Tempo de leitura: < 1 minuto

Evento de Renato (de costas) reúne 400 pessoas em Salvador.

O médico Renato Costa empolgou-se com a força demonstrada pela antiga Esquerda Democrática, dissidência do PSB hoje abrigada no PMDB que lhe garantiu apoio na corrida à Assembleia Legislativa. No sábado, Renato participou de evento no Hotel Porto Belo e, claro, retribuiu:
– Esse apoio representa muito em qualidade e também na quantidade de votos que eles vão aportar ao meu nome, é um apoio importante do ponto de vista político e eleitoral.
O evento reuniu o candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB) e cerca de 400 lideranças das regiões Metropolitana e do Recôncavo baiano, além de outras cidades do interior. Costa, aliás, saiu emocionado do encontro ao constatar o empenho da Esquerda Democrática em relação à sua candidatura.

3 respostas

  1. GERALDO SIMÕES ESTÁ APTO COMO CANDIDATO, POIS É O FEDERAL DA GENTE.
    VEJA SITE http://WWW.TSE.GOV.BR
    VAMOS MINHA GENTE REELEGER GERALDO SIMÕES E CAPITÃO FÁBIO, POR AMOR AO BRASIL, A BAHIA E A ITABUNA
    O NOSSO TIME É O DE LULA
    ESTADUAL: CAPITÃO FÁBIO 44321
    FEDERAL: GERALDO SIMÕES 1330
    SENADOR: PINHEIRO 130
    SENADORA: LÍDICE 400
    GOVERNADOR: WAGNER 13
    PRESIDENTE: DILMA 13

  2. Esse Renato Costa de besta não tem nada. Enquanto três candidatos ficam se estapiando, achando que Itabuna sozinha eleje, o que todo mundo chama de moleza está fazendo campanha dentro de Salvador. Eu voto em outro candidato porque ele me paga pra isso, mas se Renato ganhar é bem feito, porque meu candidato é burro e só fica aqui de bairro em bairro com um bocado de gente ganhando 10,00 por dia pra fazer volume e não ataca as outras praças.

  3. Quando vejo Renato Costa me lembro de seus mandatos com tanto destaque.
    Ocorre que falar em ESQUERDA e ainda por cima DEMOCRÁTICA, tendo ao seu lado o maior exemplo de atraso e retrocesso de Itabuna é engraçado.
    Alguém consegue imaginar FERNANDO CUMA na Esquerda Democrática?
    Será que Renato Costa foi para o evento narrado acompanhado do seu “assessor”?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *