ameaças. Na terceira, não teve jeito. Rolou o “baculation” e boa parte da turma teve de ir se explicar lá no Complexo Policial.

8 respostas

  1. Gostei da foto…Ao menos serve para os pais saberem os locais onde seus filhos frequentam,com quem se misturam e o que pode aconteçer ao frequentarem certos locais.Ainda bem que foi “apenas” uma abordagem policial,mas todos sabemos o que aconteçe neste tipo de lugar e os riscos que correm seus frequentadores.

  2. Se isso fosse feito também com os “filhinhos de papai” que são arruaceiros pela cidade toda, que bom seria, mas creio que é sonho, …!!!
    Infelizmente isso só ocorre com os pobres, os barnabés, …!!!
    Quanta gente já não chamou a Polícia nos bairros tais como: Pontalzinho, Zildolância, Jardim Vitória, Centro da cidade, mas aqui o papo é diferente. Aparece logo algum mangangão dizendo: Ôu Policial, você sabe com quem está falando? Vou ligar para alguém com a patente quatro estrelas e você vai ver o que é bom, …!!!
    No bairros mais “nobres” quem leva o “baculation” é a Polícia, …!!!
    É isso aí, bicho, …!!!
    Acredite, …!!!

  3. A falta de acompanamento por partes dos pais está fazendo com que o estado faça a parte que é de responsabilidade da familia. os pais devem e podem determinar onde seus filhos devem ou não irem. a falta desse controle esta levando a um enorme descontrole de crimes cometidos por crianças e adolescentes. é preciso que os pais tomem o controle e não deixe que cenas como essas virem rotinas.

  4. É PRECISO A PATRULHA DO SOM PASSAR PELO PATY, NA ALTURA DA 25 DE DEZEMBRO,HÁ BARES, ARRUAÇA,E SOM ALTO.ISSO ALÉM DE FECHAREM A RUA COM CADEIRAS DOS PRÓPRIOS BARES, MUITAS VEZES LIGAMOS PARA 190 E A VIATURA NÃO VEM.
    AGENTE TRABALHA A SEMANA INTEIRA, NO FIM DE SEMANA NÃO CONSEGUE DESCANSAR, É OBRIGADO A SUPORTAR…..É UM MARTÍRIO.

  5. concorddo com o senhor sergio oliveira e acredito que a pessoa que fez o primeiro comentario nem deve saber como educar seus filhos gostaria que soubesse que nas favelas existe muyita malandragem mas também a pessoas de bem e quanto ao bar do rapaz pra ele é uma forma de ganmhar a vida e sustentar sua familia e acredito que ela deve viver em um lugar bem pior que esse .parabéns a policia pelo trabalho mas quem somos nos pra dizer ou julgar quem quer que seja .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *