Tempo de leitura: < 1 minuto

O missionário R.R. Soares reuniu cerca de 10 mil pessoas, nesta tarde de segunda, 13, na avenida Beira-Rio, em Itabuna. O evento comemora os 30 anos da Igreja Internacional da Graça. A celebração do missionário terminou com a promessa dele de nova visita a Itabuna em dezembro (Fotos Fábio Roberto/Pimenta na Muqueca).

11 respostas

  1. RR soares além de chegar atrasado
    deeu ministrou meia hora
    e deeeu zignau no povao neem deu tchauuu
    botou um pastor pra orar e elle eo povo juntos com os olhos fexados
    e saaiu fora e neem deeu adeus
    aa rr soarees
    essa aai fikar pra historiaa
    kkkk

  2. me perdoem,mas em plena segunda feira,a tarde, esse povo e esse homem num tem oq fazer nom ? isso num podia ser no domingo ?
    e depois falam que eh a globo que manipula o povo

  3. A exploração da fé se transformou num dos melhores negócios do mundo.
    Com a vantagem de o “investidor” não correr riscos que possam inviabilizar o retorno.
    Contudo, são tão ávidos pela grana que, às vezes, colocam seus “fiés” seguidores debaixo de uma construção que desaba. O dinheiro nunca é usado para oferecer conforto e segurança aos pobres coitados dos “crédulos”.

  4. hahaha ele é um frustado, estava junto com Edir macedo no passado, só que Edir Macedo tem muita grana e a igreja dele é famosa, já o RR$oares…

  5. se foce um show do mundo ninguem reclamaria do horario mais porque é um evento evangelico ,tem engraçadinho que reclama.
    é melhor essas pessoas que só sabem reclama ir ora,do que fica falando mal dos outros.

  6. souza neto, você não aCHA melhor voçê cuida de sua vida e deixa a vida dos outros não ,eu melhor voçê ir procura algo pra fazer,porque pelo jeito voçê não tem nada melhor no momento do que critica a fé dos outros.
    no minimo vc dever ser ateu.
    procura algo pra fazer .

  7. independente do que o povo venha falar tenho a certeza que a gloria de Deus desceu em Itabuna.e esse é o mais importante,oque RR.Soares e outros fazem de certo ou errado não me interessa pois eles vão prestar conta a Deus.
    oque me interessa é adorar ao Deus Todo Poderoso e dizer Senhor muito obrigada pois o Senhor ouvi o clamor do teu povo,e muitas oraçoes serão respondidas.
    DEUS ABENÇOE VCS

  8. Prezada Aline
    Esses espertalhões só existem porque tem gente boa e ingênua como você.
    Não fique irada… Não combina com uma pessoa “evangelizada”.
    Marquemos um encontro… Onde?
    Que tal na espiritualidade!?
    Somente lá, eu e você teremos a verdadeira noção da vida…
    Somente no plano espiritual você poderá ter consciência de que foi enganada por falso profeta.
    Acho que você mirou sua resposta em mim não foi por acaso… Nada acontece por acaso. O acaso não existe!
    Abraços.

  9. parabéns Aline pela sua coragém e determinação, pois realmente todos darão conta a Deus inclusive esse neto que não tem o que fazer fica julgando os outros, vai tomar vergonha na cara e se preocupar mais com sua vida que esta preste a ir pro inferno se vc não se arrenpender.

  10. Souza Neto,não preciso me encontrar com vc na espiritualidade pois isso ja faço para me encontrar com o meu Deus,para se encontrar com vc é preciso somente a carne.e tenha certeza tenho os meu olhos bem abertos sim pois a palavra de Deus é luz.

  11. essse povo que não tem oque fazer, e fica criticando a fé dos outros deveriam olhar para dento de si mesmo e ver que ficar criticando a fé dos outros é coisa de quem não tem o que fazer tá bom!! á vc que disse que o missionário saiu e nem deu tchau pro povo, saiba que o mais importanre foi feito; as bençãos de nosso senhor jesus foram derramadas e curou muitas pessoas pena que vc que fica criticando, não recebeu a sua, e qual seria… limpar o seu coração para que nâo fique com ele cheio de arrogãncia, e DEUS através do missionário realizou coisas extraordinarias, o povo foi principalmente para receber as bençãos de DEUS e não simplesmente ver o missionario, pois o mais importante foi feito, dada a palavra e as curas e bençãos e milagres recebidos pelo povo que foi em busca da salvaçâo, que a bençâo de nosso senhor esteja sobre todos vcs e até o proximo show da fé aqui em itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *